dicas de nova iorquedicas de nova yorkRestaurantes

3 mercados gastronômicos inaugurados em 2019 para conhecer em Nova York

05 jun, 2019 / por / 0 comentários

Nova York não cansa de surpreender e ser aquele destino em que você pode voltar várias e várias vezes sem se preocupar ou enjoar porque sempre tem novidade! E hoje eu trago este post delicioso pra quem quer opções culinárias diferentes e opções boas! Fora conferir estes três mercados gastronômicos em Nova York? Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser e meu Youtube é esse AQUI!  E para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI!

 

 

TimeOut Market New York

Depois do sucesso em outras cidades, Nova York finalmente recebeu uma versão do famoso TimeOut Market, um mercado com vendedores variados, selecionados a dedo pelos editores da revista e site. E você realmente encontra muitas opções pra todos os bolsos e gostos, de ramen até panquecas de café da manhã! O mercado fica localizado no primeiro andar e no rooftop do Empire Stores, no Brooklyn e tem essa vista linda que eu sempre mostrava pra vocês lá no instagram stories antes de abrir e agora terei razões para ficar por lá mais um pouquinho! Não me segue ainda no instagram??! Segue lá para acompanhar mais de Nova York: @marthasachser e @blognyandabout 

 

 

Descontos em Nova York? Clique AQUI!

 

Essex Street Market

Eu sou fã do Lower East Side e sempre que podia dava uma passadinha no icônico mercado da Essex Street, em operação desde 1888 (sim, mais de 100 anos!). Até que em uma dessas visitas no ano passado descobri que ele seria fechado e uma nova versão dele inaugurada, muito maior, mais moderna e com muito mais opções. Contei os segundos para essa inauguração e olha, eles não decepcionaram! O mercado antigo era pequeno, bem discreto e que lembrava a vida no interior, com armazéns, e algumas opções de comida, tudo bem simples. Nesta versão 2.0 sã0 cerca de 40 vendedores/estabelecimentos dentro de um espaço realmente surpreendente. Você ainda consegue comprar frutas frescas, verduras, coisas pra casa mas pode também aproveitar para fazer um happy hour, jantar ou comprar um lanche rápido. E tem bastante espaço para sentar, o que não era o caso no outro. Fiquei triste quando ele fechou mas já estou amando essa versão, recomendo pra quem quer ter uma experiência mais local! O Essex Street Market fica no endereço 88 Essex St, New York, NY

 

Little Spain

Nova York tem o Eataly, para quem ama culinária italiana. Temos o Le District, para um gostinho da França… E agora um pedacinho da Espanha também! Sim, dentro do shopping no Hudson Yards, você encontrará um andar todo dedicado a culinária e a cultura espanhola celebrada em um ambiente alegre, elegante e casual, que traz a atmosfera dos mercados da Espanha.  Criado pelo chef  José Andrés e seu time de colaboradores que inclui Albert and Ferran Adrià – só pra vocês terem idéia, esse time já trabalhou junto na cozinha do elBulli, que já foi considerado o melhor restaurante do mundo! Seja tapas, churros ou carnes, o Little Spain já deve estar na sua lista como destino gastronômico em NY!

 

 

JÁ TEM SEU GUIA E ROTEIRO PRONTO PARA ATÉ 16

DIAS EM NOVA YORK? CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

 

COMO APROVEITAR MELHOR A VIAGEM?

  • Pra quem não quer depender de Wi-fi, recomendo comprar um chip de celular e já chegar com ele instalado, assim você não perde tempo indo em loja e já chega conectado para se locomover e chegar ao seu hotel sem precisar depender de Wi-fi. Você pode comprar seu chip de celular antes de viajar e com 10% de descontoAQUIPara comprar em lojas físicas em NY, leia este post AQUI!
  • Outra dica valiosa é nunca viajar para os EUA sem seguro de viagem. Além de todos os perrengues possíveis que a gente não quer nem pensar que podem acontecer (como bagagem extraviada, vôo cancelado, etc…) vale lembrar que o sistema de  saúde aqui não é público como no Brasil e os hospitais são bem caros, uma simples visita pode custar mais de U$1.000! Então sempre viajo com seguro de viagem e recomendo para ficar mais tranquila. Pra quem quer pesquisar e comprar seguro de viagem com 5% de desconto, eu indico utilizar o meu código NYANDABOUT5 pelo Seguros Promo, porque pelo site você pode comparar vários seguros de uma vez, o que é muito mais simples.

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário