Atrações em Nova Yorkcoisas pra fazer em nova yorkdica de nova yorkEntretenimentofestivais

Festivais de verão para curtir em Nova York

07 fev, 2020 / por / 0 comentários

O verão é uma das épocas mais animadas de Nova York. Durante os meses de calor, a cidade ganha uma vibe nova e muitos eventos diferentes para aproveitar. Uma das atrações mais populares são os shows de verão, que sempre reúnem uma grande multidão de nova-iorquinos e turistas. Existem várias opções para todos os gostos, mas hoje resolvi listar para você os principais. Ficou curioso? Então confira agora!

Está vindo para Nova York?  Não se esqueça que você pode acompanhar mais daqui de Nova York pelo meu instagram que é @marthasachser e meu Youtube, que é este aquiE se você tem viagem marcada para Nova York, não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI! E se desejar, temos o grupo de dicas de Nova York no Telegram e WhatsApp! E para comprar meu guia de Nova York e economizar ainda mais tempo e dinheiro, clique AQUI! 

 

 

 

CityParks SummerStage

O CityParks SummerStage é o maior festival gratuito de artes cênicas de Nova York. Ele ocorre de junho a outubro, no Central Park e em mais 17 parques da cidade. São realizadas durante a temporada do festival mais de 100 apresentações de dança, música, teatro, balé e muito mais! Tirando alguns shows beneficentes, praticamente todos são totalmente gratuitos.

Como disse anteriormente, o festival acontece em diversos parques da cidade. Apesar disso, os principais shows ficam concentrados no Rumsey Playfield, local do Central Park usado para esportes e apresentações. Vale a pena conferir. 🙂

Datas 2020: 1 de junho a 24 de setembro.

Mais informações no site oficial.

 

LEIA TAMBÉM: 19 Lugares instagramáveis

para conhecer em Nova York

 

SummerStage in Central Park. | Créditos: Time Out

 

BRIC Celebrate Brooklyn!

Ao contrário do SummerStage, o BRIC Celebrate Brooklyn! é um festival que acontece somente no Prospect Park, Brooklyn. A programação inclui apresentações de dança, performances de realidade virtual, shows de música de diversos gêneros e muito mais! A maioria das atrações são gratuitas, tirando alguns shows beneficentes que exigem ingresso. O festival dura todo o verão e por isso, é considerado o mais longo de Nova York. Se você pretende viajar durante o verão, com certeza poderá aproveitar algum show do BRIC Celebrate Brooklyn!

As apresentações acontecem no Prospect Park Bandshell, localizado em Prospect Park West.

Mais informações no site oficial.

 

LEIA TAMBÉM: Os melhores descontos de Nova York

 

BRIC Celebrate Brooklyn! | Créditos: bklyner

 

Shakespeare in the Park

O Shakespeare in the Park é um programa de verão que acontece desde 1962 no Delacorte Theater, famoso teatro ao ar livre do Central Park. Todos os anos o programa oferece aos seus espectadores produções gratuitas de obras de William Shakespeare e eventualmente, dramatizações e musicais não shakespearianos. Os ingressos são distribuídos por ordem de chegada, sempre ao meio dia. Antes de ir, você precisa se registrar para obter um ID de usuário do Plublic Theather, através do site oficial. É bem simples! Recomendo planejar com antecedência a sua participação, pois o teatro costuma lotar bastante. Confira sempre a programação e as informações do site, pois trata-se de uma atração ao ar livre, que está sujeita às condições climáticas.

Datas 2020: 19 de maio a 8 de agosto.

Mais informações no site oficial.

 

Leia também: Como comprar ingresso para a Broadway, tours

e atrações em Nova York?

 

Shakespeare in the Park. | Créditos: nycgo

 

Governors Ball

O Governors Ball é um festival de música que acontece anualmente em Randall’s Island, Nova York. Diferente dos festivais já citados no post, o Governors Ball tem duração de três dias e segue mais ou menos o padrão do Lollapalooza, mas em menor escala, claro. O evento costuma contar com rappers renomados, estrelas do pop, indie e muito mais! Vale lembrar que o festival não é gratuito. Os ingressos para a edição de 2020 estão custando a partir de US$ 115 + taxas.

Datas 2020: 5 de junho a 7 de junho.

Mais informações no site oficial.

 

ME SIGA NO INSTAGRAM @MARTHASACHSER

 

Governors Ball. | Créditos: Eventbrite

 

Lincoln Center Out of Doors

O Lincoln Center Out of Doors é um festival de música e dança que acontece todos os anos nas praças do Lincoln Center. Geralmente ocorre entre os meses de julho e agosto, com duração de 3 semanas (fique ligado no site oficial para confirmar as datas). O evento é totalmente gratuito e conta com atrações para toda a família!

Vale lembrar que as atrações do Lincoln Center Out of Door seguem o mesmo padrão dos shows promovidos regularmente por suas instituições culturais… Ou seja, é diferente de outros festivais que promovem shows mais “populares”.

Mais informações no site oficial.

 

LEIA TAMBÉM: 8 atrações de NY inauguradas em 2019

 

Lincoln Center Out of Doors Festival. | Créditos: Time Out

 

MoMA PS1’s Warm Up

O MoMA PS1’s Warm Up é um festival de música ao vivo e eletrônica que acontece durante nove sábados no pátio do MoMA PS1, em Long Island City, bairro do Queens. O evento, que costuma ocorrer de julho a agosto, oferece aos seus espectadores diversas apresentações de bandas, DJs, rappers e nomes da música underground. É um festival que combina elementos de música, som e artes cênicas… Afinal, estamos falando do MoMA, né?

Mais informações no site oficial.

 

Adquira aqui: INGRESSO PARA O EMPIRE STATE BUILDING

 

Warm Up at MoMA PS1. | Créditos: nycgo

 

Chelsea Music Festival

Como seu nome sugere, o Chelsea Music Festival é um festival que acontece anualmente no Chelsea, com o objetivo de celebrar a identidade cultural do bairro. O festival conta com apresentações musicais que abrangem gêneros clássicos e contemporâneos, além de uma programação focada nas artes cênicas, culinárias e visuais.

As atrações do festival acontecem em lugares variados do Chelsea. Ano passado tivemos eventos na St. Paul’s German Lutheran Church, no High Line Nine, na St. Peter’s Episcopal Church, dentre outros… Por isso, se você pretende participar, recomendo conferir a programação e a lista de lugares atualizada no site oficial.

Datas 2020: 19 a 27 de junho.

Mais informações no site oficial.

Chelsea Music Festival. | Créditos: Chelsea Music Festival

 

 

GUIA DE NOVA YORK COM ROTEIRO PRONTO PARA NOVA YORK – 10% DE DESCONTO

Planejar uma viagem pode ser uma das coisas mais desafiadoras, então o meu guia de NY com roteiro para até 16  dias pela cidade torna tudo mais fácil e está com desconto exclusivo para leitores do blog! Basta usar o cupom 10OFF na hora de efetuar sua compra! Para baixar seu guia o link é:  guianyandabout.selz.com e para saber mais sobre o conteúdo do  livro, clique AQUI!

 

Está vindo para Nova York?  Não se esqueça que você pode acompanhar mais daqui de Nova York pelo meu instagram que é @marthasachser e meu Youtube, que é este aquiE se você tem viagem marcada para Nova York, não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI! E se desejar, temos o grupo de dicas de Nova York no Telegram e WhatsApp! E para comprar meu guia de Nova York e economizar ainda mais tempo e dinheiro, clique AQUI! 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário