Broadway

Saiba mais sobre o espetáculo O Rei Leão na Broadway!

18 jun, 2018 / por / 0 comentários

Depois de quase 10 anos morando nos Estados Unidos e 8 deles em Nova York, finalmente fui assistir um dos espetáculos mais desejados da Broadway em Nova York, O Rei Leão. Um dos meus filmes favoritos da Disney, foi uma delícia poder reviver, cantar e me emocionar com este musical e hoje vim compartilhar um pouquinho mais e contar como você também pode assistir e o melhor: pagando em real, sem IOF e em até 6 vezes sem juros!

 

COMO Comprar seu ingresso?

O espetáculo é um dos mais disputados, então quanto antes comprar, melhor. Para isso você pode comprar online em vários sites diferentes, inclusive o oficial. Um dos sites que mais recomendo pra quem mora no Brasil é o WePlann, porque nele você consegue comprar seu ingresso em real, sem IOF e em até 6 vezes sem juros. Super útil, principalmente nesta época de dólar super alto. Fora a facilidade de já vir com tudo mais organizado na viagem. Uma outra opção é tentar comprar seu ticket direto na bilheteria, porém não é garantia de ter ou conseguir o lugar que você deseja. Para comprar pelo WePlann sem juros e parcelado, clique AQUI! 

Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0

 

QUANDO COMPRAR MEU INGRESSO?

Por ser o show de maior sucesso na Broadway, o ideal é que você compre com antecedência para garantir os melhores lugares. Se você for viajar em alta temporada, recomendo comprar com pelo menos 2 meses antes. Em baixa temporada, com um mês você ainda consegue lugares mais bacanas. Saiba mais neste link AQUI!

 

Sobre o teatro

Localizado no coração e com uma vista para a Times Square, o Rei Leão fica dentro do Minskoff Theatre em um ponto excelente, perto de vários restaurantes e claro, da loucura que eu amo da Times! Os musicais da Broadway acontecem nos teatros mais lindos e com esse não foi diferente. A estrutura é muito boa e tem uma loja de souvenirs para você pirar e querer levar tudo do musical pra casa.

Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0

 

informações  GERAIS

Tem vários detalhes importantes obre o show e compra de ingresso,  recomendo ler tudo no site do WePlann, onde você encontra todas informações em Português, confira neste link AQUI!

 

A história

O musical conta a história de Simba, filho de Mufasa e Sarabi.  Após cair nas armadilhas de seu invejoso tio Scar, ele precisa  enfrentar uma nova jornada até se tornar o Rei Leão, como seu pai. O humor fica por conta da dupla Timão e Pumba, que eu adoooro!

Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0

 

Não falo inglês, vou gostar?

O espetáculo tem sim muitos diálogos em inglês mas dá pra entender muito bem se você for familiar com a história, achei tudo bem fiel ao filme. Aliás, fica a dica, se quiser ir mais preparado, vale assistir antes para curtir ainda mais!

 

Sobre o SHow

Como todo musical da Broadway, o show dura cerca de duas horas e meia e possui um intervalo de 15 minutos. A trilha sonora é imbatível, são as músicas do filme que a gente já conhece, então é impossível não se divertir. O show é muito bem feito, tinham várias cenas do filme que eu ficava imaginando como eles iriam trazer para o palco mas não decepcionaram nem um pouco, produção impecável!

 

QUAL O MELHOR LUGAR?

Já assisti a vários musicais e em todos eles consegui ver bem. Desta vez fiquei preocupada porque minha cadeira era lááá no alto, literalmente na última fila mas mesmo assim deu pra ver tudo tranquilamente. Para garantir um lugar melhor (mais na frente) recomendo comprar seu ticket com mais antecedência.

 

ONDE COMER ANTES ou APÓS O SHOW?

Na Times Square você encontra uma infinidade de restaurantes e se é pra escolher um ou alguns, minhas opções são: Ellen’s Stardust (um diner americano super divertido onde os garçons vão servindo e fazendo um verdadeiro show), Junior’s (o cheesecake deles é super famoso!), Carmine’s (pra quem curte massas tamanho família!), Bubba Gump (famoso pelo filme Forrest Gump e seus pratos com camarão… mas tem muita comida bem estilo americano. Essa rede está presente em várias cidades dos EUA), Dallas BBQ (pratos bem servidos inspirados na gastronomia do sul dos EUA), Brazil Brazil (restaurante brasileiro!), Hard Rock Cafe ou Planet Hollywood (para aquele combo de hambúrguer e batata frita!). Não costumo comer muito por lá mas a Broadway “pede” um jantar na região!

Amei assistir ao Rei Leão e poder compartilhar um pouquinho mais com vocês! Quero muito assistir de novo e levar o Riyu também! Espero que curtam tanto quanto eu! Para acompanhar mais da minha vida por aqui e receber dicas em tempo real, me siga no instagram (@marthasachser ou @blognyandabout) e claro, pelo YouTube também, clicando AQUI!

Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0

O Rei Leão
Compre seus ingressos em R$, sem IOF e em até 6x sem juros!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário