bardicas de nova yorkdicas de nova yorkRestaurantesrooftoptimes square

10 rooftops próximos a Times Square para conhecer em Nova York

06 jan, 2020 / por / 0 comentários

Lista de rooftops em Nova York é o que não falta no blog, mas hoje resolvi fazer uma lista diferente para vocês, com algumas opções dos melhores rooftops de Nova York na região da Times Square. Sempre indico esses rooftops, ainda mais depois de um show da Broadway ou de uma tarde de compras pela região… Continue lendo o post e descubra o seu favorito! O post está imperdível!

Para mais dicas daqui de Nova York, meu instagram é @marthasachser   e nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube  AQUI! 

 

O que você precisa saber antes de ir:

  • Quanto custa para subir em um rooftop em Nova York?  Rooftop é gratuito? Rooftops em Nova York são caros? Rooftops são gratuitos, porém as bebidas e pratos no menu podem ser um pouco mais caras do que seriam em um bar convencional.
  • É permitido entrar com crianças nos rooftops em Nova York? De uma maneira geral menores de idade não podem entrar nos rooftops que servem apenas como bar. Quando existe a opção de restaurante durante o dia por exemplo, como o bar 230, menores podem entrar acompanhados até um horário determinado. Clique AQUI para uma lista de rooftops que permitem entrada de menores de idade acompanhados em Nova York.
  • A maioria dos bares abaixo não tem um dress code muito formal, outros tem mais exigência. Então visite o site de cada um para verificar isso. Na dúvida, evite camisetas, chinelos e tênis esportivos.
  • No verão quase sempre rola uma fila na porta para subir, então se prepare para esperar um pouco
  • Leve identidade, você precisa provar que tem mais de 21 anos para entrar e comprar bebidas alcoólicas.
  • Nem todos os rooftops tem mesa e cadeiras pra todo mundo sentar, o normal também é ficar em pé, apreciando a vista, batendo papo… Alguns com uma função mais de restaurante costumam ter obviamente mais mesas disponíveis.
  • Caso queira uma mesa, você pode tentar conseguir uma na hora pois nem sempre é necessário ou possível fazer reserva. Em alguns você encontrará essa opção de reservar, principalmente em caso de grupos maiores. Em alguns se desejar reservar antes podem exigir uma consumação mínima (as vezes alta) para reservar mesa.
  • A maioria dos rooftops tem ambientes fechados, por isso podem funcionar o ano inteiro.
  • A maioria dos rooftops não funcionam de manhã, geralmente abrem no meio ou final da tarde.

 

Skylark

O Skylark é um elegante rooftop localizado a poucos quarteirões do Theather District e do Madison Square Garden. Por conta desta proximidade, o local é um dos mais indicados para quem deseja fazer um lanche leve ou experimentar deliciosos coquetéis após um show ou um jogo. Além da localização privilegiada, o rooftop oferece um salão elegante e refinado, com vista de 360 graus para alguns dos principais pontos de Nova York, como o Hudson River, Hudson Yards, Empire State e Times Square.

Confira o menu e os valores no site oficial.

Endereço: 200 W 39th St, 30th Floor, New York, NY 10018.

 

Leia também: Como comprar ingresso para a Broadway, tours

e atrações em Nova York?

 

 

Refinery

O Refinery é um rooftop localizado no topo do Refinery Hotel. Por já ter sido uma antiga fábrica, o rooftop mantém seu visual rústico, combinado alguns elementos da arquitetura moderna. Sua decoração é composta por paredes de tijolos, móveis de madeira e plantas, que garantem uma identidade bem diferenciada ao local. O Refinery possui três espaços: um salão interno, um terraço e um pátio com teto de vidro removível. O terceiro espaço é o mais bacana de todos, por possuir uma atmosfera bem agradável e informal. De lá é possível visualizar o horizonte de Manhattan e o Empire State.

Confira o menu e os valores no site oficial.

Endereço: 63 W 38th St, New York, NY 10018.

 

LEIA TAMBÉM: Os melhores descontos de Nova York

 

Refinery Rooftop. | Créditos: Refinery

Refinery Rooftop. | Créditos: Refinery

 

Salon de Ning

O Salon de Ning é um elegante rooftop localizado no topo do The Peninsula New York, um dos mais conceituados hotéis de luxo de Nova York. O local possui dois terraços ao ar livre bem aconchegantes – área preferida dos visitantes – e um bar fechado em seu interior. O legal deste rooftop é que ele está sempre se transformando de acordo com a temporada… Para o inverno por exemplo, o lugar ganhou uma decoração inspirada nos Alpes Suiços, um menu com pratos sazonais e dois chalés aquecidos. Bem legal, né? Ah, e não podemos esquecer de mencionar a vista incrível para o skyline da cidade e para a 5a Avenida.

Confira o menu e os valores no site oficial.

Endereço: 700 5th Ave, New York, NY 10019.

 

LEIA TAMBÉM: 19 Lugares instagramáveis

para conhecer em Nova York

 

 

St. Cloud

O St. Cloud está localizado no coração da Times Square, no topo do hotel The Knickerbocker. Apesar da localização, o lugar consegue oferecer um clima super tranquilo e agradável aos seus visitantes, que podem relaxar diante de toda a agitação da região da Times. Como vocês podem ver pelas fotos, o bar possui um espaço interno luxuoso e uma área externa que é a verdadeira sensação do lugar! A área é decorada com luzes charmosas, sofás confortáveis e muitas plantas, que ajudam a deixar o ambiente ainda mais leve e informal. A vista para os prédios da Times Square também é ótima para tirar fotos!

Confira o menu e os valores no site oficial.

Endereço: 6 Times Square 17th Floor, New York, NY 10036.

 

LEIA TAMBÉM: Conheça 12 dos melhores rooftops de Nova York

 

St. Cloud Rooftop.

St. Cloud Rooftop. | Créditos: The Knickerbocker Hotel.

 

The Press Lounge

Quem acompanha o blog a um tempinho já deve ter ouvido falar do The Press Lounge, um rooftop localizado no 16º andar do Kimpton Ink48 Hotel. O rooftop foi aberto em 2010 e desde então vem fazendo muito sucesso entre nova-iorquinos e turistas do mundo inteiro. Inclusive, foi descrito pelo The New York Times como um dos rooftops mais interessantes de Nova York. O ambiente é aconchegante e o menu de bebidas e coquetéis bem okay, mas o que chama mesmo a atenção dos visitantes é sua vista, que na minha opinião, é uma das mais surpreendentes da cidade. Vale lembrar que eles tem uma parte climatizada e protegida com vidros, ou seja da pra curtir a vista mesmo nas épocas mais frios do ano.

Confira o menu e os valores no site oficial.

Endereço: 653 11th Ave, New York, NY 10036.

 

ME SIGA NO INSTAGRAM @MARTHASACHSER

 

Monarch

Localizado no 18° andar do Marriott Courtyard Herald Square, ao lado da Macy’s, o Monarch Rooftop é um bar que se destaca bastante no quesito decoração. O lugar possui um tema rústico combinado com elementos modernos, que compõem um ambiente elegante, mas ao mesmo tempo desconstruído. Além do ambiente agradável, o rooftop oferece uma vista privilegiada dos principais edifícios da cidade, incluindo o Empire State Building, que parece fazer parte de sua área externa do lugar. Muitos visitantes também falam muito bem do preço das comidas e bebidas.

Confira o menu e os valores no site oficial.

Endereço: 71 W 35th St, New York, NY 10001.

 

LEIA TAMBÉM: 8 cafés instagramáveis para

conhecer em Nova York

 

Créditos: Monarch

 

PHD Terrace

O PHD Terrace, localizado no topo do Dream Hotel Midtown, é uma ótima opção para quem quer fugir da agitação da Times Square e curtir uma vibe mais casual além de festas temáticas super agitadas com DJ, principalmente no verão! O local possui um bar interno super bem decorado com muitas plantas e luzes e uma área externa, que oferece uma vista privilegiada da cidade. Depois da vista, o menu de bebidas sazonais é o que mais se destaca neste rooftop! As opções estão sempre mudando de acordo com a temporada.

Confira o menu e os valores no site oficial.

Endereço: 210 W 55th St, New York, NY 10019.

 

LEIA TAMBÉM: 5 rooftops para ir com crianças em Nova York

 

 

 

Magic Hour

Localizado no 18 andar do Moxy Hotel, o Magic Hour é um dos rooftops que está fazendo o maior sucesso por aqui. Servem brunch aos finais de semana (confira o menu AQUI!) e ótimos coquetéis (Disco Ball For All  é um dos drinks compartilhados que fazem sucesso lá!). Para brunch recomendo fazer reserva. (212) 268-0188. Eles também servem aperitivos no bar como Corn Hush Puppies, Lobster Rolls, e Boozy Cupcakes. Com um parque de diversão urbano e decoração incrível, a vista para o Empire State é a cereja no topo do bolo! Fica no endereço 485 7th Avenue, 18th floor. Confira o site oficial AQUI!

 

Bar 54

O Bar 54, no topo do Hyatt Centric Times Square New York, é um rooftop com uma vista incrível para pontos importantes da cidade, como o Central Park, Empire State Building e o One World Trade Center. Sua área interna é bonita e aconchegante, mas o que chama mesmo a atenção no rooftop é a área externa, que oferece as vistas citadas. O legal é que durante os dias mais frios, o rooftop oferece duas bolhas plásticas climatizadas, onde você pode se esquentar e experimentar deliciosos drinks. Vale lembrar que é preciso fazer uma reserva para utilizar as bolhas. Se você esquecer desse detalhe, não se preocupe! Como o local possui uma lareira enorme, a área externa está sempre bem quentinha, mesmo quando as temperaturas estão abaixo de zero. Curtiu?

Confira o menu e os valores no site oficial.

Endereço: 135 W 45th St, New York, NY 10036.

Bar 54

Bar 54. | Créditos: nycgo

 

Bar Sixty Five

O Bar Sixty Five está localizado no andar 65º do Rockefeller e por isso, é considerado o bar mais alto de Nova York! Recomendo muito para quem quer curtir um happy hour e ainda tirar ótimas fotos com o Empire State Building ao fundo… A vista de lá de cima é simplesmente incrível! O local possui um bar interno, com opções de aperitivos e coquetéis e uma área externa, que por ser muito requisitada, necessita de reserva. Super recomendo a experiência!

Confira o menu e os valores no site oficial.

Endereço: 30 Rockefeller Plaza 65th Floor, New York, NY 10112.

 

VEM PARA NOVA YORK E QUER ECONOMIZAR TEMPO E DINHEIRO? BAIXE O GUIA OFICIAL DO BLOG!

Uma das partes mais trabalhosas de viajar é ter que decidir quando, onde e como visitar as principais atrações e pontos turísticos do lugar de destino. Se você já viajou algumas vezes, vai saber que essa tarefa demanda tempo e pode ser beeeeem cansativa. Por isso, para facilitar a sua vida, decidi elaborar um guia completíssimo para até 16 dias em Nova York. Com ele você não precisa perder tempo na frente do computador pesquisando lugares e organizando horários, endereços e regiões… Tudo o que você precisa está lá, de forma bem prática e detalhada.
Além do roteiro todo esquematizado, você também encontra dicas de transporte, descontos especiais, opções de restaurantes maravilhosos, lojas para compras específicas, curiosidades sobre a cidade, temperatura de cada estação, dicas para comprar ingressos da Broadway com desconto, calendário com os principais eventos da cidade e muito mais! Ele é indicado tanto para quem está vindo pela primeira vez e não conhece muitas coisas, quanto para quem já conhece a cidade e quer ter uma experiência fora do clichê.

– Para mais informações e versão impressa clique aqui.

– Para adquirir seu guia em formato e-book, clique aqui.

 

 

 

 

Passes de desconto em Nova York:

Adquira o CityPASS AQUI! (se não tem muito tempo em Nova York, este é bacana e cobre alguns dos lugares mais clássicos)

Adquira o CityPASS parcelado AQUI!

Adquira o The New York Sightseeing Pass AQUI! (meu favorito, várias atrações bacanas. Falei mais sobre ele e os outros passes AQUI)

Adquira o The New York Sightseeing Pass parcelado AQUI!

Adquira o The New York Sightseeing FLEX Pass parcelado AQUI!

Adquira o The New York Pass AQUI!

 

 

RESERVE HOTÉIS EM NOVA YORK PELOS MELHORES PREÇOS:

Pelo Booking AQUI!

Pelo Hotels.com AQUI!

Receba até R$320 de desconto na sua primeira estadia e experiência pelo AirBnB: AQUI!

 

ADQUIRA O MEU GUIA DE NOVA YORK:

Em E-book pelo Hotmart: AQUI!   

Em E-book pelo Selz: AQUI!

 

Impresso pelo AMAZON (entrega no Brasil):

Livro colorido: AQUI!

Livro em preto e branco: AQUI!

 

ENTRE PARA O GRUPO DE DICAS DE NOVA YORK DO BLOG NO FACEBOOK  AQUI!

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário