bostondiario de viagemdicas de viagemviagemviagens

10 lugares para conhecer em Boston

30 dez, 2018 / por / 0 comentários

O que fazer em Boston? Eu já estive em Boston algumas vezes, todas no auge do verão, quando a cidade fica cheia de turistas e agitada. Mas eu decidi que queria conhecer o temido inverno de Boston. Para a minha surpresa, o clima estava super agradável que eu passei até calor de casaco. Para mais dicas da cidade e para acompanhar minha vida aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube  AQUI! 

 

Como chegar (de Nova York para Boston)

MegaBus, Bolt Bus: são duas companhias de ônibus que oferecem um preço baixo e tem saídas diárias de Nova York para Boston. Eu sempre utilizo e recomendo, ida e volta pode custar menos de U$50 ou até mesmo U$1!

Tours4Fun: Se você quer aproveitar a oportunidade para conhecer outras cidades famosas na costa leste incluindo algumas cidades principais do Canadá ou fazer um simples city tour in Boston, o Tours4Fun tem várias opções bacanas e com um preco bem legal!

Carro: Você pode ir de carro também mas em Boston você consegue fazer tudo a pé ou de metrô. Se desejar ir dirigindo, minha dica é entrar no site da Rentalcars.com (AQUI) e já ir pesquisando os valores e alugar o carro que tenha cancelamento grátis, assim você fica mais tranquilo caso seus planos mudem.

 

Onde me hospedei:

A convite, fiquei hospedada no No. 284 na Commonwealth Avenue, uma das mais lindas da cidade e perto de tudo, tem um ótimo custo benefício. O hotel é super aconchegante, tranquilo e eu amei a experiência. Você pode reservar direto pelo site do hotel ou pelo Booking.com. Eu curti bastante porque além de café da manhã incluído o quarto tinha uma mini cozinha, pra quem gosta de abastecer e economizar durante a viagem é uma mão na roda. Confira mais fotos da nossa estadia AQUI!

 

Quantos dias em Boston:

A cidade não é muuuito grande, então com planejamento você consegue andar e ver QUASE todo o principal em 2 dias, mas se quiser explorar com calma pra curtir de verdade e incluir também visitas a museus e outras atrações bacanas, recomendo pelo menos 3 ou 4 dias. Para economizar em atrações eu recomendo comprar o Boston CityPass, pois nele está incluído o passeio de barco, o aquário e o observatório. Ou o Go Card, que inclui mais de 40 atrações em Boston, bom pra quem tem mais de 2 dias e quer explorar a cidade ao máximo sem gastar muito.

 

Quando ir:

Em termos de clima, o inverno pode ser bem cruel, mas a vida segue normal e costuma ser sempre mais barato visitar no inverno  em termos de hospedagem. Mas recomendo a primavera e o outono, porque é sempre mais agradável e a cidade fica ainda mais linda e tudo funciona.

 

O que fazer por lá:

 

Ensaio fotográfico

Boston é uma cidade linda e com certeza um ensaio fotográfico está nos meus planos para a próxima viagem! E a melhor parte é que você pode reservar seu ensaio lá direto pelo site do Fotos na Mala e usar o meu código NYANDABOUT5 para receber mais U$5 de desconto no seu ensaio! Os valores do site já são com desconto, então reserve sempre por lá para garantir os melhores preços!

Tem muito para ver e fazer em Boston, eu só fiquei 2 dias desta vez então o mais divertido foi andar e me transportar para o passado, explorando as ruas, igrejas e cantinhos que parecem literalmente ter saído de um livro de história. Se você tiver mais de dois ou três dias,  para economizar em atrações eu recomendo comprar o Boston CityPass, pois nele está incluído o lindo passeio de barco, o aquário e o observatório. Ou o Go Card, que inclui mais de 40 atrações em Boston.

Mas ficam aqui as minhas dicas do que ver e fazer por lá, o básico mesmo.

 

Freedom Trail:

Um caminho de cerca de 4 quilômetros que passa pelo centro de Boston e seus 16 pontos históricos significantes para a história dos EUA, como igrejas, prédios do governo e até cemitérios, é bem interessante. E é literalmente uma trilha que você vai seguindo pelo chão, marcada com tijolos. Ou seja, bem fácil de seguir e inclui todos os lugares que valem a pena conhecer. Ela começa (ou termina) no Boston Common e termina (ou começa) no U.S.S. Constitution e Bunker Hill Monument em Charlestown. Nós não ficamos totalmente presos a ela, mas acabamos vendo praticamente tudo que queríamos da trilha em um dia e meio que passamos lá. Então siga a trilha se não quiser perder nada. Mas vou deixar abaixo os meus 10 lugares favoritos dentro e fora da trilha. Seguindo a trilha a risca, você leva um dia em média.

 

Beacon Hill

Minha região favorita da cidade, com ruas charmosas, casas de tijolinho com lojas e restaurantes por perto. Por lá também se encontra o prédio do governo  (Massachussets State House) e o Boston Common, outro parque lindo da cidade. Outra rua para explorar por lá e a Charles Street mas a minha rua favorita na região é a Acorn Street, super fotogênica e provavelmente uma das mais fotografadas de Boston. Eu deixei toda minha viagem salva nos destaques do meu instagram  (@marthasachsere vocês podem ver melhor meus lugares favoritos!

 

Passeio de barco guiado pelo rio com vista para a cidade

Se possível faça este passeio no final do dia! Dura em média uma hora e é uma boa para ver a cidade de outro ângulo e conhecer mais sobre ela. Alguns passeios de barco estão incluídos no  Boston CityPass, ou no Go Card, passes de desconto e atrações para Boston. Geralmente só funciona de Maio até Outubro.

 

Boston Public Garden

Um dos meus lugares favoritos em Boston e o dia estava lindo desta vez! Por lá você pode andar de pedalinho nos meses mais quentes, fazer picnic, escutar artistas locais tocando instrumentos… O que não pode deixar de fazer é visitar a estátua baseada no livro Make Way for Ducklings! É um livro infantil, onde uma família de patos se muda para o parque, mas adultos e crianças sempre garantem uma foto por lá!

 

Market District

O foco aqui é comer, então vá com fome porque são muitas opções bacanas nos mercados da região: Haymarket, Quincy Market, South Market,  North Market, Boston Public Market… tem várias lojas bacanas por lá inclusive de souvenirs. Lá por perto fica o Memorial do Holocausto de New England.

 

Harvard e MIT

Se é sua primeira vez em Boston, recomendo pelo menos uma rápida passagem por Harvard, em Cambridge. Conhecer o campus de uma das universidades mais renomadas do mundo é uma experiência bem bacana. Se tiver mais tempo ainda, recomendo fazer um tour por lá, sozinho ou guiado. Saiba mais AQUI! O MIT (Massachusetts Institute of Technology) foi fundado em 1861 e você encontra mais informações sobre o campus e tour  AQUI!

 

King’s Chapel

Eu adorei conhecer a King’s Chapel, bem bonita e com um órgão impressionante. Mas o fator mais diferente é que ao entrar você não vê assentos normais, mas sim espaços denominados,  usados por famílias do século 18 que eram membros da igreja utilizavam cada uma seu próprio espaço todos os domingos. A igreja funciona normalmente até hoje e a entrada é gratuita mas você pode doar também para a conservação.

 

North End, a Little Italy de Boston

Essa é a vizinhança mais antiga de Boston e com uma forte presença italiana então é o lugar para comer aquela massa ou aquele cannoli caprichado! Por lá também está a casa e museu de Paul Revere, a mais antiga de downtown Boston. Você pode entrar e fazer um tour por U$5. Confira também na região a Old North Church.

Onde comer: Para cannolis e outras gostosuras Mike’s Pastry e Modern Pastry são dois dos mais famosos, geralmente tem bastante gente, é fácil de confirmar que está no lugar certo. Mas para almoço e jantar,  de acordo com nosso motorista de Uber, tudo por lá é gostoso,!

 

Boston Harbor

Desta vez eu não fui porque estava chovendo no segundo dia e eu já tinha ido há alguns anos, mas recomendo  se estiver indo em meses de calor.

 

Washington Street

O burburinho de Boston, com várias lojas bacanas, como Macy’s e Primark. Por lá você também encontra entretenimento como teatro e cinema. Ótimos restaurantes e cafés também!

Onde comemos:

Se você ama comida asiática e for vegano ou não como eu, a Chinatown de Boston fica bem perto e fomos duas vezes almoçar no My Thai Vegan Cafe, nosso achado mais feliz! Deu pra matar a saudade da Tailândia com direto até a mango sticky rice de sobremesa! Fica no endereço 3 Beach St, Boston, MA

 

Prudential Center

Shopping no coração de Boston com um observatório, lojas bacanas e até um Eataly! Ótima opção para dias frios ou chuvosos. Outro lugar bacana para compras é a Newbury Street, que fica bem perto e vale a pena conhecer, tem várias boutiques e lojas populares.

 

Bom, acho que esses foram meus lugares preferidos em Boston.  Para mais dicas da cidade e para acompanhar minha vida aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube  AQUI! 

 

INGRESSOS PARA ATRAçÕES, BROADWAY e PASSEIOS EM NOVA YORK:

Ingressos para atrações e passeios com informação em português: AQUI!

Ingresso da Broadway com descontos: AQUI! e AQUI!

CityPass e outros passes de desconto: AQUI!

Ingressos parcelado em até 6 vezes sem juros para passeios, viagens para Washington DC, transfer, ingressos para a Broadway, passes de desconto e muito mais em português: AQUI!

City tours em NY guiados em português e viagem para Washington. Use o código ny&about para receber 5% de desconto em qualquer passeio: AQUI!

 

PASSES DE DESCONTO EM ATRAçÕES EM NY:

CityPass: AQUI!  PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

Sightseeing Pass: AQUI!  PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

New York Pass: PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

 

 

HOSPEDAGEM EM NY:

Reserva de hotéis e pacotes pelo BookingAQUI

Link para desconto de R$150 na primeira reserva  no Airbnb: AQUI!

5% de desconto nas reservas de hotel, pacotes e passagens pelo Hotel Urbano com o código NYABOUT: AQUI!

Aluguel de casas em Orlando com 15% de desconto com o código #martha: AQUI!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário