Atrações em Nova YorkAtrações gratuitas em Nova Yorkdicas de nova iorquedicas de nova york

VIAJANDO SOZINHO PARA NOVA YORK: 20 DICAS e DESCONTOS PARA SUA VIAGEM!

15 jul, 2019 / por / 0 comentários

Verdade seja dita, muitas vezes a oportunidade de viajar até aparece mas a falta de companhia ou o medo de encarar um destino novo sozinho acaba fazendo muita gente desistir de um sonho. Medo de viajar sozinho para Nova York? Perdeu o sono imaginando como é viajar sozinho para Nova York? Calma, respira! Planejamento é essencial para sua viagem ser um sucesso e planejar uma viagem é ou pode ser algo prazeiroso e que vai lhe render ótimas memórias e uma tranqüilidade maior! Por isso  hoje separei algumas dicas que vão facilitar e muito a sua vida se seu destino for Nova York! Para mais dicas daqui de Nova York, meu instagram é @marthasachser e nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI!

WWW.FOTOSNAMALA.COM

 

 

Se familiarize com Nova York antes de vir

Aqui no blog tem MUITO, ma MUITO conteúdo gratuito pra você aproveitar Nova York, utilize, pesquise, anote…Eu moro aqui há quase 10 anos mas me lembro até hoje do primeiro dia que me perdi no metrô e da sensação que senti de não entender como a cidade funcionava. E minha dica é: Leia sobre, pesquise, porque não é difícil, mas querer entender no dia em que chegar pode ser frustrante e vai fazer você perder tempo. Para isso recomendo ler este post AQUI sobre como usar metrô em Nova York. E não deixe de conferir meu guia de Nova York porque tem tudo já prontinho lá pra você, roteiro pronto para até 16 dias na cidade! E se você é mais visual, tem vídeo no canal falando mais sobre metrô também (AQUI e AQUI!)!

 

Leia também: hotéis bem localizados e “mais baratos” em Nova York!

 

O que não pode faltar na mala

Doleira: para carregar dinheiro, passaporte, cartão de crédito e até seu celular durante o dia (ou mesmo a noite). Mas recomendo também ter uma quantidade de dinheiro pequena em sua bolsa ou algo de fácil acesso para você não ficar abrindo a doleira no meio da rua toda hora.

Tomada universal: as tomadas em Nova York são diferentes do Brasil, então você pode comprar um adaptador aqui em farmácia, algumas lojas de departamentos ou eletrônicos ou já trazer do Brasil

Remédios: é sempre legar você viajar com algo que você sabe que funciona pra você como remédios para estômago, anti-inflamatório, remédio para dor muscular, etc.

Bateria extra: Acredito, você vai querer tirar muitas fotos e usar o celular para se locomover, para emergências… então se você  for como eu, não há bateria que aguente. Recomendo trazer uma sem dúvidas!

Lista do que levar: Parece óbvio mas coloque em uma lista tudo o que você está levando e ao fazer a mala verifique se está tudo lá de novo também.

 

Se hospede em hostel – e saiba das suas vantagens

Clique AQUI para ver alguns dos melhores hostels de NY! – Recomendo pesquisar no Hostel World para encontrar ainda mais opções! Mas pra quem não sabe hostels (albergues)  tem muitos benefícios que facilitam a vida de quem quer viajar e não tem companhia ou muita grana. A primeira: você não estará sozinho. Hostels oferecem quartos compartilhados (femininos, masculinos ou misturados, você quem escolhe) ou privados, sim, você pode reservar um quarto só pra você em vários! Sempre rolam também atividades em grupos gratuitas como passeios e tours, sem contar a oportunidade de conhecer outras pessoas do mundo todo, o que é bem legal! Outro ponto positivo: o valor! A hospedagem em hostel é mais barata do que um hotel bacana, então se economizar é uma prioridade pra você, não deixe de pesquisar e ler os reviews dos hostels que pretende se hospedar. Existem vários hostels bacanas em Nova York e os preços variam entre U$35-U$80 por pessoa. Um site que indico para pesquisar albergues e reservar é o www.hostels.com e o www.booking.com, que oferece cancelamento gratuito muitas vezes e informações sobre a região além de opiniões de quem já se hospedou! Sempre que eu viajo acabo optando pelos hostels da Hostelling International pelo padrão de qualidade em qualquer cidade do mundo, e a unidade de Nova York é muito boa. Outros dos hostels/albergues mais recomendados por amigos e leitores do blog em Manhattan são estes neste post AQUI! Uma regra de ouro é sempre escolher os mais próximos ao metrô, que em Nova York funciona 24 horas. Outra coisa: vários albergues oferecem café da manhã na diária. Não costuma ser nada muito incrível, mas já dá pra economizar uma grana com comida! Para uma lista de albergues com mais detalhes, clique AQUI! Ou reserve hotel AQUI em até 12 vezes em real sem IOF! Basta mudar a moeda para real e o idioma para  Brasil na barra superior do site!

 

Quer aproveitar ao máximo? Adquira o guia do blog com roteiro pronto- com DESCONTO de 10%!

Este é o melhor custo benefício da sua viagem! O guia NY & About oferece roteiro pronto para até 16 dias em Nova York, com um passo-a-passo para TODAS s principais regiões da cidade (sim, incluindo Queens e Brooklyn!), atrações mais legais, valores, restaurantes e lojas incríveis, cenários de filmes, séries e muito mais. Tudo em formato de roteiro, assim você só precisa entrar no avião porque do café da manhã até o jantar, a sua viagem está pronta! E claro, você pode ir ajustando e incluindo o que mais tem interesse e tirar algo que não seja muito sua vibe. Mas todo o essencial, das dicas mais clichês as mais imperdíveis recomendadas pelos locais, você encontra nele! Saiba mais e baixe o seu ebook AQUI, imprima ou use a versão digital pelo celular ou baixe o livro impresso disponível no AMAZON! Saiba mais AQUI!  Para a versão em e-book use o cupom 10OFF para baixar com 10% de desconto!

 

Tire cópias de documentos e anote as informações importantes

Número do vôo, passaporte, endereço do seu hotel, telefones úteis no exterior…Isso tudo precisa estar anotado além do seu celular. Antes mais do que menos. Como eu disse no começo do post, viajar sozinha não é um bicho de sete cabeças, basta planejar tudo com antecedência. Não necessariamente cada lugar que você vai fazer as três refeições, mas me refiro ao planejamento geral da viagem e isso inclui estar preparado para vários tipos de situações como por exemplo, perder seus documentos ou tê-los furtados. Calma, Nova York não é uma cidade perigosa, mas é sempre bom se previnir. Então tire cópias de tudo que puder e guarde em outro lugar. Vale também anotar e imprimir todas as reservas de hotéis, telefones importantes e tours em papel, porque celulares facilitam a vida mas é sempre bom estar pronto para quando a bateria morre fora de hora, pro caso de perder ou quando você precisa pedir informações em inglês e não tem internet disponível. Acho que deu para entender, né! Tire cópias e passe para pessoas amigas e familiares no Brasil saberem onde você vai estar em cada dia da viagem e os telefones de contato. Leia mais sobre dúvidas comuns sobre Nova York aqui!

 

Faça um ensaio fotográfico – com desconto de U$15!

Voltar pra casa com qualquer foto da sua viagem dos sonhos já é incrível! Imagine agora voltar com fotos tiradas por um profissional, com qualidade, com a certeza de que não vai cortar o fundo da foto e que você não precisa pedir para 10 pessoas diferentes até conseguir uma foto boa (como aquelas que a gente salva de inspiração no Pinterest para copiar na viagem!?)! Ufa! Só quem viaja sabe o perrengue que é para conseguir uma foto boa quando pedimos para estranhos simpáticos pelo caminho tirarem. Então se não tinha passado pela cabeça ainda fazer um ensaio fotográfico sozinho, pense duas vezes, porque é um investimento que vale a pena! Eu já sou adepta da idéia, quando viajo para um destino especial sempre marco um ensaio para garantir a data. Chego em casa e faço logo um álbum, lembrança pra vida toda! Para ensaios em Nova York e outras cidades do mundo, não deixe de conferir o Fotos Na Mala! Ele reune fotógrafos brasileiros nas cidades mais incríveis e reservando por lá já é sempre mais barato! Leitores do blog tem desconto de U$15 com o código NYANDABOUT25 (verifique antes se o código está válido ao entrar em contato!)

 

Entre no grupo do blog no Facebook!

Além de eu estar sempre por lá respondendo as dúvidas de vocês, vira e mexe tem alguém procurando companhia para passear em Nova York! É uma ótima opção pra você pedir ajuda e esclarecer dúvidas mesmo quando estiver aqui! Para entrar no nosso grupo clique AQUI!

 

Não esqueça o SEGURO DE VIAGEM – com 5% DE DESCONTO

Não recomendo NUNCA viajar sem seguro de viagem para os EUA (ou para qualquer lugar), é um investimento que a gente não quer utilizar mas que se precisar, torna tudo mais fácil. Hospital aqui é MUITO caro, por isso um seguro de viagem que cubra emergências médicas, problemas com seu vôo, etc, é essencial. O blog é parceiro do Seguros Promo, site onde você compara e compra seu seguro de viagem com simplicidade. E leitores do blog tem 5% de desconto com o código NYANDABOUT5! Clique AQUI para acessar e garantir seu seguro de viagem!

 

Leia também: 5 passeios de barco incríveis para fazer em Nova York. 

 

Compartilhe seu roteiro e todas as informações importantes com seus familiares ou pessoas de confiança

Por mais que você queira fazer uma viagem para talvez desconectar de tudo e de todos, para sua segurança eu recomendo compartilhar seus planos com alguém que você confie.

 

Aproveite as atrações gratuitas de Nova York

Viajar sozinho muitas vezes requer um planejamento maior para não extrapolar o orçamento da viagem! Mas se tem uma coisa que Nova York é imbatível é em atrações e atividades gratuitas! Fiz um post com o que não pode ficar de fora do seu roteiro AQUI!

 

Adquira um chip de celular – com desconto

Acho extremamente importante ter acesso a internet em qualquer hora e lugar quando viajamos sozinhos, pela nossa própria segurança e também tranquilidade de quem ficou no Brasil. Alguns  sites brasileiros oferecem chip com diferentes planos de dados. A easysim4u é uma das mais indicadas. E eles oferecem 10% de desconto para leitores do blog com o código nyandabout! Saiba mais AQUI! Mas você pode adquirir um também na cidade quando chegar, recomendo adquirir um da TMobile, eles costumam ter os melhores pacotes.

 

Aproveite os Tours gratuitos- Free Walking Tour

Pra quem fala inglês (alguns são em outros idiomas) é uma boa! Queridinho por viajantes, estes tours gratuitos acontecem em várias cidades do mundo inteiro e Nova York não poderia ser diferente! Você faz o tour gratuitamente e no final paga uma gorjeta que achar justa pelo trabalho oferecido. Geralmente a galera dá entre U$5 e U$20. Mas você pode dar o que se sentir mais confortável. Entre no site para ver quais são as opções e se lhe interessar, já coloque no roteiro! É uma ótima oportunidade para conhecer gente nova, ter companhia e tirar fotos! Este tour foi da minha última viagem para Seattle junto com a galera do Hostelling International de lá, sim, eu era a única mulher do grupo haha. Você pode saber mais sobre outros tours gratuitos disponíveis em Nova York AQUI!

 

 

Descontos para leitores do blog em Nova York. Saiba mais AQUI! 

 

Baixe aplicativos de idioma

Não fala inglês? Você consegue se virar muito bem sem inglês em Nova York mas para isso recomendo ter um chip de celular com internet para você usar e abusar do Google Maps e do Google Translate caso a situação aperte! Existem vária possibilidades de tradução, sempre que viajo para um idioma que eu não domino ele é meu melhor amigo!  Você pode ir estudando gratuitamente também em sites e aplicativos voltados para o idioma, como o Duolingo e o Memorize e já falei de vários outros  AQUI!

 

Assista a um Musical da Broadway – com desconto ou com pagamento parcelado!

Sim, muita gente ainda acha que tickets pra Broadway são absurdamente caros e por isso deixam a oportunidade passar. Mas a verdade é que se não quiser gastar muito, existem várias opções para comprar tickets mais baratos! Falei mais sobre isso neste post AQUI!  Para comprar parcelado em até 6 vezes sem juros, clique AQUI! Acredito que mesmo que musicais não sejam muito  sua praia, não tem uma pessoa que assista a um espetáculo e se arrependa cruelmente. Pesquise antes para ver qual combina mais com você, assista vídeos no Youtube e peça opinião de quem já foi! Estar em um dos teatros é toda uma experiência e eu recomendo muito! Uma dica que agrada todo mundo independente do nível de inglês é o Aladdin e o Rei Leão (falei mais da minha experiência AQUI!). Consequentemente muito concorridos, então leia este post para saber as opções de preços para os espetáculos.

 

Faça um movie tour ou outros tours guiados em português – e com desconto para leitores do blog!

Viajar sozinho não significa ficar o tempo todo sozinho, ao menos claro, que você queira. Qualquer que seja a sua opção, recomendo alguns tours imperdíveis por aqui! Um deles é em português, o Movie Tour da Grande Maçã! Este eu recomendo para todo mundo, seja você um fã de cinema ou não. O Movie Tour mescla a história de Nova York com a história dos filmes e da TV. É um passeio pelas ruas da cidade super interativo e interessante, parando em pontos estratégicos que foram usados como cenários de filmes e séries que marcaram as nossas vidas. Eu aprendi muito sobre Nova York em poucas horas e recomendo pra todo mundo MESMO! Você pode comprar seu ticket com desconto especial para leitores do blog inserindo o código de desconto martha2018 AQUI! Para usar o desconto, insira o código martha2018 na hora da reservar e clique em Apply Promo or Voucher para digitar e validar o código. Saiba mais sobre outro tours imperdíveis AQUI! Boa diversão!

 

LEIA TAMBÉM: O QUE FAZER NO VERÃO EM NOVA YORK? 11 DICAS IMPERDÍVEIS!

Economize dinheiro e tempo com um dos passes de desconto para atrações em Nova York

Quando estiver montando o seu roteiro, veja quais atrações gostaria de incluir no seu roteiro e veja se adquirir um dos passes de Nova York vale a pena! Eles poupam tempo e você economiza uma grana boa se for utilizá-lo de verdade! Falei mais sobre eles AQUI!
 E voce pode comprá-los parcelando em até 6 vezes sem juros! Falei mais sobre isso AQUI!  

 

Vá para Washington DC – com 5% de desconto!

Se você tem pelo menos 5 dias na cidade e quer explorar outros lugares, recomendo tirar um Sábado para ir até a capital americana e ter uma outra visão dos EUA! A US Travel é uma empresa brasileira super bacana e faz tours pra lá com guia brasileiro passando pelos principais pontos da cidade. O tour sai cedinho no Sábado e retorna no final do dia para Nova York. Eu fiz o passeio e super recomendo! E eles oferecem condições especiais para leitores do blog! Saiba mais AQUI!

 

AIRBNB – ATÉ R$179 DE DESCONTO

O AirBnB é uma das maneiras mais baratas de se hospedar em Nova York e você ainda recebe até R$179 de crédito na sua primeira hospedagem com meu código/link. Clique AQUI para se cadastrar e receber o crédito na sua primeira viagem!

No Airbnb, você tem uma experiência mais local, fica na casa de pessoas, alugando um quarto ou todo o apartamento. Ah! Tenha em mente que em NY é considerado ilegal alugar apartamentos em prédios com mais de 3 unidades e por menos de 30 dias sem que o proprietário do apartamento esteja presente durante sua estadia. Então fique de olho para não ter problemas depois. Ler os reviews de quem já se hospedou é fundamental na hora de escolher!

 

Pesquise sobre as melhores lojas para comprar o que você procura

Compras e Nova York…uma mistura tentadora! E para isso você não precisa ir a um dos dois outlets mais famosos da região, tem lojas incríveis e baratas por toda a cidade!  Na aba compras AQUI você também confere mais posts sobre lojas que merecem nossa visita! Mas no guia NY & About (AQUI) você também um guia para as lojas imperdíveis! Acho importante pesquisar as lojas antes de vir para facilitar no planejamento financeiro da viagem e não acabar abrindo mão de alguma atração ou experiência bacana porque encontrou uma loja pelo caminho e gastou mais do que tinha planejado. Quem nunca!? Acontece muito! Mas claro, se o céu é o limite, se jogue, porque as tentações serão muitas! Se quiser comprar souvenirs com desconto, a loja 5th Ave NYC gifts oferece 10% de desconto para leitores do blog. Saiba mais AQUI! Mas ela também está no meu guia de Nova York!

 

Se jogue

Quem me acompanha no instagram já percebeu que eu estou quase sempre sozinha. Devido ao meu trabalho eu passo grande parte do meu tempo compartilhando o melhor de Nova York com vocês lá nos stories e outra grande parte passo editando fotos dos ensaios dos meus clientes ou escrevendo posts como esse. Ou seja: quase nunca estou acompanhada. E sabe de uma coisa? Nova York se tornou minha companheira e quando você estiver aqui, eu tenho certeza de que será a sua também! Da mesma maneira que a cidade se torna um personagem principal em várias séries que a gente ama, o mesmo acontece quando estamos explorando suas ruas charmosas, a loucura da Times ou aquele café que aprece que saiu de um filme! Se abra para o novo, tem uma cidade incrível te esperando aqui! E qualquer coisa, mande um oi lá no instagram (@marthasachser) ou no grupo do blog!

 

HOSPEDAGEM EM NY:

Reserva de hotéis e pacotes pelo BookingAQUI

Link para desconto de R$150 na primeira reserva  no Airbnb: AQUI!

5% de desconto nas reservas de hotel, pacotes e passagens pelo Hotel Urbano com o código NYABOUT: AQUI!

Aluguel de casas em Orlando com 15% de desconto com o código #martha: AQUI!

 

PASSES DE DESCONTO EM ATRAçÕES EM NY:

CityPass: AQUI!  PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

Sightseeing Pass: AQUI!  PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

New York Pass: PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

 

Para mais dicas daqui de Nova York, meu instagram é @marthasachser , nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube  AQUI!  Para saber como comprar outras atrações em Nova York, clique AQUI! 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário