Passeio de barco com jantar em Nova York – cruzeiro de 3 horas com jantar

Hoje é dia de compartilhar um pouquinho do passeio incrível que fizemos a bordo do Bateaux, um dos barcos mais desejados de Nova York. Eu já fiz passeios de barco em Nova York com jantar cerca de 4 vezes e gosto tanto que sempre quero ir quando tenho oportunidade. É uma experiência diferente poder ver Nova York por outros ângulos e é o lugar perfeito para celebrar uma ocasião especial!

Como funciona:

-A empresa oferece mais de uma opção de passeio, com brunch/almoço ou jantar. Fizemos novamente o do jantar porque eu AMO ver Nova York de noite, com o dia chegando ao fim e as luzes dos prédios acendendo. Esta opção porém é mais cara do que a primeira, de almoço ou brunch.

-O barco sai as 7 da noite do Pier 61 no Chelsea Piers e retornou ao deck as 10 da noite, mas você pode começar a embarcar as 6:15 e já ir curtindo o ambiente, que apesar de ter esporte fino como dress code, tem uma atmosfera casual.

-Para chegar no Chelsea Piers você pode ir de táxi, Uber e similares mas também de transporte público, o ônibus M23 tem um ponto final lá na entrada do Pier 61 praticamente.

Como reservar seu cruzeiro com jantar em Nova York:

Você pode fazer sua reserva direto pelo site do Bateaux New York ou em português pela Tiqets AQUI!

O que inclui:

-O passeio de 3 horas pelos dois principais rios de Nova York: Hudson e East Rivers.

– A refeição (entrada, prato principal e sobremesa) com água, chá ou café ilimitado.

-Música ao vivo

-Mesa reservada apenas para você (alguns barcos cobram a mais para ter uma mesa exclusiva), para grupos maiores pode acontecer de sentarem em mesas separadas.

O que não inclui no plano básico mas você pode comprar separado:

-Mesa na janela. Não sentei na janela e não acho que fez tanta diferença assim, mas claro, seria ainda melhor. Como é mais concorrido, não é garantido disponibilidade sempre, precisa reservar com antecedência pelo site.

-Bebidas alcoólicas: os preços por bebida individual não fogem da média, cervejas custam entre $4-$6, $5-$12 por taça de vinho, e de $6-$20 por cocktails. A opção de open bar custa em média U$65 por pessoa.

-Outras coisas que você pode pagar separado: aperitivos extras, open bar, bouquet de rosas, fotos de lembrança.

Para essas coisas adicionais você precisa ligar diretamente até um dia antes para fazerem mudanças se possível na sua reserva ou você pode fazer tudo direto (a compra do passeio) pelo site deles. Pelas bebidas a bordo você pode comprar e pagar no final do passeio também.

Informações gerais:

-O passeio de barco funciona o ano inteiro, no inverno você talvez não vai conseguir ficar muito tempo do lado de fora porque venta bastante nessa época, além do frio, claro.

-Crianças podem ir e menores de 3 anos não pagam (mas sempre verifique o site para ver as condições dos outros passeios)

-Se você segue uma dieta específica, eles fazem o melhor para oferecer opções para todos (eu sou vegana e eles criaram alguns pratos pra mim mesmo não estando no menu). A comida é gostosa mas nada espetacular na minha opinião.

-Eles tinham opção do menu em português para facilitar caso você não fale inglês

– De um modo geral o barco não balança muito, apenas quando “fez a curva” para ancorar eu senti um leve balanço e uma outra hora durante o passeio. Mas foi beeeem tranquilo, já fiz vários passeios de barco e este foi um dos mais agradáveis, tanto do lado de fora quanto do lado de dentro. Mas se você fica tonto com facilidade, recomendo tomar algo para curtir a noite sem preocupação.

menu em português

E essa foto que fez maior sucesso no meu Instagram?? Se ainda não me segue por lá, é só seguir pra ficar por dentro das novidades de Nova York em tempo real! Segue lá, @marthasachser ou @blognyandabout e claro, pelo YouTube também, clicando AQUI!

Entre as refeições você pode levantar, dançar e curtir a vista do lado de fora. Outra coisa bacana é que com a música ao vivo rolando, no final da noite vira uma festa e uma pequena pista de dança se forma, é bem animado! Eles cantaram até música brasileira (se inscreva no canal no Youtube AQUI para não perder o vídeo com a nossa experiência!)

Antes que eu me esqueça, você pode acompanhar mais daqui de Nova York pelo meu Instagram, que é @marthasachser e meu Youtube. E se você tem viagem marcada para Nova York, não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI! E se desejar, temos o grupo de dicas de Nova York no Telegram e WhatsApp (temos dois grupos, um está cheio e esse é o segundo)! E para comprar meu guia de Nova York com roteiro pronto e economizar ainda mais tempo e dinheiro, clique AQUI!

 

Está vindo para Nova York?

Não deixe de adquirir o Guia NY&About, repleto de dicas para você aproveitar suas compras e ainda economizar! O guia ainda possui um roteiro prontinho separado por região e tudo o que você precisa para aproveitar ao máximo a cidade.

Quer conhecer Nova York de verdade e economizar tempo e dinheiro?

Clique aqui para baixar o guia em formato e-book.

Clique aqui para comprar a versão impressa pela Amazon.