Onde comprar perfumes em Nova York

Além das próprias lojas das marcas, você consegue comprar perfumes variados em vários lugares de Nova York. Para mais dicas da e para acompanhar minha vida aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube  AQUI!  

 

Macy’s, Bloomingdales, Nordstrom e outras lojas de departamento

Lojas de departamento são ótimos lugares pois você encontra várias marcas em um só lugar e geralmente tem todos os lançamentos. Os preços são normais mas vira e mexe você encontra promoções ou kits de presente que tem um preço mais convidativo e incluem alguns produtos a mais.

 

Century 21:

A Century 21 é aquela loja onde você encontra de tudo: roupas, bolsas, maquiagem, sapatos, itens de cama, mesa e banho e várias marcas de perfumes famosos e o melhor, por um preço bem bacana. Não tem todas as marcas até porque isso seria impossível, mas a variedade é muuuito boa e você encontra várias das mais famosas por lá.

 

Sephora e Ulta Beauty

Você irá encontrar várias lojas da Sephora espalhadas por Nova York e também da Ulta Beauty e recomendo já ir visitando os sites oficiais para ter uma noção de preços dos produtos que deseja comprar e ir comparando com as outras lojas. Para ver mais lojas onde comprar produtos de beleza em Nova York, clique AQUI!

 

TJ MAxx, Marshalls e Burlington

Essas lojas de desconto são uma opção para comprar perfumes mas não costumam ter muitas opções de perfumes mais conhecidos e aqueles mais finos caros. Você geralmente encontra aquelas edições especiais, de perfumes feito em parceria com algumas celebridades por exemplo, mas não tem garantia de que vai encontrar uma marca específica, é mais na sorte mesmo.

 

Olfactory

A Olfactory é uma loja especializada em fazer perfumes de alta qualidade – com ingredientes que você encontra em marcas de perfumes de luxo (mais caros) mas por uma fração do preço. Logos, embalagem, propaganda com celebridades e todas as coisas que encarecem o produto final não fazem parte da estratégia deles, conseguindo assim oferecer um produto incrível por um valor muito melhor. O custo é bem bom, U$50 por 50ml dos perfumes tradicionais  e U$75 por perfume customizado. Achei uma ótima opção de presente! Pra quem quer conferir melhor, a loja fica no endereço 281 Mott Street, New York, NY e o site oficial (para comprar online) é este AQUI! Falei mais da loja AQUI!

 

Perfumania

Na Perfumania você encontra as marcas mais variadas mas até onde eu sei, não tem endereço em Manhattan, as mais próximas ficam no Queens, Bronx e New Jersey. O legal é quem tem site e você pode já ir pesquisando e comparando preços. Saiba mais AQUI!

 

Le Labo

A Le Labo é um verdadeiro laboratório de perfumes com várias unidades em Nova York e no mundo. São fragrâncias marcantes e finas e a loja tem um conceito bem bacana, o de encontrar beleza nos lugares mais inesperados. E o resultado disso é uma loja com uma atmosfera e decoração diferente de todas as citadas acima. Além de perfumes eles tem também produtos para o corpo como sabonetes, máscaras e cremes além de velas. Os perfumes são feitos frescos, então você sabe com certeza o tempo de validade, garantindo um produtos que funciona do começo ao fim. Para ver os endereços da Le Babo em Nova York, clique AQUI!

 

COMO APROVEITAR MELHOR A VIAGEM?

  • Pra quem não quer depender de Wi-fi, recomendo comprar um chip de celular e já chegar com ele instalado, assim você não perde tempo indo em loja e já chega conectado para se locomover e chegar ao seu hotel sem precisar depender de Wi-fi. Você pode comprar seu chip de celular antes de viajar e com 10% de descontoAQUIPara comprar em lojas físicas em NY, leia este post AQUI!

 

  • Outra dica valiosa é nunca viajar para os EUA sem seguro de viagem. Além de todos os perrengues possíveis que a gente não quer nem pensar que podem acontecer (como bagagem extraviada, vôo cancelado, etc…) vale lembrar que o sistema de  saúde aqui não é público como no Brasil e os hospitais são bem caros, uma simples visita pode custar mais de U$1.000! Então sempre viajo com seguro de viagem e recomendo para ficar mais tranquila. Pra quem quer pesquisar e comprar seguro de viagem com 5% de desconto, eu indico utilizar o meu código NYANDABOUT5 pelo Seguros Promo, porque pelo site você pode comparar vários seguros de uma vez, o que é muito mais simples.

 

Atelier Cologne

Um dos tesouros do SoHo é o Atelier Cologne, uma empresa criada por um casal apaixonados por colônias de qualidade. São vários cheirinhos disponíveis (você pode testar 16 deles em um kit de amostras por U$35) e eles utilizam materiais de qualidade, evitando sintéticos.  São duas lojas em NY, anote os endereços 247 Elizabeth St, New York, NY e 950 Madison Ave, New York, NY.

Para mais dicas da e para acompanhar minha vida aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube  AQUI!  

 

JÁ TEM SEU ROTEIRO PRONTO PARA ATÉ 10 DIAS EM NOVA YORK? CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!