brunchdicas de nova iorquedicas de nova yorkRestaurantes

9 lugares para comer brunch em Nova York!

29 ago, 2018 / por / 0 comentários

Aos Sábados e Domingos os restaurantes ficam lotados por volta de meio-dia… Engana-se quem pensa que é hora de almoço e todos aqueles pratos típicos como massa, carnes, salada… Final de semana é dia de brunch, aquele café da manhã reforçado com direito a panquecas, waffles, sanduíches, batatas e ovos de todos os tipos e claro, regado a mimosas e outras bebidas tradicionais. Brunch reúne amigos e familiares para essa refeição descontraída que é a cara de Nova York! Separei alguns restaurantes bacanas que já apareceram aqui no blog e que valem a pena conferir!

Para acompanhar mais da minha vida por aqui e receber dicas em tempo real, me siga no instagram (@marthasachser ou @blognyandabout) e claro, pelo YouTube também, clicando AQUI!

 

 

 

Bubby’s

Bubby’s é um restaurante que fica em uma das regiões mais descoladas de Nova York, o Meatpacking District. Recomendo aproveitar e explorar a região no final de semana, tem várias lojas, restaurantes bacanas e o High Line Park, parque suspenso da cidade. Outro motivo para conhecer? O restaurante apareceu na série Sex and the City, no episódio 18 da terceira temporada! Os preços não são muito fora do padrão, gastamos em média de $30-40 cada (com bebidas). Falei mais dele AQUI!  O Bubby’s fica localizado no endereço  73 Gansevoort St, New York, NY 10014 e confira o site oficial AQUI!

 

The Rabbit Hole

Localizado em Williamsburg no Brooklyn, o restaurante de decoração simples e meio rústica, ganhou meu coração desde a primeira vez e não poderia deixar de fora desta lista! Fui no inverno mas em dias quentes eles tem uma área aberta nos fundos!  Falei mais dele AQUI! Fica no endereço 352 Bedford Ave (Between 3rd St & 4th Street), Brooklyn, NY 11211. A média de pratos é de U$10-15. Cocktails na faixa de U$11.Para ver o menu completo visite o site oficial AQUI!

 

Corner Stone

O Cornerstone Cafe é um restaurante simples e aconchegante no Lower East Side, uma das regiões com uma vibe mais local e que merece a visita, já falei bastante no meu guia (clique AQUI para baixar meu guia de Nova York!). Ambiente agradável e porções bem servidas por um preço justo (a maioria dos pratos custa menos de $14) mas tivemos que esperar um pouco pra sentar, então se prepare antes e se a fome apertar e a demora for longa, Avenue B é cercada por restaurantes super legais para um tradicional brunch também! Fica no endereço 17 Avenue B, New York, NY. Falei mais dele AQUI!

 

Brunch em um mini-cruzeiro por Manhattan

Já pensou fazer um brunch enquanto passeia de barco pelos rios que cercam Manhattan!? Eu já fiz o passeio a noite e amei, é incrível poder ver Nova York de vários ângulos! Contei tudo sobre minha experiência AQUI! A empresa oferece mais de uma opção de passeio, com brunch/almoço (saiba mais AQUI) ou jantar (saiba mais AQUI) e pelos links do blog você consegue comprar parcelado em até 6 vezes sem juros (AQUI!) Photo: Bateaux NY

 

Asiate

Para uma experiência gostosa e mais requintada, o Asiate é uma ótima opção! Com vistas maravilhosas para o Central Park e Columbus Circle, o restaurante fica dentro do Mandarim Oriental Hotel, um dos meus sonhos de consumo! Falei mais da minha experiência AQUI! O ambiente e o serviço são impecáveis. O restaurante é todo moderno e sofisticado e com uma seleção de vinhos impressionante. Para quem quer começar o dia por lá com uma opção de menu bem americano não deixe de pedir os Smoked Salmon Eggs Benedict with English muffin, french toast ou belgium waffle. O brunch custa U$64 por pessoa (mais gorjeta, bebidas e taxas) com aperitivo, entrada e sobremesa. O Mandarin fica no endereço: 80 Columbus Circle at 60th Street, New York, New York. Para mais informações visite o site oficial AQUI!

 

ENSAIO FOTOGRÁFICO EM NOVA YORK COM DESCONTO!

Nova York é uma cidade linda e com certeza um ensaio fotográfico é o melhor investimento das minhas viagens! E a melhor parte é que você pode reservar seu ensaio aqui direto pelo site do Fotos na Mala e usar o meu código NYANDABOUT15 para receber mais U$15 de desconto no seu ensaio! Os valores do site já são com desconto, então reserve sempre por lá para garantir os melhores preços! Acesse e reserve: www.fotosnamala.com

 

Tavern on the green

Um clássico da cidade, o Tavern on the Green fica dentro do Central Park e por si só já vale a experiência! Eu já fui lá algumas vezes em ocasiões especiais e acho a comida okay, nada de outro mundo, mas a experiência como um todo vale a pena. Tire o resto do dia para curtir o parque, vale a pena! Os pratos custam em média U$26 e aperitivos na faixa de U$10-20. Se quiser economizar, recomendo ir outro dia da semana, onde o menu é mais aberto, tem mais opções. Saiba mais AQUI!

 

Jack’s Wife Freda

Com duas unidades em Manhattan, este já se tornou um dos queridinhos dos locais e turistas que costumam até esperar do lado de fora por uma mesa nos finais de semana! Sanduíches, torradas e um menu bem variado além bebidas gostosas, o Jack’s Wife Freda é o local para se estar! Para conferir os endereços e saber mais clique  AQUI! Tem pratos  (sanduíches, saladas…) de valores diferentes, mas espere gastar em média U$12-20. E clicando em Delivery você consegue ver os preços (basta colocar a opção de entrega no final de semana).

Photo: Jack’s Wife Freda

 

Peacefood Cafe

Um dos meus restaurantes veganos favoritos, o Peacefood Cafe tem duas unidades em Manhattan, a minha preferida é a de downtown: 41 east 11th street. O Peacefood serve  brunch aos finais de semana e estou sempre por lá. No site eu não encontrei o menu de brunch, mas fica a dica do que eu peço sempre que vou lá: waffle, pfc unchicken cutlet (vende separado ou em combo- U$14 em média) e pan-seared shanghai-style dumplings (U$9.50). Eles tem uma boa seleção de bolos, cheesecakes, brownies… Visite o site oficial AQUI! Falei mais do Peacefood AQUI!

 

230 Fifth

E não poderia ficar d fora. Pra quem está viajando em família e quer conhecer um rooftop, esta é uma ótima opção, menores de 21 anos podem entrar acompanhados dos pais! O bar oferece brunch aos finais de semana de 10 da manhã até as 4 da tarde. O preço do buffet para adulto é de $29 e U$15 por criança menor de 12 anos. Confira mais do menu AQUI! Não precisa fazer reserva, mas se estiver em um grupo maior de 6 pessoas, entre em contato para reservar! Mais informações AQUI! Fica no endereço 230 5ht Avenue, New York, NY. Falei mais dele e de outros rooftops AQUI!

 

 

 

 

COMO APROVEITAR MELHOR A VIAGEM?

  • Pra quem não quer depender de Wi-fi, recomendo comprar um chip de celular e já chegar com ele instalado, assim você não perde tempo indo em loja e já chega conectado para se locomover e chegar ao seu hotel sem precisar depender de Wi-fi. Você pode comprar seu chip de celular antes de viajar e com 10% de descontoAQUI. Para comprar em lojas físicas em NY, leia este post AQUI!
  • Outra dica valiosa é nunca viajar para os EUA sem seguro de viagem. Além de todos os perrengues possíveis que a gente não quer nem pensar que podem acontecer (como bagagem extraviada, vôo cancelado, etc…) vale lembrar que o sistema de  saúde aqui não é público como no Brasil e os hospitais são bem caros, uma simples visita pode custar mais de U$1.000! Então sempre viajo com seguro de viagem e recomendo para ficar mais tranquila. Pra quem quer pesquisar e comprar seguro de viagem com 5% de desconto, eu indico utilizar o meu código NYANDABOUT5 pelo Seguros Promo, porque pelo site você pode comparar vários seguros de uma vez, o que é muito mais simples.

 

  • Já tem seu roteiro pronto para Nova York? Clique AQUI para adquirir!

 

INGRESSOS PARA ATRAçÕES, BROADWAY e PASSEIOS EM NOVA YORK:

Ingressos para atrações e passeios com informação em português: AQUI!

Ingresso da Broadway com descontos: AQUI! e AQUI!

CityPass e outros passes de desconto: AQUI!

Ingressos parcelado em até 6 vezes sem juros para passeios, viagens para Washington DC, transfer, ingressos para a Broadway, passes de desconto e muito mais em português: AQUI!

City tours em NY guiados em português e viagem para Washington. Use o código ny&about para receber 5% de desconto em qualquer passeio: AQUI!

 

PASSES DE DESCONTO EM ATRAçÕES EM NY:

CityPass: AQUI!  PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

Sightseeing Pass: AQUI!  PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

New York Pass: PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

 

 

HOSPEDAGEM EM NY:

Reserva de hotéis e pacotes pelo BookingAQUI

Link para desconto de R$150 na primeira reserva  no Airbnb: AQUI!

5% de desconto nas reservas de hotel, pacotes e passagens pelo Hotel Urbano com o código NYABOUT: AQUI!

Aluguel de casas em Orlando com 15% de desconto com o código #martha: AQUI!

 

Para acompanhar mais da minha vida por aqui e receber dicas em tempo real, me siga no instagram (@marthasachser ou @blognyandabout) e claro, pelo YouTube também, clicando AQUI!

 

 

 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário