20 Experiências imperdíveis para fazer em casal em Nova York

Nova York é um lugar que todos conseguem aproveitar muito e com casais não seria diferente. Separei nesse post várias atividades românticas para fazer a dois e com descontos especiais para vocês, leitores do blog!

Está vindo para Nova York?  Você pode acompanhar mais daqui pelo meu Instagram, que é @marthasachser e meu Youtube. Se você tem viagem marcada para Nova York, não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUITelegram ou WhatsApp (temos vários grupos, esse é o quinto)! E para comprar meu guia de Nova York com roteiro pronto e economizar ainda mais tempo e dinheiro, clique AQUI! 

1. Passear no Central Park

O Central Park é sem dúvidas um dos lugares mais românticos de Nova York. Além de fazer um piquenique e aproveitar um momento a sós admirando a paisagem, existem outras atividades. Você pode alugar um barco a remo ou nos meses de calor até uma gôndola veneziana que circula pelo lago do parque. Outra tividade popular é alugar uma bicicleta (você encontra algumas empresas próximas da entrada, ou pode alugar também uma citibike ou se tiver um dos passes de atração, verifique se está incluído o aluguel de bicicleta!

2. Fazer um ensaio fotográfico

Fazer um ensaio em casal sempre é uma experiência única, em Nova York então se torna algo ainda mais especial! Talvez você não saiba, mas sou fotógrafa em Nova York desde 2010 e preciso confessar que essa cidade é daquelas onde pra qualquer lado que eu aponto a câmera fica lindo e tem uma variedade de cenários para todos os tipos de ensaio. É uma forma de deixar a sua viagem eternizada através das fotos e viver um momento romântico a dois.

Quer fazer um ensaio fotográfico em Nova York comigo? Clique AQUI para reservar e use o código NYANDABOUT10 para receber U$10 de desconto comigo ou outros fotógrafos de NY no site (clique AQUI para ver todos)! Pelo site do Fotos na Mala os ensaios já são mais baratos e você ainda tem esse desconto especial do blog!

3. Curtir um passeio de barco com jantar em Nova York

Se tem uma coisa que eu não me canso de fazer aqui em Nova York é o cruzeiro com jantar do barco Bateaux, esse com parede e teto de vidro. Acho um charme, uma experiência completa e uma maneira única de ver a cidade, principalmente em casal! Contei nesse post AQUI a minha experiência e tudo que você precisa saber.

Clique AQUI para reservar o passeio com jantar e insira o código NYABOUT10OFF para conseguir o desconto especial.

4. Jantar em um rooftop com vista para a cidade

Outra opção muito romântica de jantar são os rooftops! Nova York é muito famosa por eles, e jantar em um  com uma vista linda é uma experiência imperdível para casais. Reserve uma mesa em um dos bares ou restaurantes situados nos terraços dos arranha-céus e desfrutem de uma refeição deliciosa enquanto apreciam a paisagem urbana iluminada à noite.

Aqui no blog tem vários posts sobre rooftops, meus favoritos estão no meu guia de Nova York (clique AQUI para saber mais e baixar) mas AQUI você encontra posts variados sobre o assunto! Se você nunca foi a um rooftop bar aqui em Nova York, nesse post AQUI eu falo mais sobre como funciona.

5. Fazer aula de culinária

Com toda certeza é um programa fora do clichê, mas uma experiência super divertida! Você pode curtir esse momento a dois no Institute of Culinary Education com aulas de enrolamento de sushi, degustação de saquê e muito mais. O Atelier Sucré oferece aula de macaron francês para casais, o Home Cooking New York vai te ensinar a preparar bife de cabide, pommes anna , mousse de chocolate amargo e um coquetel de champanhe para saborear no final da aula. São várias opções, vale a pena pesquisar mais para conhecer outras opções!

6. Assistir a um espetáculo da Broadway

Nova York é o lar da Broadway, conhecida por seus espetáculos de teatro de classe mundial. É realmente um evento que deixa a viagem mais especial! Mesmo que você não entenda muito de inglês vale super a pena porque costuma ser bem interativo e emocionante. Falei sobre como comprar e tipos de desconto AQUI!

7. Fazer um passeio noturno no High Line

O High Line é um parque suspenso construído em uma antiga linha férrea elevada. À noite, ele se transforma em um cenário mais romântico, com iluminação suave e vistas bacanas da cidade, com ênfase na arquitetura local. Façam um passeio tranquilo ao longo do High Line, apreciando a paisagem urbana e aproveitando o clima romântico e termine no Hudson Yards, um shopping com vários restaurantes bacanas (falei de alguns AQUI) e também onde fica o icônico observatório Edge (compre AQUI o ingresso com desconto de 10% com o código NYABOUT10OFF) que é lindo a qualquer hora do dia ou da noite. No mesmo prédio também se encontra o restaurante Peak (que aliás, se fizer reserva pro restaurante, a entrada ao observatório está inclusa).

8. Cruzeiro no pôr do sol no rio Hudson com vista para a Estátua da Liberdade

Poucas experiências são tão encantadoras quanto fazer um cruzeiro ao pôr do sol pelo Rio Hudson. Ao longo do trajeto, você será presenteado com vistas deslumbrantes de pontos turísticos icônicos como a imponente figura da Estátua da Liberdade.

Há uma variedade de embarcações disponíveis para escolher. Para quem não quer investir muito, esse AQUI inclui até champagne e queijos e um ambiente mais tranquilo, é um dos meus favoritos. Mas claro, verifique os detalhes de cada passeio antes como horário. Os leitores do blog ainda tem desconto de 10% com o cupom NYABOUT10OFF.

9. Pôr do sol nos observatórios

Outra opção de lugar para apreciar o pôr do sol são os observatórios. O pôr do sol no Top of The Rock é, sem dúvidas, um momento único e até romântico – apesar de ser bem cheio. No observatório, você pode ver o sol se pondo atrás do Empire State Building, com uma vista de 360 graus de Manhattan.

De modo geral, os outros observatórios de Nova York também oferecem excelentes vistas do pôr do sol. Escolha seu favorito e se prepare para muitas fotos!

Para comprar ingressos para observatório com antecedência e desconto, clique nos links abaixo de cada um e insira o cupom de desconto NYABOUT10OFF:

Observatórios abertos (mas também tem partes fechadas)

Top of the Rock – clique AQUI e use o código NYABOUT10OFF para garantir os 10% de desconto.

Edge – clique AQUI e use o código NYABOUT10OFF para garantir os 10% de desconto.

Empire State Building – clique AQUI e use o código NYABOUT10OFF para garantir os 10% de desconto.

Observatórios fechados:

One World – clique AQUI e use o código NYABOUT10OFF para garantir os 10% de desconto.

Summit pela Tiqets – clique AQUI e use o código NYABOUT10OFF para comprar com 10% de desconto e sem taxa de processamento. O Summit também possui uma parte aberta.

Summit pela Civitatis – clique AQUI para comprar sem a taxa administrativa.

Compre o CityPass, Sightseeing Pass, New York Pass ou Explorer Pass para visitar 4 dos 5 observatórios AQUI!

10. Passe uma tarde no spa com uma vista linda para Manhattan

O QC Spa é incrível e fica em Governors Island. Nele tem jardins com vistas lindas de Manhattan e New Jersey. Além disso, oferece salas de relaxamento, saunas temáticas e experiências com água, como duchas vichy, camas de infravermelho, pedilúvios, hidrojatos, banhos de vapor e muito mais! Com toda certeza é uma experiência super relaxante para se fazer em casal. Para saber mais informações e reservas é só clicar AQUI.

O Bathhouse também é um spa maravilhoso que recomendo! Ele fica em Williamsburg e oferece uma ampla variedade de comodidades e tratamentos de spa. Cada reserva de tratamento (seja facial, massagem ou esfoliação com hammam) proporciona acesso completo a todas as comodidades disponíveis no local. Isso inclui o acesso a três piscinas termais, além de saunas. Também há uma sauna a vapor celestial, operando a 115 graus, com uma maravilhosa reprodução do céu noturno, criando um ambiente ideal super romântico e relaxante! Para mais informações é só clicar AQUI. E outro imperdível é o Aire Ancient Baths.

Outro spa que faz sucesso é o World Spa que também fica no Brooklyn, mas eu ainda não conheci! Ele é de fácil acesso ao metrô e tem vários tratamentos e experiências. São três andares que incluem saunas, salas especiais, piscinas, dois restaurante e muitas opções de tratamentos que podem ser reservados à parte. Para saber mais basta clicar AQUI.

Abaixo: imagens de uma das minhas visitas ao QC Spa, em Governors Island, meu favorito.

11. Passeio noturno pela Ponte do Brooklyn

Encerre sua jornada romântica com um passeio noturno pela icônica Ponte do Brooklyn. Aproveitem a atmosfera romântica enquanto caminham de mãos dadas pela ponte, apreciando a vista panorâmica de Manhattan e o brilho das luzes da cidade. É uma experiência mágica que encerra com chave de ouro sua viagem a Nova York.

12. Jantar em um dos bares e restaurantes com música ao vivo e jazz

Se você e seu amor são do tipo que curtem momentos divertidos enquanto apreciam bons drinks e música ao vivo precisam viver essa experiência! Nesse post AQUI listei várias opções de lugares para conhecerem e todos os meus favoritos estão no meu guia de Nova York que você pode adquirir clicando AQUI.

13. Degustação de vinhos

Muita gente não sabe, mas Nova York combina muito com vinho e você encontra opções muito bacanas na cidade como o Red Hook Winery, City Winery, entre outros. Se você tem mais tempo, no estado de NY tem muitas vinícolas lindas que ficam não muito longe da cidade. Algumas das mais famosas são: Vinícola Brotherhood em Washingtonville, Vinícola Bedell Cellars em North Fork, Vinícola Millbrook em Hudson Valley e muitas outras! Aproveite pra dar uma fugidinha da agitação de NY para visitar uma delas, com certeza é uma programação incrível para se fazer a dois.

14. Jantar em restaurantes com experiência gastronômica ou estrelas Michelin

Nova York é cheia de restaurantes incríveis que tornam a experiência em casal ainda mais especial, são mais de 70 restaurantes com estrela michelin! Alguns dos principais são: The Palm, Le Bernardin, Marea, Le Pavillon e muuitos outros. Nesse post AQUI separei outros 6 restaurantes românticos para aproveitar o Valentine’s Day que podem ser apreciados em qualquer época do ano.

15. Passar uma noite no Gampling Collective Retreats em Governors Island

Governors Island é uma ilha com várias atividades, principalmente no verão, mas algo bem fora do clichê é passar uma noite no Gampling Collective Retreats. Ele é um acampamento de luxo, a única forma de dormir na ilha. Além de várias barracas lindas e chiques você também vai encontrar bar, restaurante, fogueira e uma vista incrível para o rio, Estátua da Liberdade e Manhattan. Surreal, né? Você pode obter mais informações no site oficial clicando AQUI.

16. Assistir um filme a céu aberto no Skyline

O Skyline Drive-In NYC é uma experiência única de cinema drive-in, na 1 Oak Street e com certeza uma programação diferente para se fazer em casal em NY! Basta escolher o filme que desejam assistir e comprar o ingresso online, eles também tem a opção de assistir sem carro. Clique AQUI para ter mais informações!

17. Passeio de barco com banheira/hot tub

Eu sou apaixonada pelo fato de ver Nova York do rio! É realmente uma experiência única e já perdi a conta de quantos passeios já fiz. Vou destacar aqui o passeio de barco com jacuzzi (hot tub) que é muito incrível e recomendo pra todo mundo! Inclusive nesse post AQUI eu conto tudinho de como foi.

O tour é feito pela Sea The City, mesma empresa que oferece os passeios de jet ski! Durante uma hora e meia o barco navega pelos rios de Nova York e para na frente da belíssima Estátua da Liberdade. Você pode trazer sua própria bebida e eles oferecem pacotes diferentes de grupos. O barco sai de Jersey City, no estado vizinho, mas vale a pena cada centavo! Nosso grupo tinha 10 pessoas e todos adoraram. Não é um passeio super barato mas é algo bem mais exclusivo e compartilhando com amigos não fica tão caro por pessoa, quanto mais pessoas melhor. É uma delícia o passeio.  

18. Aula de pintura

Eu sou dessas que prefere experiências do que presentes, então fica mais uma dica bem relaxante e diferente que inclui arte e até um vinho! Várias empresas em NY oferecem esse tipo de aula e você só se preocupa em ir, eles fornecem todo o material e você pode em muitas delas levar sua própria bebida.

Eu já fiz e foi uma experiência bem diferente, eu lembrei o quanto eu gostava de pintar quando era criança. A empresa que eu fiz não existe mais, então vou deixar algumas sugestões nesse post AQUI.

19. Sleep no More

O Sleep no More é um show/experiência teatral (é difícil de explicar até) que não perde nunca a popularidade e é um dos “rolês” mais diferentes e legais de se fazer em casal, apesar de que o mais interessante é se separar do seu parceiro/parceira e se reunir no final para compartilhar o que cada um viveu nesse espetáculo que traz uma das tragédias de Shakespeare por uma lente diferente. Use sapatos confortáveis porque você anda e fica de pé. No icônico The McKittrick Hotel, prédio onde fica a experiência você encontra também um bar, rooftop e outras experiências (eu fiz o Speakeasy Magic uma vez e foi incrível, super recomendo pra casal também).

20. Curta um dia em Coney Island!

Se vocês são o tipo de casal que gosta de algo mais divertido, vão amar esse bairro no Brooklyn nos meses de calor! É um pouco longe de midtown Manhattan mas se tiver tempo suficiente em NY para explorar mais da vida local, pode valer a pena. Coney Island oferece uma perspectiva nostálgica do passado, com uma praia extensa de 5 quilômetros, atrações de parque de diversões tradicionais e uma variedade tentadora de sobremesas.

Um dos principais destaques de Coney Island é o Luna Park, um parque temático com mais de 50 atrações e diversas barracas de jogos. Os destaques incluem clássicos como o icônico carrossel, o emocionante navio pirata Coney Clipper e a famosa montanha-russa Coney Island Cyclone. Não deixe de experimentar o famoso cachorro-quente da Nathan’s, considerado um dos melhores de Nova York!

Nova York é uma cidade repleta de experiências românticas e inesquecíveis para casais. Além de todas essas dicas vocês também podem assistir um show de comédia, fazer aula de dança… as opções são infinitas! Essa cidade tem tudo para criar memórias duradouras a dois. Aproveitem cada momento juntos e divirtam-se explorando tudo o que a cidade tem a oferecer!

Como economizar em Nova York?

Separei alguns posts com várias dicas de como economizar:

Hospedagem – Clique AQUI para conferir o post com os melhores hotéis custo-benefício no Queens.

Atrações e passeios em NY – Aproveite os códigos de desconto do blog! Você pode comprar na Tiqets usando o código NYABOUT10OFF AQUI e ganhar 10% de desconto. Ou comprar diretamente no site oficial dos passes usando o link do blog abaixo (insira o código NYABOUT10OFF para desconto):

CityPass: AQUI!

Sightseeing PASS: AQUI!
The Sightseeing Pass Flex: AQUI!
New York Pass: AQUI!
Explorer Pass: AQUI!

Clique aqui para saber mais e comprar seus passes de desconto

Transfer e aplicativos de serviços de carro:
Motorista Brasileiro – desconto especial para leitores: o Alex é o motorista oficial do grupo e oferece desconto nos serviços pra vocês! Entre em contato com ele pelo Whatsapp: (917)6567299 ou pelo instagram AQUI!

Lyft: Mesmo sistema do Uber, a maioria dos motoristas estão nos dois aplicativos. O desconto costuma ser de U$10 ou similar na primeira corrida. Use o código MARTHA351616 clicando AQUI!

Revel: Mais uma opção de carro pra quem está viajando em poucas pessoas e pouca mala e quer ser mais eco-friendly. Código de desconto: dy6gq9. Ou clique baixe direto AQUI!

Uber: você pode obter um desconto na primeira corrida sendo um leitor do blog, utilizando o código: marthas188.

Chip de celular:

Airalo (chip digital): Use o código: NYANDABOUT10 para 10%de desconto! Clique AQUI
America Chip: Use o código: america10 para 10% de desconto! Clique AQUI

Meu Chip: Use o código: MARTHASACHSER para ganhar 15% de desconto. Clique AQUI

Para mais dicas de como economizar em Nova York confira o post completo do blog AQUI.