Atrações em Nova YorkAtrações gratuitas em Nova Yorkcoisas pra fazer em nova yorkdica de nova yorknova york

The Vessel: Tudo sobre a atração do Hudson Yards

11 mar, 2020 / por / 0 comentários

A cidade de Nova York ganhou um novo ponto turístico em 2019, o The Vessel, uma enorme estrutura artística localizada no Hudson Yards. Já mostrei muitas fotos da obra nas redes sociais do blog, mas hoje resolvi escrever um post detalhado para facilitar a sua visita. Falei sobre como adquirir ingressos, o melhor horário para subir e muito mais! Não deixe de conferir. Está imperdível!

Para mais dicas daqui de Nova York, meu instagram é @marthasachser , nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube  AQUI! 

The Vessel - Hudson Yards

 

O que é o Hudson Yards?

Você sabia? O Hudson Yards já era considerado antes de sua inauguração oficial o maior empreendimento imobiliário privado dos Estados Unidos e o maior de Nova York desde o Rockefeller Center. Em construção desde 2012, este enorme complexo às margens do Hudson River foi inaugurado em março de 2019, surpreendendo a todos com sua variedade de atrações. O espaço já conta com um monumento artístico (The Vessel), jardins públicos, centro de artes, prédios comerciais e residenciais, shopping center e vários restaurantes bem bacanas. Apesar de possuir vários espaços, ainda há muita coisa para inaugurar! A previsão é que o projeto fique completo somente em 2024.

 

CONFIRA: INGRESSO PARA O EMPIRE STATE BUILDING!

 

The Vessel - Hudson Yards

Principais atrações:

The Vessel: Instalação artística de 45 metros de altura.
The Shops & Restaurants: Área de lojas e restaurantes.
Mercado Little Spain: Mercado gastronômico focado em culinária espanhola.
Snark Park: Espaço artístico interativo.
The Shed: Centro de eventos culturais.
Edge: Maior observatório de Nova York e de todo o Hemisfério Ocidental.

 

LEIA TAMBÉM: Os melhores descontos de Nova York

 

The Vessel - Hudson Yards

 

O que é o The Vessel?

The Vessel é uma estrutura de 45 metros de altura localizada no Hudson Yards, grande complexo imobiliário de Nova York. A obra, desenvolvida pelo artista britânico Thomas Heatherwick, possui um visual diferente que lembra muito uma colmeia de abelhas. Como vocês podem ver pelas fotos, a construção é composta por muitas escadas, que se conectam umas as outras.

Pode não parecer, mas o The Vessel possui 154 lances de escadas e quase 2.500 degraus, o equivalente a um prédio de 15 andares. Os números assustam um pouco, mas eu já encarei o desafio e posso dizer que não é tão complicado assim. Você vai subindo aos poucos, curtindo a vista e quando percebe, já está no topo. Até mesmo quem tem problemas de locomoção pode subir, já que existe um elevador panorâmico no local. Vale lembrar que o elevador é exclusivo para pessoas com necessidades especiais.

A vista do The Vessel não é tão surpreendente quanto a de observatórios famosos da cidade, como o Empire State, Top of the Rock e One World Trade Center. Mesmo assim, super recomendo subir, ainda mais a tardinha, para ver o pôr do sol. De lá de cima é possível ver o Hudson River e parte de New Jersey.

Se você gosta de tirar fotos diferentes, recomendo explorar bastante o The Vessel. Você pode tirar fotos nas escadas, no topo e também do lado de fora, em frente a estrutura. Os registros ficam incríveis!

 

VEJA TAMBÉM: INGRESSO PARA O TOP OF THE ROCK!

 

The Vessel - Hudson Yards

 

Ingressos para o The Vessel

Os ingressos para o The Vessel são totalmente gratuitos e podem ser adquiridos no site oficial da atração, com até 2 semanas de antecedência (para outras datas é necessário o ingresso pago). Após reservar seu ticket, você receberá a confirmação por e-mail. Não é necessário imprimir, apenas apresentá-la no próprio celular.

The Vessel - Hudson Yards

Você também pode adquirir seus ingressos no mesmo dia da visita. Para isso, basta chegar a partir das 9:30 da manhã no local e se dirigir aos quiosques interativos do shopping e da praça. Caso tenha alguma dúvida, peça informações para os funcionários que trabalham por lá. Os tickets são distribuídos por ordem de chegada, para o próximo horário disponível. Ou se desejar garantir um horário específico no mesmo dia, você pode se dirigir a loja de vendas de ingressos e souvenirs do The Edge no quarto andar do shopping e comprar seu ticket para o Vessel por U$10. Se você deseja visitar o The Edge, o ingresso está incluído no Sightseeing Pass e no Sightseeing FLEX Pass! 

Grupos maiores devem solicitar informações por e-mail (groups@hudsonyardsnewyork.com) ou telefone (1-332-204-8500).

Apesar da flexibilidade, recomendo reservar seus ingressos com antecedência. A visita é bem concorrida e as vagas limitadas!

The Vessel - Hudson Yards

 

Funcionamento

O The Vessel abre todos os dias, o ano inteiro. O horário de funcionamento é das 10:00am às 9pm. No inverno (6 de janeiro a 29 de fevereiro), a atração funciona somente até às 7pm.

 

LEIA TAMBÉM: LITTLE SPAIN, MERCADO DO HUDSON YARDS

 

The Vessel - Hudson Yards

 

Melhor horário para visitar

Recomendo muito visitar o The Vessel no finalzinho da tarde, para ver o pôr do sol. A vista fica maravilhosa! Vale lembrar que dependendo da estação do ano, o sol pode se pôr mais cedo ou mais tarde. O ideal é que você acompanhe os horários através de aplicativos de previsão do tempo.

Se você não conseguir reservar sua visita para este horário, não se preocupe. A experiência continua valendo super a pena.

 

LEIA TAMBÉM: TUDO SOBRE O HUDSON YARDS

 

 The Vessel - Hudson Yards

 

 

Dicas úteis

– Utilize sapatos confortáveis para subir no The Vessel. São 154 lances de escadas!
– Confira a previsão do tempo antes de visitar o The Vessel. Dependendo da estação do ano e do período do dia, você precisará de um casaco a mais, já que a estrutura é toda aberta.
– Não há tempo limite para a visitação. Você pode explorar a estrutura pelo tempo que quiser.
– O elevador é exclusivo para pessoas com necessidades especiais.
– Não há nenhum lugar monitorado para guardar carrinhos de bebês. O ideal é deixá-los no hotel.
– Garante seus ingressos com antecedência, pois são bem concorridos em épocas de férias e final de ano.
– Os ingressos só podem ser adquiridos no site oficial do The Vessel ou nos quiosques interativos do local. Nenhuma empresa tem autorização para comercializar ingressos. Caso alguém te ofereça, recuse de imediato.
– Menores de idade precisam estar acompanhados dos responsáveis.
– A visita não é recomendada para quem tem muito medo de altura.

The Vessel - Hudson Yards

 

VEM PARA NOVA YORK? BAIXE O GUIA OFICIAL DE BLOG E COM ROTEIRO PRONTO PARA 16 DIAS!

Uma das partes mais trabalhosas de viajar é ter que decidir quando, onde e como visitar as principais atrações e pontos turísticos do lugar de destino. Por isso, para facilitar a sua viagem  recomendo muito o guia completíssimo para até 16 dias em Nova York. Com ele você não precisa perder tempo na frente do computador pesquisando lugares e organizando horários, endereços e regiões… Tudo o que você precisa está lá, de forma bem prática e detalhada.

– Para mais informações e versão impressa clique aqui.

– Para adquirir seu guia em formato e-book, clique aqui. Use o código GUIA25 para baixar com 25% de desconto!

Além do roteiro todo esquematizado, você também encontra dicas de transporte, descontos especiais, opções de restaurantes maravilhosos, lojas para compras específicas, curiosidades sobre a cidade, temperatura de cada estação, dicas para comprar ingressos da Broadway com desconto, calendário com os principais eventos da cidade e muito mais! Ele é indicado tanto para quem está vindo pela primeira vez e não conhece muitas coisas, quanto para quem já conhece a cidade e quer ter uma experiência fora do clichê.

 

 

 

 

 

 

Passes de desconto em Nova York:

Adquira o CityPASS AQUI! (se não tem muito tempo em Nova York, este é bacana e cobre alguns dos lugares mais clássicos)

Adquira o CityPASS parcelado AQUI!

Adquira o The New York Sightseeing Pass AQUI! (meu favorito, várias atrações bacanas. Falei mais sobre ele e os outros passes AQUI)

Adquira o The New York Sightseeing Pass parcelado AQUI!

Adquira o The New York Sightseeing FLEX Pass parcelado AQUI!

Adquira o The New York Pass AQUI!

 

 

RESERVE HOTÉIS EM NOVA YORK PELOS MELHORES PREÇOS:

Pelo Booking AQUI!

Pelo Hotels.com AQUI!

Receba até R$320 de desconto na sua primeira estadia e experiência pelo AirBnB: AQUI!

 

ADQUIRA O MEU GUIA DE NOVA YORK:

Em E-book pelo Hotmart: AQUI!   

Em E-book pelo Selz: AQUI!

 

Impresso pelo AMAZON (entrega no Brasil):

Livro colorido: AQUI!

Livro em preto e branco: AQUI!

 

ENTRE PARA O GRUPO DE DICAS DE NOVA YORK DO BLOG NO FACEBOOK  AQUI!

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário