ano novoAtrações em Nova Yorkdicas de nova yorkfogos

6 lugares para ver os fogos de ano novo em Nova York

27 dez, 2019 / por / 0 comentários

Muitos turistas viajam para Nova York achando que a festa de Ano Novo da Times Square é a única opção para aproveitar o Réveillon na cidade. Na verdade, há vários eventos para todos os gostos, inclusive queimas de fogos em vários pontos da Big Apple. Por isso, para te ajudar a escolher a melhor opção, listei alguns lugares bacanas para fugir da multidão da Times e aproveitar os fogos. Não deixe de conferir!

Você pode acompanhar mais da minha rotina em Nova York pelo meu instagram que é @marthasachser e meu Youtube, que é este aqui! Para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! E se você tem viagem marcada para Nova York não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI!

CRÉDITOS: Skyroomnyc

 

Prospect Park

Se você quer se divertir, mas não tem coragem de enfrentar a multidão de pessoas da Times Square, recomendo passar a virada do ano no Prospect Park, famoso parque público localizado no Brooklyn. Antes dos fogos de artifício iluminarem o céu do parque à meia-noite, há um evento totalmente gratuito na região da Grand Army Plaza, com direito a música ao vivo e chocolate quente.
As celebrações começam por volta das 10:30pm na Grand Army Plaza. Os fogos podem ser vistos de lá mesmo ou de dentro do parque, em West Drive e ao longo do Prospect Park West.

Local: Prospect Park (Brooklyn).

 

Aproveite: Os melhores descontos de Nova York

 

Grand Army Plaza. | CRÉDITOS: Time Out.

 

Coney Island

Quer manter a “tradição” brasileira de ver os fogos de artifício na praia? Então programe-se para passar a virada do ano em Coney Island, Brooklyn. Todo os anos há uma contagem regressiva no Parachute Jump (antiga atração do calçadão) e em seguida, uma queima de fogos no Riegelmann Boardwalk. Além dos fogos, todos que estiverem na região poderão se divertir gratuitamente no B&B Carousel.

Local: Coney Island (Brooklyn).

 

Tickets para a Broadway: onde comprar e tipos de descontos!

 

Coney Island. | CRÉDITOS: tripsavvy.

 

Times Square

Apesar de ser uma das festas mais famosas do mundo, participar do réveillon da Times Square requer uma dose a mais de paciência e algumas camadas extras de casacos. Não estou exagerando! O frio é intenso, a multidão é grande e não existem banheiro por lá… Mas se você ainda está cogitando passar por essa experiência, lembre-se de chegar às 3pm para garantir um lugar bacana em meio a grande plateia. Além disso, vá equipado com casacos quentinhos, calçados confortáveis e não tome muito líquido. Os shows começam a partir das 6pm, abrindo espaço para o principal momento da noite, a queda da Bola da Times Square (Ball Drop) com a contagem regressiva para o Ano Novo em Nova York.

Local: Times Square.

 

Leia também: Onde passar o Ano Novo em Nova York?

 

Times Square.

 

Central Park

O Central Park é um dos melhores lugares para assistir aos fogos e passar a virada do ano em família. A queima de fogos acontece de alguns pontos estratégicos do parque, como Cherry Hill, Bow Bridge e Belvedere Castle, que permanecerá fechado durante todo o dia na véspera de Ano Novo. Se você planeja visitar o local antes da virada, saiba que outras atrações também estarão fechadas (a partir das 8pm) para a preparação do evento, como o Strawberry Fields e Bethesda Fountain.
Ah, e você também pode passar o réveillon correndo no Central Park! Muito não sabem, mas todo ano acontece uma maratona especial (NYRR Midnight Run) que reúne vários participantes para uma divertida disputa de Ano Novo. A corrida acontece à meia-noite, na hora da queima de fogos. Para participar, clique aqui.

Local: Central Park.

 

ME SIGA NO INSTAGRAM: @MARTHASACHSER

 

NYRR Midnight Run – Central Park. | CRÉDITO: Time Out.

 

Brooklyn Bridge ou DUMBO

Já pensou em ver os fogos de Ano Novo de cima da Brooklyn Bridge? A experiência costuma ser bem bacana, pois da ponte você consegue avistar mesmo que em pequena escala os fogos mais distantes, como os de Staten Island por exemplo. Além disso, também é possível visualizar o Empire State Building, a Estátua da Liberdade, a Manhattan Bridge e o Chrysler Building. Tem coisa melhor? O visual é de tirar o fôlego! Porém costuma ser MUITO FRIO!Para aproveitar o réveillon da melhor forma na Brooklyn Bridge, agasalhe-se bem, pois é comum ventar bastante na parte da noite.

Já para quem quer curtir o clima de Ano Novo, o Time Out Market em DUMBO vai oferecer uma verdadeira festa gratuita, com direito a música ao vivo entre 20:00 e 21.30 e depois a festa fica por conta de um DJ e a vista apaixonante para Manhattan e as pontes. Você vai poder acompanhar ao vivo a bola caindo na Times Square pela TV e até um brinde com champanhe será servido! E para quem está indo com crianças, o evento é aberto para os pequenos também! Você poderá comprar comida de um dos fornecedores do Time Out no quinto andar mesmo.

Local: Brooklyn Bridge e Time Out Market.

 

Guia de Natal em Nova York: Dicas, restaurantes, atrações e muito mais!

 

Fogos na Brooklyn Bridge. | CRÉDITOS: Pinterest.

 

Cruzeiro

Se você quer ver de pertinho os fogos de Nova York sem abrir mão do conforto, fazer um cruzeiro pelo Hudson River é uma das opções mais indicadas! Geralmente esses cruzeiros oferecem jantar, bar aberto e até mesmo DJ ao vivo, para quem quiser se divertir bastante durante a virada. É claro que a experiência custa um pouco mais caro, mas ainda sim vale muito a pena, pois a vista dos fogos é incomparável.

Saiba mais sobre alguns passeios com almoço ou jantar e compre parcelado em real e sem IOF neste link AQUI. Só não garanto que será possível ficar muito tempo do lado de fora no inverno, costuma ventar bastante, mas a festa e a vista são incríveis do lado de dentro! Saiba mais e compre seu passeio para outras épocas do ano AQUI! Ou confira outros passeios de barco AQUI! Para Natal e Ano Novo, recomendo a Spirit Cruises ou o Bateaux!

Você pode fazer sua reserva direto pelo site do Bateaux New York e colocar o meu código de desconto: MARTHA10 para receber 10% de desconto! Acesse o site oficial do Bateaux AQUI e da Spirit AQUI!

 

VEM PARA NOVA YORK E QUER ECONOMIZAR TEMPO E DINHEIRO? BAIXE O GUIA OFICIAL DO BLOG!

Uma das partes mais trabalhosas de viajar é ter que decidir quando, onde e como visitar as principais atrações e pontos turísticos do lugar de destino. Se você já viajou algumas vezes, vai saber que essa tarefa demanda tempo e pode ser beeeeem cansativa. Por isso, para facilitar a sua vida, decidi elaborar um guia completíssimo para até 16 dias em Nova York. Com ele você não precisa perder tempo na frente do computador pesquisando lugares e organizando horários, endereços e regiões… Tudo o que você precisa está lá, de forma bem prática e detalhada.
Além do roteiro todo esquematizado, você também encontra dicas de transporte, descontos especiais, opções de restaurantes maravilhosos, lojas para compras específicas, curiosidades sobre a cidade, temperatura de cada estação, dicas para comprar ingressos da Broadway com desconto, calendário com os principais eventos da cidade e muito mais! Ele é indicado tanto para quem está vindo pela primeira vez e não conhece muitas coisas, quanto para quem já conhece a cidade e quer ter uma experiência fora do clichê.

– Para mais informações e versão impressa clique aqui.

– Para adquirir seu guia em formato e-book, clique aqui.

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário