livrosSem categoria

Conheça o livro “Como (quase) namorei Robert Pattinson” de Carol Sabar

29 jan, 2016 / por / 3 comentários

Estou muito feliz com a recepção de vocês com os posts literários gente. De verdade! Nesse sentido, nada mais justo que continuar escrevendo sobre esse assunto aqui com vocês certo? 🙂 Minha indicação é o livro “Como Quase Namorei Robert Pattinson” da escritora Carol Sabar. Conheci a autora em 2011 na Bienal do Livro no Rio de Janeiro e desde então acompanho o trabalho e publicações da escritora. Esse livro é absurdamente divertido, fofo e já ressalto que todo fã de crepúsculo deveria lê-lo ou até mesmo quem não é fã para conhecer mais um pouco sobre Nova York e morrer de rir com as atrapalhadas da protagonista.

capa-completa-de-como-quase-namorei

Sobre: Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan e nada mais nada menos do que sósia do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.

Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

Carol Sabar, mineira, nascida em Juiz de Fora, em 1984. Formada em  Engenharia de Produção e  escritora por puro prazer. Tornou-se escritora por acaso. Num belo dia surgiu  a primeira ideia para o “Como (quase) namorei Robert Pattinson”. A escritora em entrevistas fala que se apaixonou  pelo processo criativo e desde então não consegui parar de escrever.

DSC02964

A escritora pode ser encontrar pelo seu twitter @carolsabar ou em seu site oficial: Carol Sabar ou pelo Intagram (aqui). Para comprar o livro “Como Quase Namorei Robert Pattinson” existem várias opções online veja aqui os preços e as livrarias em que poderá ser encontrado .

Mais livros de autoras brasileiras que se passam em Nova York:

Conheça o livro “Fazendo Acontecer” de Francine Estevão

Conheça o livro “I Love New York” de Teca Machado

Sugestões para posts enviem um e-mail para contato@karlaoliveira.com.br

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • Aline Costa
    02 fev 2016

    Eu amo a saga Crepúsculo e já estou super animada para ler esse livro. Valeu pela indicação Martha.

  • Larissa Mussato
    30 jan 2016

    Só o título já me faz rir huashuashua Essa capa é maravilhosa, cheia de detalhes e bem divertida.Xoxo