dicas de nova iorquedicas de nova yorkdicas de viagemRestaurantesviagens

10 restaurantes com as vistas mais incríveis de Nova York

06 ago, 2019 / por / 0 comentários

Cheia de prédios, parques, ruas e lugares icônicos… Esta é Nova York, uma cidade repleta de cenários maravilhosos para apreciar, seja do alto de um observatório, restaurante ou rooftop.  Apesar de possuir várias opções de observatórios, você não precisa limitar-se a eles! É possível ter uma experiência muito agradável em restaurantes que além de oferecerem pratos incríveis, contam com vistas incríveis para vários pontos da cidade. Ficou curioso para conhecer? Então continue a leitura e descubra 10 restaurantes com as vistas mais incríveis da de Nova York. VEM!!!

Você pode acompanhar mais da minha rotina em Nova York pelo meu instagram que é @marthasachser e meu Youtube, que é este aqui! Para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! E se você tem viagem marcada para Nova York não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI!

 

230 Fifth

Se você acompanha o blog, provavelmente já deve ter lido algo sobre o 230 Fifth, um dos rooftops mais populares de Nova York. Localizado na Fifth Avenue, o local é conhecido por oferecer um happy hour super animado e por possuir uma vista surpreendente para o Empire State Building.
O 230 Fifth conta com dois ambientes, que inclui uma parte aberta bem dividida e um lounge no andar inferior, com clima de balada. A vista de ambos é maravilhosa!
Comparado com o preço de outros rooftops da cidade, o deste é bem atrativo e você não precisa fazer reserva ou pagar para entrar. Recomendo aproveitar o happy hour e o brunch especial de fim de semana.

Endereço: 230 5th Ave, New York, NY 10001, EUA.
Leia mais sobre o 230 Fifth

230 Fifth, o rooftop com vista para o Empire State

230 Fifth, o rooftop com vista para o Empire State

Empire State visto do 230 Fifth

Empire State visto do 230 Fifth

Empire State visto do 230 Fifth

Parte externa do 230 Fifth

 

Asiate

O Asiate é um restaurante localizado no trigésimo andar de um dos meus hotéis favoritos da cidade, o Mandarim Oriental. Além de possuir uma decoração elegante e muito charmosa, o restaurante consegue surpreender os visitantes com algo ainda mais especial… Uma vista que contempla o Central Park e Columbus Circle.
Como vocês podem ver, o ambiente é impecável e a maioria dos pratos servidos são feitos com ingredientes frescos, sendo a maioria deles orgânicos. Também há opções de sobremesas e uma carta de vinhos impressionante.
Ficou com vontade de conhecer? Então saiba que você pode optar por café da manhã, almoço, jantar ou brunch aos finais de semana, tudo com preço fixo! Recomendo muito.

Endereço: 80 Columbus Cir, New York, NY 10023, EUA.

Leia mais sobre o Asiate

Aproveitando uma deliciosa refição no Asiate

Aproveitando uma deliciosa refição no Asiate

Vista para o Central Park no restaurante Asiate

Vista para o Central Park no restaurante Asiate

Refeição no restaurante Asiate

Refeição no restaurante Asiate

Vista para Columbus Circle no restaurante Asiate

Vista para Columbus Circle no restaurante Asiate

 

City Vineyard

Quer fugir dos rooftops e conhecer um lugar diferente para aproveitar o happy hour? Então recomendo fazer uma visita ao City Vineyard, um restaurante localizado no Pier26, às margens do Hudson River. Só de mencionar esse detalhe você já deve imaginar o quão incrível é a vista do lugar… Sim! É realmente maravilhosa, principalmente à tardinha, quando o sol está se pondo.
No City Vineyard, há três ambiente para você desfrutar: uma sala de jantar fechada, um jardim de vinhos e um roof deck que é a sensação do lugar nos meses mais quentes. É neste último onde geralmente acontecem os happy hours.
No menu você encontra diversas opções de vinhos, queijos, petiscos, frutos do mar e sobremesas de dar água na boca.

Endereço: 233 West St, New York, NY 10013, EUA.

Foto: City Vineyard oficial

Vista para o Hudson River no City Vineyard. | Foto: City Vineyard oficial

Vista para o Hudson River no City Vineyard. | Foto: City Vineyard oficial

Jardim de vinhos no City Vineyard. | Foto: City Vineyard oficial

Jardim de vinhos no City Vineyard. | Foto: City Vineyard oficial

 

The River Cafe

O The River Cafe é o lugar perfeito para um jantar romântico em Nova York, pois oferece uma excelente carta de vinhos, música ao piano e como vocês já devem imaginar pelo nome… Uma vista deslumbrante para o Hudson River e para o skyline de Manhattan.
Por ser referência em alta gastronomia e sofisticação na cidade, espere pratos mais caros que o normal. Além disso, para visitar o restaurante é preciso fazer uma reserva e estar vestido de acordo com o dress code exigido: social completo.
Vale lembrar que o The River Cafe está localizado aos pés da Brooklyn Bridge, o que garante um charme a mais ao local. Falei dele e o que fazer na região em um roteiro completo no meu guia de Nova York! Clique AQUI para adquirir e aproveitar ao máximo a viagem para Nova York!

Endereço: 1 Water St, Brooklyn, NY 11201, EUA.

Vista do River Cafe para o Hudson River. | Foto: River Cafe oficial

Vista do River Cafe para o Hudson River. | Foto: River Cafe oficial

 

Cecconi’s – Dumbo

O Cecconi’s é um restaurante de comida italiana localizado na região de Dumbo, Brooklyn. O lugar possui vista para o East River e para as duas pontes mais famosas de Nova York, a Brooklyn Bridge e a Manhattan Bridge.

As especialidades do menu são pizzas, massas e frutos do mar, que custam um preço médio de US$ 25 (alguns pratos são mais caros, outros mais baratos). O ambiente conta com espaço interno elegante e a área externa com uma das vistas mais incríveis de Manhattan. Recomendo muito reservar uma mesa na varanda, para apreciar o visual da cidade.  Falei dele e o que fazer na região de DUMBO e no Brooklyn em um roteiro completo no meu guia de Nova York! Clique AQUI para adquirir e aproveitar ao máximo a viagem para Nova York!

Endereço: 55 Water St, Brooklyn, NY 11201, EUA

Espaço interno do Cecconi's, em Dumbo. | Foto: Cecconi's oficial

Espaço interno do Cecconi’s, em Dumbo. | Foto: Cecconi’s oficial

Área externa do Cecconi's. | Foto: Cecconi's

Área externa do Cecconi’s. | Foto: Cecconi’s

Vista incrível do Cecconi's. | Foto: AMnyc

Vista incrível do Cecconi’s. | Foto: AMnyc

 

Robert

O Robert, localizado no nono andar do Museum of Arts and Design (MAD), é uma excelente opção para quem quer apreciar pratos típicos da culinária americana em um ambiente moderno com vista para o Central Park e para a região de Columbus Circle.
O restaurante oferece almoço, jantar e brunch com opções bem variadas que incluem omeletes, sanduíches, massas, sobremesas e outras delícias.
Para garantir um lugar próximo a janela, recomendo reservar com antecedência, pois a procura é sempre muito grande.

Endereço: 2 Columbus Cir, New York, NY 10019, EUA.

Mesas coloridas e modernas do Robert. | Foto: Robert oficial

Mesas coloridas e modernas do Robert. | Foto: Robert oficial

Vista incrível do restaurante Robert em Nova York. | Foto: Robert oficial

Vista incrível do restaurante Robert em Nova York. | Foto: Robert oficial

Foto: Robert oficial

 

Estiatorio Milos

O Estiatorio Milos é um restaurante grego especializado em frutos do mar com vista para o The Vessel, no Hudson Yards.
Um dos diferenciais do lugar, além da vista, é a variedade de peixes e frutos do mar, que são escolhidos na hora pelo cliente. A carta de vinhos do restaurante também é bem variada, apesar do valor um pouco elevado. O ambiente é muito agradável e o atendimento super cordial. Você vai adorar!

Endereço: 125 W 55th St, New York, NY 10019, EUA. 

Estiatorio Milos com vista para o The Vessel do Hudson Yards. | Foto: Estiatorio Milos oficial

Estiatorio Milos com vista para o The Vessel do Hudson Yards. | Foto: Estiatorio Milos oficial

 

Boat Basin Cafe

Localizado no Upper West Side, o Boat Basin Cafe é um restaurante/bar que sempre recomendo para quem está vindo visitar Nova York pela primeira vez nos meses mais quentes. Ele é zero sofisticado, bem casual simples, comida okay mas como vocês podem ver, tem uma vista linda para o Hudson River.O restaurante funciona geralmente do final de março até o final de Outubro. Se estiver ventando muito, chovendo ou muito frio, recomendo não ir porque eles abrem de acordo com o tempo. O verão é obviamente a melhor época para conhecer o Boat Basin Cafe e curtir um happy hour ao ar livre.  Não precisa fazer reserva e geralmente tem uma fila no final do dia. Os preços variam, os aperitivos ficam entre U$5 e U$9 e os sanduíches entre U$12 e U$17. Falei dele e o que fazer de melhor na região do Upper West em um roteiro completo no meu guia de Nova York! Clique AQUI para adquirir e aproveitar ao máximo a viagem para Nova York!

Endereço: W 79th St, New York, NY 10024, EUA.

Leia mais sobre o Boat Basin Cafe

Visual do Boat Basin Cafe. | Foto: Cindy Ord

Visual do Boat Basin Cafe. | Foto: Cindy Ord

 

CURTE O BLOG  MAS AINDA NÃO TEM SEU GUIA DE NY COM ROTEIRO PRONTO PARA ATÉ 16 DIAS EM NOVA YORK ALÉM DE DESCONTOS E MUITO MAIS? ENTÃO CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS E BAIXAR!

 

 

The Loeb Boathouse – Central Park

Provavelmente você já viu o The Loeb Boathouse em algum filme de romance americano, pois está localizado próximo a Bow Bridge, no coração do Central Park. Este restaurante possui uma decoração clássica maravilhosa e uma vista incrível para o lago do parque.
Para apreciar melhor a vista, recomendo escolher uma mesa às margens do lago, de onde é possível observar a paisagem e as pessoas nos barquinhos. Por ser bastante conhecido pelos novaiorquinos e turistas, o lugar está sempre lotado, ou seja, precisa de reserva antecipada.
O menu do The Loeb Boathouse é cheio de opções de frutos do mar e saladas. Há também um menu especial para crianças. O clima também é bem agradável!  Falei dele e o que fazer de melhor no Central Park e Upper East e Upper West em um roteiro completo no meu guia de Nova York! Clique AQUI para adquirir e aproveitar ao máximo a viagem para Nova York!

Endereço: Park Drive North, E 72nd St, New York, NY 10021, EUA.

 

Leia também: 14 lugares para conhecer e fotografar no Central Park

 

O restaurante mais incrível do Central Park. | Foto: NYCgo

O restaurante mais incrível do Central Park. | Foto: NYCgo

 

Rainbow Room

E para finalizar o post com chave de ouro, apresento a vocês o Rainbow Room, um restaurante localizado no sexagésimo quinto andar do Rockefeller Center. Isso mesmo que você está pensando, no edifício do Top of the Rock!
Neste restaurante você tem praticamente a mesma vista do famoso observatório de Nova York, mas com o bônus de poder se deliciar com um buffet maravilhoso. O buffet possui preço fixo e você pode se servir à vontade. Há também música ao vivo no local.
Por só funcionar aos domingos para o brunch/almoço, é preciso fazer uma reserva com antecedência, através do site oficial.

Endereço: 30 Rockefeller Plaza, 65th Floor, New York, NY 10112, EUA.

Mesas e buffet do Rainbow Room. | Foto: New York Times

Mesas e buffet do Rainbow Room. | Foto: New York Times

 

COMO COMPRAR OS PASSES DE DESCONTO PARA AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DE NOVA YORK:

Os passes para as principais atrações de Nova York deixam muita gente com dúvida, então contei neste post AQUI como escolher o melhor pra você para economizar ainda mais na sua viagem!

 

 

 

ENSAIO FOTOGRÁFICO EM NOVA YORK COM DESCONTO!

Nova York é uma cidade linda e com certeza um ensaio fotográfico é o melhor investimento das minhas viagens! E a melhor parte é que você pode reservar seu ensaio aqui direto pelo site do Fotos na Mala e usar o meu código NYANDABOUT25 para receber mais U$25 de desconto no seu ensaio! Os valores do site já são com desconto, então reserve sempre por lá para garantir os melhores preços! Acesse e reserve: www.fotosnamala.com

 

 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário