6 Restaurantes para celebrar o Valentine’s Day em Nova York

Valentine’s Day é um dos meus dias preferidos do ano e por isso dei uma garimpada na memória e selecionei alguns dos meus restaurantes favoritos aqui em Nova York,  ideal para um jantar a dois! Uma dica de ouro é fazer a reserva assim que possível porque é obviamente a noite mais movimentada para os restaurantes da cidade. A maioria deles oferece um menu com preço fixo no Valentine’s Day e disponibilizam os menus em seus sites, assim você já consegue ter uma idéia do que estará disponível e quanto custará por pessoa!

Antes que eu me esqueça, você pode acompanhar mais daqui de Nova York pelo meu Instagram, que é @marthasachser e meu Youtube. E se você tem viagem marcada para Nova York, não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI! E se desejar, temos o grupo de dicas de Nova York no Telegram e WhatsApp (temos dois grupos, um está cheio e esse é o segundo)! E para comprar meu guia de Nova York com roteiro pronto e economizar ainda mais tempo e dinheiro, clique AQUI!

Palma:

Este foi um dos primeiros restaurantes italianos que fui no West Village e é até hoje segue sendo um dos meus favoritos. Sempre que passo na frente dá aquela vontade de entrar!  Eles tem um pátio fechado com teto de vidro nos fundos com várias mesas, decoração super fofa e aconchegante. A comida e serviço são sempre muito bons, me sinto em casa com a hospitalidade italiana! Fica no endereço: 28 Cornelia Street. Para reservas clique AQUI! 

Il Buco:

Um dos restaurantes com uma vibe mais “intimista”, aconchegante e um menu com uma mistura italiana, espanhola e toques da culinária mediterrânea. A seleção de vinhos deles é incrível (tem um wine cellar no andar inferior!), vale a pena. Reserve AQUI! Fica no endereço 47 Bond Street.

Foto: Il Buco

Ensaio fotográfico em Nova York!

A melhor recordação das minhas viagens são ensaios fotográficos e o Valentine’s Day acontece no inverno em Nova York! É um charme a parte e merece ser registrado em um lindo ensaio fotográfico! Para reservar o seu recomendo o site do Fotos Na Mala, além dos melhores preços e pacotes e de toda uma segurança por trás e suporte ao cliente, tem também descontos especiais em vários destinos pelo mundo! O site é incrível, feito com muito carinho e leitores do blog tem U$10 de desconto nos ensaios em Nova York com o código NYANDABOUT10. Para reservar seu ensaio e conhecer mais o site, clique AQUI!

Olio e Píu:

Não faz a linha suuuuper romântico mas a localização, decoração e comida mereciam estar aqui! Se você gosta de comida italiana, não vai se decepcionar. Já falei mais dele neste post AQUI! Fica no endereço: 3 Greenwich Avenue, New York. Para reservar clique AQUI!

Le Coucou:

Um dos mais procurados nessa época! Culinária francesa, lustres e ambiente propício para um jantar especial, o Le Coucou do chef Daniel Rose é a pedida certa. O restaurantor por trás dele é também o responsável pelo Buddakan e Morimoto. Fica no endereço: 138 lafayette Street. Para fazer reserva clique AQUI! 

Foto: le Coucou

Hangawi

Localizado em Koreatown, esse é um dos meus restaurantes favoritos em qualquer época! Todo tradicional Coreano, você tira os sapatos ao entrar e senta no chão. É toda uma experiência! A culinária é vegetariana mas mesmo que você não seja, não vai sentir falta de carne, é tudo muito gostoso!

Para reservar visite o site oficial AQUI! 

Ele fica no endereço: 12 East 32nd Street, New York, NY

The River Cafe Restaurant

As margens do East River, abaixo da Ponte do Brooklyn e com uma vista incrível para Manhattan, este é um dos restaurantes mais refinados e disputados para ocasiões especiais como pedidos e aniversários de casamento!  O restaurante fica no endereço 1 Water St, Brooklyn, NY. Clique AQUI para visitar o site oficial! Fotos: The River Cafe/Divulgação

  • VEM PARA NOVA YORK E QUER ECONOMIZAR TEMPO E DINHEIRO? BAIXE O GUIA OFICIAL DO BLOG!

    … e tenha um guia e roteiro organizado por região!

    Nova York é um investimento e se organizar e ter um roteiro é uma ótima maneira de economizar dinheiro e não levar gato por lebre! E se você ainda não tem , recomendo MUITO baixar o guia com roteiro pronto para Nova York do blog, assim você não apenas conhece a cidade de verdade como também economiza muito tempo e dinheiro, duas coisas valiosas quando se trata de viagem, né? E vale cada centavo. O guia é todo organizado por região com o passo-a-passo de onde ir, comer, lojas, atrações, cenários de filmes e seriados e MUITO mais, tudo organizadinho pra você conhecer cada cantinho de NY e voltar pra casa se sentindo um Nova-Iorquino de verdade! São 16 roteiros que você pode seguir a risca ou unir regiões ou usar como base para o seu roteiro!

  • Você pode baixar o guia oficial AQUI em eBook ou adquirir pelo Amazon com entrega no Brasil em preto e branco AQUI ou colorido AQUI!

Você pode acompanhar mais daqui de Nova York pelo meu Instagram, que é@marthasachser e meuYoutube. E se você tem viagem marcada para Nova York, não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no FacebookAQUI! E se desejar, temos o grupo de dicas de Nova York no Telegram e WhatsApp (temos dois grupos, um está cheio e esse é o segundo)! E para comprar meu guia de Nova York com roteiro pronto e economizar ainda mais tempo e dinheiro, clique AQUI!