coisas pra fazer em nova yorkdica de nova yorkdica de viagemdicas

Conheça o Hudson Yards, o novo complexo comercial e residencial de Nova York

16 out, 2019 / por / 0 comentários

Acompanha o blog nas redes sociais? Então provavelmente você já deve me ter ouvido falar do Hudson Yards. Este enorme complexo comercial e residencial cheio de restaurantes e lojas  que foi inaugurado em março de 2019 e desde então vem fazendo muito sucesso entre novaiorquinos e turistas. Eu já visitei o local várias vezes e confesso que se tornou um dos meus lugares favoritos. Se você também planeja visitar o Hudson Yards durante sua próxima viagem para Nova York, não deixe de ler o post de hoje! Separei várias dicas e informações úteis para você aproveitar o melhor deste complexo. Ficou curioso? Acompanhe!

Você pode acompanhar mais da minha rotina em Nova York pelo meu instagram que é @marthasachser e meu Youtube, que é este aqui! Para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! E se você tem viagem marcada para Nova York não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI!

 

O Hudson Yards

Você sabia? O Hudson Yards já era considerado antes de sua inauguração oficial o maior empreendimento imobiliário privado dos Estados Unidos e o maior de Nova York desde o Rockefeller Center. Em construção desde 2012, este enorme complexo às margens do Hudson River foi inaugurado em março de 2019, surpreendendo a todos com sua variedade de atrações. O espaço já conta com um monumento artístico (The Vessel), jardins públicos, centro de artes, prédios comerciais e residenciais, shopping center e vários restaurantes bem bacanas. Apesar de possuir vários espaços, ainda há muita coisa para inaugurar! A previsão é que o projeto fique completo somente em 2024.

Hudson Yards

 

The Vessel

O The Vessel é uma enorme estrutura artística localizada no Hudson Yards. Projetada pelo artista britânico Thomas Heatherwick, a atração oferece aos visitantes uma experiência bem inusitada: subir, subir e não chegar a lugar algum. Lendo assim pode parecer estranho e cansativo, mas eu já encarei o desafio e afirmo que os 2.500 degraus do The Vessel não são tão assustadores quanto parecem. Na minha opinião, a subida é até bem tranquila. Você vai subindo, apreciando a vista, tirando fotos e quando vê já está lá em cima! A vista não é tão surpreendente quanto a dos observatórios da cidade, mas ainda sim possui um charme especial. De lá de cima é possível ver o Hudson River e parte de New Jersey a 45 metros de altura.

Além da vista, o que chama mesmo a atenção no The Vessel é a sua arquitetura diferenciada. O local é moderno e super instagramável, desde sua entrada, seu exterior e até o topo. Se você gosta de tirar fotos criativas, recomendo muito dar uma passadinha por lá.

Como conseguir ingressos para o The Vessel em Nova York?

O melhor de tudo é que essa atração é gratuita. Para conseguir ingressos no mesmo dia basta chegar no local as 9:30 da manhã, os ingressos estão disponíveis em todos os quiosques interativos do shopping e da praça, na dúvida peça informação para o pessoal que trabalha por lá. Os tickets são distribuídos por ordem de chegada.  Para conseguir tickets com antecedência com até 14 dias você pode reservar online pelo site oficial AQUI! Caso você queira garantir seu ingresso para grupos maiores ou com mais antecedência, você pode comprar os ingressos e é preciso solicitar direto pelo e- mail ou telefone: 1-332-204-8500 ou groups@hudsonyardsnewyork.com.

Ah, e até mesmo quem tem alguma dificuldade de locomoção pode subir no The Vessel. Existe um elevador específico no local para que todos possam conhecer a estrutura em segurança.

 

Aproveite: Os melhores descontos de Nova York

 

The Vessel - Hudson Yards

The Vessel – Hudson Yards

 

The Vessel - Hudson Yards

The Vessel – Hudson Yards

 

The Shops & Restaurants

Se você gosta de fazer compras e/ou se atualizar das tendências, saiba que o Hudson Yards possui um centro comercial repleto de opções de lojas e ótimos restaurantes! Já são mais de 100 lojas, incluindo marcas de luxo como Chanel, Cartier, Dior Fendi, Louis Vuitton e Tiffany & Co. Além dessas opções, é possível encontrar lojas de cosméticos como MAC, Sephora e The Conservatory, lojas infantis, joalherias, etc.

As opções de restaurantes também são excelentes! Falei sobre alguns deles aqui).

– Confira aqui a lista completa de lojas do Hudson Yards.

The Conservatory - Hudson Yards

The Conservatory – Hudson Yards

 

Batch, loja infantil no Hudson Yards

Batch, loja infantil no Hudson Yards

 

Muji, rede varejista no Hudson Yards

Muji, rede de Lojas japonesa no Hudson Yards

 

Restaurante Queensyards no Hudson Yards

Restaurante Queensyards no Hudson Yards | CRÉDITO: QUEENSYARDS

 

Mercado Little Spain

Além dos restaurantes tradicionais, há um mercado gastronômico especializado em culinária mediterrânea dentro do Hudson Yards. O Mercado Little Spain, idealizado pelo chef José Andrés, é enorme e reúne diversas lanchonetes, bares e restaurantes em seu interior. Lá dentro você pode comprar produtos importados da Espanha e ainda se deliciar com o melhor da gastronomia do país! Ficou animado para conhecer?

Aberto todos os dias da semena.

Consulte o site oficial para mais informações sobre os restaurantes.

Endereço: 10 Hudson Yards, New York, NY 10001.

 

Tickets para a Broadway: onde comprar e tipos de descontos!

 

Spanish Diner, restaurante do Mercado Little Spain.

Spanish Diner, restaurante do Mercado Little Spain. | CRÉDITO: Mercado Little Spain

Leña restaurante do Mercado Little Spain.

Leña, restaurante do Mercado Little Spain. | CRÉDITO: Mercado Little Spain

Mar, restaurante do Mercado Little Spain. | CRÉDITO: Mercado Little Spain

Mar, restaurante do Mercado Little Spain. | CRÉDITO: Mercado Little Spain

 

VEM PARA NOVA YORK E QUER ECONOMIZAR TEMPO E DINHEIRO? BAIXE O GUIA OFICIAL DO BLOG!

Uma das partes mais trabalhosas de viajar é ter que decidir quando, onde e como visitar as principais atrações e pontos turísticos do lugar de destino. Se você já viajou algumas vezes, vai saber que essa tarefa demanda tempo e pode ser beeeeem cansativa. Por isso, para facilitar a sua vida, decidi elaborar um guia completíssimo para até 16 dias em Nova York. Com ele você não precisa perder tempo na frente do computador pesquisando lugares e organizando horários, endereços e regiões… Tudo o que você precisa está lá, de forma bem prática e detalhada.
Além do roteiro todo esquematizado, você também encontra dicas de transporte, descontos especiais, opções de restaurantes maravilhosos, lojas para compras específicas, curiosidades sobre a cidade, temperatura de cada estação, dicas para comprar ingressos da Broadway com desconto, calendário com os principais eventos da cidade e muito mais! Ele é indicado tanto para quem está vindo pela primeira vez e não conhece muitas coisas, quanto para quem já conhece a cidade e quer ter uma experiência fora do clichê.

– Para mais informações e versão impressa clique aqui.

– Para adquirir seu guia em formato e-book, clique aqui.

 

Observation Deck e Edge

Uma das atrações mais esperadas do Hudson Yards é o seu futuro deck de observação ao ar livre no 100º andar. O local será o maior deck externo da cidade e se projetará para fora do prédio a 25 metros, com paredes e pisos de vidro. Dizem que o novo observatório será tão – e talvez até mais – impressionante quanto os do One World Trade Center, Top of the Rock e Empire State. A conclusão do projeto está prevista para 2020.

Vamos aguardar mais novidades no site oficial do Hudson Yards!

 

Leia também: Como é e o que fazer em cada mês do ano em NY!

 

Renderização do futuro deck de observação do Hudson Yards

Renderização do futuro deck de observação do Hudson Yards

 

The Shed

O The Shed é um centro de arte multidisciplinar localizado no Hudson Yards. O local reúne obras originais de artistas consagrados e emergentes, incluindo materiais sobre hip hop, música clássica, pintura, mídia digital, escultura e dança. É impressionante ver que tantas obras de diferentes vertentes estejam juntas em um só lugar! Além dessa coleção completíssima, o The Shed também chama a atenção dos visitantes com sua fachada em forma de concha. Quem já foi?

Acesse o site oficial do The Shed para conferir a programação de eventos.

Endereço: 545 W 30th St, New York, NY 10001.

 

Veja também: GUIA PARA ATÉ 16 EM NOVA YORK!

 

The Shed - Hudson Yards.

The Shed – Hudson Yards. | CRÉDITO: WIKI

 

Reserve uma ou duas horas do seu roteiro para um ensaio fotográfico em Nova York (e com U$25 de desconto!)

Voltar pra casa com qualquer foto da sua viagem dos sonhos já é incrível! Imagine agora voltar com fotos tiradas por um profissional, com qualidade, com a certeza de que não vai cortar o fundo da foto e que você não precisa pedir para 10 pessoas diferentes até conseguir uma foto boa (como aquelas que a gente salva de inspiração no Pinterest para copiar na viagem!?)! Ufa! Só quem viaja sabe o perrengue que é para conseguir uma foto boa quando pedimos para estranhos simpáticos pelo caminho tirarem. Para ensaios em Nova York e outras cidades do mundo, não deixe de conferir o Fotos Na Mala! Ele reúne fotógrafos brasileiros nas cidades mais incríveis e reservando por lá já é sempre mais barato! Leitores do blog ainda tem desconto de U$25 com o código NYANDABOUT25 (verifique antes se o código ainda está válido ao entrar em contato!)

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário