Atrações em Nova YorkAtrações gratuitas em Nova Yorkdicas de nova yorkRestaurantes

4 lugares pra curtir música ao vivo e jazz em Nova York!

05 jun, 2015 / por / 3 comentários

Muita gente que vem pra NY me pergunta onde curtir um bom jazz. Opções realmente não faltam e já citei vários lugares pra ouvir música boa neste post AQUI de 23 atrações para fazer no inverno em Nova York. Mas hoje trago algo mais misturado e simples,  um top 4 de lugares para curtir uma música ao vivo bacana, do jazz ao reggae! Então escolha um (ou todos!), sente, peça uns drinks e curta a noite nova-iorquina como um bom local! Para acompanhar mais da minha vida por aqui e receber dicas em tempo real, me siga no instagram (@marthasachser ou @blognyandabout) e claro, pelo YouTube também, clicando AQUI!

 

Apotheke

Quem diria que Chinatown seria o esconderijo de um dos bares mais legais pra curtir um jazz ao vivo e pedir drinks incríveis? Pois anote o nome e o endereço aí! 9 Doyers St, New York, NY 10013
As Segundas, Terças, Quartas e Domingos a noite é dedicada ao jazz mas você pode ficar por dentro de todos os shows e eventos que acontecem por lá clicando AQUI! 

IMG_5761

 

Fat Cat NYC

Uma das mais famosas e tradicionais casas  pra curtir um bom jazz  e outros gêneros. Fique de olho no calendário de eventos deles AQUI  para não perder os melhores shows! O Fat Cat fica no endereço 75 Christopher St, New York, NY 10014, no West Village, um dos bairros mais legais pra encontrar lugares escondidinhos com música e comida boa e uma vibe mais alternativa. Eu adoro e recomendo o passeio!

10956055_882055051852631_74327686188341525_n

 

 

 

Cafe Wha

Já fui no Cafe Wha algumas vezes fotografar bandas e apenas por ser no Village, um dos meus lugares favoritos da cidade, já valeria a visita! No site deles você encontra a agenda completa de shows, então chegue, pegue uma mesa ou assista de pé mesmo, o ambiente é super descontraído. Lá fica perto de outros bares super legais com música ao vivo e jazz também como o  Red Lion, Smalls jazz Club e o próprio Fat Cat! 

IMG_5762 (1)

 

Red Rooster  Harlem

Um dos segredos mais preciosos do Harlem, o Red Hooster é um restaurante que celebra  a cultura, a raíz da culinária Americana e a diversidade gastronômica da região em um ambiente familiar, autêntico e descontraído. O grande diferencial que faz dele ainda mais incrível é o Ginny’s Supper Club, com apresentações ao vivo em um bar com coquetéis deliciosos.  Quer mais? Aos domingos o famoso Brunch Gospel é o lugar para se estar! Recomendamos fazer reserva! Veja a programação completa AQUI! Fica no endereço 310 Lenox Ave, New York, NY.

 

Para acompanhar mais da minha vida por aqui e receber dicas em tempo real, me siga no instagram (@marthasachser ou @blognyandabout) e claro, pelo YouTube também, clicando AQUI!

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • Gustavo
    29 dez 2015

    Olá Martha! Dicas fantásticas!
    Estou em Nova Iorque e com muita vontade de assistir a um bom show. A programação do fatcat está top!!!
    Você sabe algum lugar que toque musicas acústicas ao vivo? Tipo jonh mayer…
    Muito obrigado!!!

  • Thalyta Eloah
    07 jun 2015

    Boas dicas! Pelo que você disse, esse Fat Cat NYC deve ser muitoo aconchegante, longe do “tumulto”, um lugar mais escondido é ideal pra aproveitar a noite na tranquilidade ouvindo uma boa música!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    • Martha Sachser
      07 jun 2015

      Sim!!! Vou expllorar mais a regiao este ano! Ano passado queria ir em varios e nao consegui 🙂 Agora eh a hora 🙂