dicas de nova iorquedicas de nova yorknatalNatal em Nova York

O que fazer no dia de Natal em Nova York – 7 dicas de atrações, atividades e restaurantes

06 dez, 2019 / por / 0 comentários

Uma dúvida muito comum de quem está vindo passar o Natal em Nova York é justamente o que fazer no dia 25 de Dezembro na cidade. No dia 24 tudo funciona mas no dia 25 realmente algumas atrações, lojas e restaurantes fecham no dia 25, vale planejar antes o que fazer, mas eu garanto que não irão faltar coisas no roteiro! Para facilitar selecionei 6 das minhas coisas favoritas para fazer neste dia tão aguardado do mês e um dos poucos que fazem Nova York mais silenciosa! Para mais dicas da e para acompanhar minha vida aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube  AQUI! 

 

Onde almoçar ou jantar no dia 25 (Natal)?

Sim, grande parte dos restaurantes e delis não funcionam no dia 25. No meu GUIA DE NATAL em Nova York tem uma lista bacana de restaurantes que estarão oferecendo ceia de Natal. Para ceia de Natal no dia 24 e mesmo dia 25, confira 3 opções neste post AQUI! Mas recomendo  também utilizar os aplicativos como Open table para procurar e  fazer reservas nos que estarão abertos ou se preferir, caminhando pelas ruas no dia 25 descubra lugares novos!

 

1- Assista a um show de Natal

Assistir ao Christmas Spectacular no  Radio City Hall (consiga seu ticket AQUI ou parcelado AQUI) é uma das atividades clássicas do Natal (além do Quebra-Nozes no Lincoln Center- ou outros AQUI ) e  se você está viajando com crianças também recomendo Big Apple Circus (AQUI), com sessões no dia do Natal. Mas meu favorito é o primeiro, as Rockettes são um show a parte no Natal de Nova York!

 

 

2- Faça um cruzeiro por Nova York com almoço ou jantar

Já perdi a conta de quantas vezes comemorei ocasiões especiais nestes passeios e pra mim essa é uma das maneiras mais especiais de ver Nova York! E a experiência como um todo é super agradável e nela se vão 3 horas com vistas de tirar o fôlego! O legal é que eles oferecem opção de almoço, que costuma ser mais barato do que o jantar! Ambas são bem bacanas, recomendo a experiência. Saiba mais como comprar com desconto AQUI!

 

3- Patine no gelo

Pra quem quer diversão, patinar no gelo é um clássico do Natal de Nova York! Meus favoritos no dia são o Central Park, Bryant Park e Rockefeller Center! Saiba mais sobre preços e lugares pra patinar no meu guia gratuito de Natal neste post AQUI!

 

4- Visite a St. Patrick’s Cathedral  e a Cathedral Church of St. John The Divine

Essas duas catedrais são lindíssimas e oferecem missa no dia de Natal. A St. Patrick’s oferece também a meia noite do dia 25 mas para essa é preciso solicitar ingresso e geralmente esgota muito rápido. Saiba mais sobre os horário de funcionamento e missa no dia 25 AQUI!  Outra catedral muito linda é a Church of St. John The Divine em Uptown! Além de linda ela é fica localizada em uma região mais tranquila da cidade, sem muitos turistas. Saiba mais sobre a St. John Cathedral AQUI!

 

5- Vá a um dos 3 observatórios da cidade!

Sim, o Empire State abre no dia 25 e ele não é o único. O Rockefeller Center e o One World Observatory funcionam também no dia de Natal. Então aproveite  a oportunidade para ver Nova York de cima! Para comprar seu ingresso para o Empire State Building com pagamento parcelado em reais e em até 12 vezes sem juros clique  AQUI ou em dólares AQUI . Para comprar ingressos para o One World Observatory com informações em português clique AQUI e para o Top of the Rock, clique AQUI! Ou adquira um dos passes de desconto para atrações que incluem os observatórios, saiba mais AQUI! Você pode tentar comprar seu ingresso na hora também mas a época de Natal é a mais cheia do ano, recomendo reservar com antecedência tudo que puder para evitar perder tempo na fila.

 

6- Ande pela cidade

E na minha opinião não tem nada melhor do que andar por Nova York, ver as feirinhas de Natal, se perder no Central Park ou fazer um tour pela cidade visitando as muitas árvores espalhadas e que eu mencionei neste post AQUI!

 

7- Visite um dos festivais de luzes e lanternas de inverno/Natal ou Dyker Heights

NYC Winter Lantern Festival em Staten Island’s Snug Harbor Cultural Center & Botanical Garden: Ingressos custam U$25 por adulto. O evento acaba dia 12 de Janeiro de 2020. Saiba mais AQUI!

LuminoCity em Randall’s Island: De 23 de Novembro até 5 de Janeiro. Custa U$38 por adulto e U$19 por criança! Saiba mais AQUI!

 

Hello Panda Festival: um festival de lanternas no Citi Field, no Queens! O festival é o maior da América do Norte. Ingressos custam U$25 por adulto e U$22 por criança e termina no dia 26 de Janeiro! Saiba mais AQUI!

 

Dyker Heights – Brooklyn:

Saiba tudo sobre como ir e como chegar em Dyker Heights no Brooklyn  AQUI!

 

 

RESERVE UMA OU DUAS HORAS DO SEU ROTEIRO PARA UM ENSAIO FOTOGRÁFICO EM NOVA YORK (E COM U$25 DE DESCONTO!)

Voltar pra casa com qualquer foto da sua viagem dos sonhos já é incrível! Imagine agora voltar com fotos tiradas por um profissional, com qualidade, com a certeza de que não vai cortar o fundo da foto e que você não precisa pedir para 10 pessoas diferentes até conseguir uma foto boa (como aquelas que a gente salva de inspiração no Pinterest para copiar na viagem!?)! Ufa! Só quem viaja sabe o perrengue que é para conseguir uma foto boa quando pedimos para estranhos simpáticos pelo caminho tirarem. Para ensaios em Nova York e outras cidades do mundo, não deixe de conferir o Fotos Na Mala! Ele reúne fotógrafos brasileiros nas cidades mais incríveis e reservando por lá já é sempre mais barato! Leitores do blog ainda tem desconto de U$25 com o código NYANDABOUT25 (verifique antes se o código ainda está válido ao entrar em contato!)

 

 

 

Passes de desconto em Nova York:

Adquira o CityPASS AQUI! (se não tem muito tempo em Nova York, este é bacana e cobre alguns dos lugares mais clássicos)

Adquira o CityPASS parcelado AQUI!

Adquira o The New York Sightseeing Pass AQUI! (meu favorito, várias atrações bacanas. Falei mais sobre ele e os outros passes AQUI)

Adquira o The New York Sightseeing Pass parcelado AQUI!

Adquira o The New York Sightseeing FLEX Pass parcelado AQUI!

Adquira o The New York Pass AQUI!

 

 

RESERVE HOTÉIS EM NOVA YORK PELOS MELHORES PREÇOS:

Pelo Booking AQUI!

Pelo Hotels.com AQUI!

Receba até R$320 de desconto na sua primeira estadia e experiência pelo AirBnB: AQUI!

 

ADQUIRA O MEU GUIA DE NOVA YORK:

Em E-book pelo Hotmart: AQUI!   

Em E-book pelo Selz: AQUI!

 

Impresso pelo AMAZON (entrega no Brasil):

Livro colorido: AQUI!

Livro em preto e branco: AQUI!

 

ENTRE PARA O GRUPO DE DICAS DE NOVA YORK DO BLOG NO FACEBOOK  AQUI!

 

 

 

 

 

 

Para mais dicas da e para acompanhar minha vida aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube  AQUI! 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário