Atrações em Nova YorkAtrações gratuitas em Nova Yorkdicas de nova iorquedicas de nova yorkdicas de viagemGOVERNORS ISLAND

9 atividades para aproveitar o verão em Governors Island em Nova York ~ O que fazer em Governors Island

03 jul, 2019 / por / 0 comentários

Você já ouviu falar em Governors Island? A pequena ilha não habitada que já serviu de base militar fica a 5 minutinhos de Manhattan e é a sensação de Nova York durante o verão. Apesar de não ser alvo de tantos turistas, o lugar é maravilhoso e cheio de atrações e atividades divertidas para toda a família. Por isso, se você está à procura de novas experiências na Big Apple, super recomendo visitar a ilha. Ficou curioso e quer saber mais? Então continue a leitura e surpreenda-se com tudo que Governors Island tem a oferecer.

Para acompanhar mais da minha rotina em Nova York, acesse meu instagram que é @marthasachser e meu Youtube, que é este aqui! Para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI!

 

Informações úteis

A ilha fica aberta ao público todos os dias a partir de Maio. Como esse feriado não tem uma data certa, o melhor é acompanhar a programação através do site oficial. Todo ano é divulgada sua data de abertura e de fechamento, que acontece no outono.
Para chegar em Governors Island você precisa pegar uma balsa no Battery Maritime Building, na 10 South Street. Não se preocupe, pois o trajeto é rápido e custa  US$3 e é gratuito aos finais de semana antes das 11:30 da manhã.

 

Saiba mais sobre o Memorial Day e outros feriados aqui

 

Mapa de Governors Island

Mapa de Governors Island – CRÉDITO: GOVERNORS ISLAND

 

Andar de bike

Governors Island possui muitas ciclovias ótimas e por isso o melhor jeito de conhecer a ilha é pedalando por toda a sua extensão. Existem muitas bikes da Citi Bike ou da Blazing Saddles próximas ao Liggett Terrace para alugar, mas também é possível levar a sua de balsa, sem pagar nada a mais por isso.
Uma dica útil é que de Segunda a Sexta você pode pegar uma bicicleta emprestada de graça, por uma hora, entre 10h e meio-dia. Ótima iniciativa da Blazing Saddles, né? Saiba mais AQUI! OU AQUI!
Como a ilha não é muuuuito grande, você consegue visitá-la de bike em mais ou menos 2 horas. O passeio é bem agradável e a vista então… De tirar o fôlego!

Pessoas pedalando em Governors Island

Pessoas pedalando em Governors Island – CRÉDITO: GOVERNORS ISLAND

 

Fazer um piquenique

Como Governors Island possui muitas áreas verdes, um piquenique é o programa ideal para aproveitar uma tarde na ilha. Existe inclusive um espaço especial para piqueniques, o Picnic Point, com mesas sob as árvores e uma vista incrível para a Estátua da Liberdade, Red Hook e New York Harbor. Além disso, ainda há seis churrasqueiras disponíveis para reservas, que devem ser feitas com duas semanas de antecedência. Saiba mais AQUI!
Vale lembrar que o Picnic Point fecha uma hora antes da última balsa e está localizado no extremo sul da ilha.
Se você quiser fazer seu piquenique em outro local, saiba que o gramado de Colonel’s Row também é uma ótima opção.

 

Curtir as atrações culturais e eventos da ilha

Gosta de novidades? Então saiba que Governors Island está sempre com sua programação de eventos atualizada. Você pode conferir a lista oficial de atrações clicando aqui . Geralmente são atividades ao ar livre, apresentações ao vivo, exibições especiais e mostras de arte. A maioria delas de graça!
Como a programação varia a cada ano, recomendo conferir sempre o site da ilha para ficar por dentro de tudo o que está rolando lá. Alguns eventos são temporários, então não corra o risco de perder os melhores.

 

Conhecer os fortes históricos

Por já ter sido uma base militar, a ilha guarda alguns monumentos históricos, como fortes e casas que serviram de moradia para oficiais do exército americano.
O Forte Jay por exemplo, é o mais antigo e o mais alto de Governors Island. Ele foi construído em 1794 e serviu para proteger a cidade durante períodos de guerra, assim como o Fort Wood em Liberty Island e o Fort Gibson em Ellis Island. Mesmo tendo sido reconstruído várias vezes, o local ainda guarda vestígios de uma época de grandes conflitos.
Já o Castle Williams foi construído entre os anos de 1807 e 1811, na parte noroeste da ilha. O forte possui quatro áreas e capacidade para 104 canhões. Assim como o Forte Jay, ele também é bem procurado por quem visita Governors Island.

Vista para o Fort Jay

Vista para o Fort Jay – CRÉDITO: WIKIPEDIA

Castle Williams – CRÉDITO: GOVERNORS ISLAND

Há também um terceiro forte, o South Battery, que foi construído antes de 1812. Ele possuía capacidade para 13 canhões de espingarda, além de um quartel interior. A partir da década de 1920, o forte começou a ser usado como um clube de oficiais. É uma outra opção, caso você queira conhecer a fundo a história da ilha.

 

Descontos em Nova York para leitores do blog? Clique aqui

 

Participar da The Jazz Age Lawn Party

Essa festa incrível acontece todo ano na ilha e reúne várias pessoas para relembrar os anos 20. O evento acontece sempre em Colonel’s Row, durante dois fins de semana de verão, que são divulgados com antecedência no site oficial de Governors Island.
Os participantes costumam vestir roupas de época para curtir jazz ao vivo e experimentar coquetéis clássicos. Há também aulas de dança, shows e outras atividades legais. Saiba mais AQUI!
Os ingressos para o evento começam em US$ 45 e podem variar dependendo do tipo de pacote.

Jazz Age Lawn Party em Governors Island

Jazz Age Lawn Party em Governors Island – CRÉDITO: TIME OUT

 

Se aventurar com as atrações radicais

Quem diria que Governors Island também teria atrações radicais? Pois é… E não é só para as crianças não! Os adultos também costumam se divertir muito em uma parte da ilha dedicada a essas atividades. Você pode aproveitar labirintos, tirolesa, parede escalável e minigolfe.
Infelizmente essas atrações são pagas, mas você pode ganhar alguns descontos comprando um par de ingressos. Para conferir os valores e promoções de cada um dos brinquedos, acesse o site oficial da empresa responsável pelo serviço.

Flywire Zipline em Governors Island

Flywire Zipline em Governors Island – CRÉDITO: ADVENTURES AT GOVERNORS ISLAND

 

ENSAIO FOTOGRÁFICO em Nova York com DESCONTO!

Nova York é uma cidade linda e com certeza um ensaio fotográfico é o melhor investimento das minhas viagens! E a melhor parte é que você pode reservar seu ensaio aqui direto pelo site do Fotos na Mala e usar o meu código NYANDABOUT25 para receber mais U$25 de desconto no seu ensaio! Os valores do site já são com desconto, então reserve sempre por lá para garantir os melhores preços! Acesse e reserve: www.fotosnamala.com

 

Escorregar no Slide Hill

Não tão radical, mas tão divertido quanto a tirolesa é escorregar em Slide Hill, um dos mais novos espaços da ilha. O local possui 4 escorregadores de comprimentos variados, incluindo o mais longo da cidade inteira, que é a atração principal do lugar.
Você ainda pode escorregar junto com a família toda em um dos escorregadores amplos e escalar o topo da colina onde eles foram construídos para ter uma vista maravilhosa da Estátua da Liberdade.
Além dos escorregadores, Slide Hill oferece uma área de recreação para crianças e adolescentes, entre idades de 5 a 14 anos.

Slide Hill em Governors Island

Slide Hill em Governors Island – CRÉDITO: TIMOTHY SCHENCK

 

Fazer uma refeição deliciosa

Se você prefere deixar a ideia do piquenique de lado, saiba que Governors Island também possui várias opções de lanches. Há sorvetes para os dias mais quentes, guloseimas veganas e vegetarianas, tacos, sobremesas variadas, comidinhas rápidas, bebidas e brunch aos fins de semana. É impossível passar fome nessa ilha!
Para quem gosta de beber, é importante saber que não é permitido levar bebidas alcoólicas para a ilha, mas é possível comprá-las por lá e consumi-las em áreas específicas sem problema nenhum.

 

Leia: O que fazer no verão em Nova York? 11 dicas imperdíveis.

 

Comida em Governors Island – CRÉDITO: GOVERNORS ISLAND

 

Descansar em Hammock Grove

Depois de pedalar e aproveitar todas as atividades da ilha, recomendo tirar um tempinho de descanso em uma das 50 redes vermelhas de Hammock Grove. Você vai poder relaxar com uma vista maravilhosa da Estátua da Liberdade e do horizonte de Nova York. Tem coisa melhor? Para mais dicas da e para acompanhar minha vida aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube AQUI!

Gostou das dicas e quer conhecer mais um pouquinho sobre Governors Island e outras atrações de Nova York? Entre no grupo oficial do blog no Facebook e acompanhe mais dicas por lá de outros viajantes e leitores do blog!

 

COMO COMPRAR OS PASSES DE DESCONTO PARA AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DE NOVA YORK:

Os passes para as principais atrações de Nova York deixam muita gente com dúvida, então contei neste post AQUIcomo escolher o melhor pra você para economizar ainda mais na sua viagem!

 

 

JÁ TEM SEU GUIA DE NY COM ROTEIRO PRONTO PARA ATÉ 16 DIAS EM NOVA YORK? CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Para mais dicas da e para acompanhar minha vida aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube AQUI!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário