chip de celularComprasdicas de nova iorquedicas de nova york

Como e onde comprar chip de celular para usar nos EUA!

03 ago, 2018 / por / 0 comentários

Por mais que a gente queira se desconectar em uma viagem, não dá pra negar que estar conectado facilita muito a vida, tanto para se locomover, chamar um Uber, pesquisar algo sobre o roteiro, reservar restaurantes, mandar notícias para a família e claro, compartilhar os melhores momentos pelas redes sociais.

Para utilizar seu chip pré-pago é muito fácil, simplesmente acesse o site da EasySim4u e selecione a melhor opção de chip para a duração da sua viagem e tipo de plano desejado (voz, dados, dados ilimitados, etc.). Digite o código/cupom  nyandabout para receber 10% de desconto!

Você tem a opção de receber o chip direto na sua casa por correio ou retirar em pontos em São Paulo, Rio de Janeiro e até mesmo em Nova York ou Orlando. Eu prefiro a opção de receber antes de viajar, desta forma já chego conectada nos Estados Unidos ou qualquer que seja o destino.

Como funciona ao receber o chip:

Basta retirar o seu chip e instalar o novo. O seu número de WhatsApp continua o mesmo, eu usei vários chips na minha viagem pra Ásia e a opção de manter o seu número antigo aparece quando você acessa o aplicativo, não se preocupe!

 

Como comprar com desconto!

A EasySim4u oferece para leitores do blog 10% de desconto em qualquer um dos chips disponíveis para os EUA e mais de 140 países. Basta inserir o código nyandabout no site OU direto por este link AQUI! O cupom é aplicado automaticamente mas o desconto só aparece bebem no final, na hora de inserir o cartão de crédito.

 

Como comprar nos EUA?

Primeiro, vale lembrar que chip de celular aqui se chama SIM card. Ao chegar nos EUA você pode também visitar uma das inúmeras lojas de operadoras de celular, as mais populares são a T-Mobile, AT&T e Verizon, presentes em várias cidades. Elas tem preços similares para pacotes de dados e tem coberturas excelentes. Geralmente em cidades turísticas pode sempre ter algum atendente que fala espanhol.

Não recomendo muito comprar nos aeroportos, existem vários chips de celular diferentes e nem todos tem planos interessantes. Por isso viajar com seu chip de celular instalado é uma vantagem, além de poupar tempo você não precisa se preocupar em saber onde comprar, se funciona ou não…

Vale lembrar que alguns celulares mais antigos não estavam aceitando determinados chips de celular, na página da EasySim4u você encontra essa informação:

Atenção, certifique-se que seu aparelho telefônico seja homologado para uso fora do Brasil. A Easysim4u não se responsabiliza por aparelhos não compatíveis com a rede de telefonia do destino de viagem do cliente. *Para ter internet em 4G LTE nos Estados Unidos, seu aparelho precisa possuir pelo menos uma dessas 3 bandas de 4G LTE: Banda 2, Banda 4 ou Banda 12. Por favor, certifique-se de que seu aparelho é homologado nos Estados Unidos. ISSO NÃO AFETA O USO FORA DOS ESTADOS UNIDOS. *Planos de voz disponíveis, por enquanto, somente nos Estados Unidos e na maioria dos países da Europa.

 

Para acompanhar mais da minha vida por aqui e receber dicas em tempo real, me siga no instagram (@marthasachser ou @blognyandabout) e claro, pelo YouTube também, clicando AQUI! Para entrar no nosso grupo no Facebook de dicas de Nova York, clique na foto abaixo:

 

COMO APROVEITAR MELHOR A VIAGEM?

  • Pra quem não quer depender de Wi-fi, recomendo comprar um chip de celular e já chegar com ele instalado, assim você não perde tempo indo em loja e já chega conectado para se locomover e chegar ao seu hotel sem precisar depender de Wi-fi. Você pode comprar seu chip de celular antes de viajar e com 10% de descontoAQUI. Para comprar em lojas físicas em NY, leia este post AQUI!
  • Outra dica valiosa é nunca viajar para os EUA sem seguro de viagem. Além de todos os perrengues possíveis que a gente não quer nem pensar que podem acontecer (como bagagem extraviada, vôo cancelado, etc…) vale lembrar que o sistema de  saúde aqui não é público como no Brasil e os hospitais são bem caros, uma simples visita pode custar mais de U$1.000! Então sempre viajo com seguro de viagem e recomendo para ficar mais tranquila. Pra quem quer pesquisar e comprar seguro de viagem com 5% de desconto, eu indico utilizar o meu código NYANDABOUT5 pelo Seguros Promo, porque pelo site você pode comparar vários seguros de uma vez, o que é muito mais simples.

 

  • Já tem seu roteiro pronto para Nova York? Clique AQUI para adquirir!

 

 

 

 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário