dicas de nova iorquedicas de nova yorkensaio fotográfico em nova iorqueEnsaios Fotográficosfotografia

14 lugares para conhecer e fotografar no Central Park

07 nov, 2018 / por / 0 comentários

O Central Park é um dos cartões postais de Nova York e devido ao seu tamanho é fácil deixarmos muitos pontos de interesse de fora por não saber onde estão ou até mesmo que existem. Mas no post de hoje compartilho com vocês alguns dos meus lugares favoritos que estão sempre presentes nos ensaios fotográficos que eu e outros fotógrafos do Fotos na Mala realizamos por aqui. Vou deixar a localização mas se tiver dúvidas para chegar até eles basta colocar no Google Maps ou pedir informações!

Para mais dicas da e para acompanhar minha vida aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube  AQUI!  

E para reservar seu ensaio fotográfico em Nova York acesse o site do Fotos na Mala e escolha seu pacote e fotógrafo favorito! Com o código NYANDABOUT25 você recebe ainda U$25 de desconto no seu próximo ensaio em Nova York!

 

 

1- The Pond – com a cidade ao fundo

Quem for fã de Gossip Girl, Esqueceram de Mim, Encantada e tantos outros filmes vai se lembrar deste famoso lago com a Gapstow Bridge ao fundo! Lá é um ótimo lugar para observar as cores do outono e o contraste da cidade com a natureza. Onde fica: Central Park South entre a Quinta e  a Sexta Avenida.

Foto: Fotos na Mala (www.fotosnamala.com) – Martha

 

 

2- The Pond – com a Gapstow Bridge ao fundo

E para quem quer um cenário ainda mais romântico, fica a dica de fotografar com a ponte ao fundo também!

Foto: Fotos na Mala (www.fotosnamala.com) – Martha

 

 

Leia também: 8 cafés instagramáveis em Nova York!

 

3- Gapstow Bridge

Uma das pontes mais famosas do parque e fica bem próxima a entrada da 5a Avenida. Dela você consegue ter uma visão bem bonita do Plaza Hotel e outros edifícios modernos que estão sempre surgindo na cidade. Onde fica: Lado Leste do parque na altura da rua 62.

Foto: Fotos na Mala (www.fotosnamala.com) – Martha

 

 

4- Cat Rock

Este é meu lugar favorito para curtir o final do dia no parque! É mágico ver as luzes da cidade acendendo e observar no inverno as pessoas patinando ou no verão as crianças brincando no parque de diversões que se instala perto dela. Para reservar seu ensaio fotográfico em Nova York acesse o site do Fotos na Mala e escolha seu pacote e fotógrafo favorito! Com o código NYANDABOUT25 você recebe ainda U$25 de desconto no seu próximo ensaio em Nova York!

Foto: Fotos na Mala (www.fotosnamala.com) – Martha

 

 

5- Trefoil Arch

Construído em 1862 o Trefoil Arch fica localizado na altura da rua 73 e diferente dos outros arcos e túneis do parque, cada ponta dele tem uma arquitetura diferente. Fotos: Fotos na Mala (www.fotosnamala.com) – Martha

 

Leia também: hotéis com bom custo benefício em Nova York!

 

6- The Mall

Um dos cartões postais do parque, o The Mall é uma esplanada com árvores e os bancos clássicos do parque. É também uma boa opção para apreciar arte local e comer um tradicional cachorro-quente! É imperdível em qualquer época do ano, mas fica ainda mais lindo no auge do outono. Onde fica: No centro do parque entre as ruas 66 e 72. Fotos: Fotos na Mala

Foto: Fotos na Mala (www.fotosnamala.com) – Martha

 

 

7- Bethesda Terrace

O terrace de Bethesda também é cenário famoso por aqui e foi uma das primeiras estruturas a serem construídas no parque,  em 1859.  Com uma bela vista para o lago ele se destaca pelos arcos am ambas as entradas e ricos detalhes no teto e nas paredes que impressionam os visitantes. Já apareceu em filmes e seriados como Gossip Girl, Esqueceram de Mim 2 e Amizade Colorida. Onde fica: No meio do parque na altura da rua 72. Foto: Fotos na Mala

 

Veja também: DESCONTOS EM NOVA YORK? CLIQUE AQUI!

 

8- Bethesda Fountain

É a maior fonte do Parque e fica fechada no inverno e parte do Outono, devido ao frio e vento muito comuns nesta época. A estrutura com o famoso anjo das águas no topo carrega uma flor de lírio nas mãos, representando pureza. E as 4 figuras baixo representam paz, saúde, pureza e temperança.  Já apareceu em filmes e seriados mas teve um grande destaque no filme Encantada da Disney, quem assistiu?

Onde fica: No meio do parque na altura da rua 72. Fotos: Fotos na Mala

Foto: Fotos na Mala (www.fotosnamala.com) – Martha

 

 

9- The Lake

Rodeado de árvores e com visões panorâmicas da arquitetura da cidade e do parque, o lago é muito utilizado nos meses mais quentes para quem quem fazer passeios de barco a remo e até de gôndola, ele é bem grande e a famosa Bow Bridge é uma das que o cortam (abaixo). Onde fica: Meio do parque entre as ruas 71 e 78. Fotos: Fotos na Mala

 

 

VEM PARA NOVA YORK E QUER ECONOMIZAR TEMPO E DINHEIRO? BAIXE O GUIA OFICIAL DO BLOG!

Uma das partes mais trabalhosas de viajar é ter que decidir quando, onde e como visitar as principais atrações e pontos turísticos do lugar de destino. Se você já viajou algumas vezes, vai saber que essa tarefa demanda tempo e pode ser beeeeem cansativa. Por isso, para facilitar a sua vida, decidi elaborar um guia completíssimo para até 16 dias em Nova York. Com ele você não precisa perder tempo na frente do computador pesquisando lugares e organizando horários, endereços e regiões… Tudo o que você precisa está lá, de forma bem prática e detalhada.
Além do roteiro todo esquematizado, você também encontra dicas de transporte, descontos especiais, opções de restaurantes maravilhosos, lojas para compras específicas, curiosidades sobre a cidade, temperatura de cada estação, dicas para comprar ingressos da Broadway com desconto, calendário com os principais eventos da cidade e muito mais! Ele é indicado tanto para quem está vindo pela primeira vez e não conhece muitas coisas, quanto para quem já conhece a cidade e quer ter uma experiência fora do clichê.

– Para mais informações e versão impressa clique aqui.

– Para adquirir seu guia em formato e-book, clique aqui.

 

10- Bow Bridge

Um dos lugares mais românticos e um dos meus favoritos do Central Park. Por aqui muitas pessoas renovam votos, fazem pedidos de casamento e até pequenas cerimônias. É a maior ponte do parque com cerca de 26 metros de cumprimento e cruza o The Lake (o lago) e é um ótimo lugar para observar a mudança das estações. Sua obra foi concretizada em 1862, passando por renovações de tempos em tempos. Já apareceu em vários filmes como Homem Aranha 3 e Encantada. Onde fica: No meio do parque na altura da rua 74. Fotos: Fotos na Mala

Foto: Fotos na Mala (www.fotosnamala.com) – Martha

 

 

11- Cherry Hill

Com o lago e a Bow Bridge ao fundo, é uma ótima opção para descansar e apreciar a vista. Onde fica: no centro do parque na altura da rua 72. Fotos: Fotos na Mala

Foto: Fotos na Mala (www.fotosnamala.com) – Martha

 

DESCONTOS EM NOVA YORK? CLIQUE AQUI!

 

12- Belvedere castle

Criado em 1869, Belvedere significa “bela vista” em italiano e  é um dos centro de visitantes do Parque e um dos lugares com obviamente uma das vistas mais bonitas do parque. Uma passagem por lá no Outono é imperdível. Onde fica: Meio do parque na altura da rua 79. Fotos: Fotos na Mala

Foto: Fotos na Mala (www.fotosnamala.com) – Monica

 

 

 Leia também: como comprar o cityPASS em Nova York com pagamento parcelado!

 

 

13- Jackie Kennedy Onassis Reservoir

Pra quem curte fazer corridas e caminhadas com uma bela vista, o Reservoir é uma ótima pedida. A famosa reserva de água construída em 1860 atrai turistas e locais todos os dias e recebeu este nome em homenagem a Jackie Kennedy Onassis em 1994 . Fica na altura da rua 85 e vai até a rua 96, de leste a oeste.

Foto: Fotos na Mala (www.fotosnamala.com) – Thalles

 

 

14- Sheep Meadow

A praia de Manhattan! Brincadeiras a parte, é aqui que os nova iorquinos se esbaldam no sol no verão. O gramado fica cheio, pessoas lendo, batendo papo, fazendo picnic,  comemorando aniversários, jogando bola… As opções são muitas! Onde fica: NO lado oeste do parque, entre as ruas 66 e 69.

Foto: Fotos na Mala (www.fotosnamala.com) – Thalles

 

Para reservar seu ensaio fotográfico em Nova York acesse o site do Fotos na Mala e escolha seu pacote e fotógrafo favorito! Com o código NYANDABOUT25 você recebe ainda U$25 de desconto no seu próximo ensaio em Nova York pelo site!

 

INGRESSOS PARA ATRAçÕES, BROADWAY e PASSEIOS:

Ingressos para atrações e passeios com informação em português: AQUI!

Ingresso da Broadway com descontos: AQUI! e AQUI!

CityPass e outros passes de desconto: AQUI!

Ingressos parcelado em até 6 vezes sem juros para passeios, viagens para Washington DC, transfer, ingressos para a Broadway, passes de desconto e muito mais em português: AQUI!

City tours em NY guiados em português e viagem para Washington. Use o código ny&about para receber 5% de desconto em qualquer passeio: AQUI!

 

 

PASSES DE DESCONTO EM ATRAçÕES:

CityPass: AQUI!  PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

Sightseeing Pass: AQUI!  PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

New York Pass: PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

 

 

HOSPEDAGEM:

Reserva de hotéis e pacotes pelo BookingAQUI

Link para desconto de R$150 na primeira reserva  no Airbnb: AQUI!

5% de desconto nas reservas de hotel, pacotes e passagens pelo Hotel Urbano com o código NYABOUT: AQUI!

Aluguel de casas em Orlando com 15% de desconto com o código #martha: AQUI!

 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário