Vai pra Nova York? Aproveite para conhecer o Canadá – e com ótimos preços!

Viajar para os Estados Unidos tem muitas vantagens. Entre elas poder viajar para outros destinos do mundo por um preço melhor, seja de avião ou transporte terrestre. Uma dessas opções são excursões de ônibus para várias cidades do Canadá saindo daqui de Nova York!  O barato desses passeios é que se você tem pouco tempo (e dinheiro!) e quer ver vários lugares de uma só vez por um preço mais acessível e ainda ficar em hotéis muitas vezes bacanas, é uma ótima pedida! Já fiz passeios com a Tours4fun na Califórnia e foi bem legal e vou compartilhar alguns tours que achei bem interessantes pra quem está vindo para Nova York!!

VANTAGENS:

  • Preços, preços e preços! Eles tem os melhores preços e eles ainda oferecem descontos em alguns pacotes quando você compra mais de um número de estipulado de ingressos, ótimo pra quem viaja acompanhado!
  • Os passeios incluem o transporte guiado e também a hospedagem (no caso de viagens de mais de um dia)
  • Facilidade: tanto para reservar quanto para cancelar
  • Comodidade: conhecer vários lugares de uma só vez sem preocupar em montar seu roteiro
  • Vários saem de Nova York
  • Hospedagem incluída em hotéis de redes conhecidas
  • Todas as informações estão no site, tanto de roteiro, quanto hotel, o que está incluído, etc

 

DESVANTAGENS:

  • Por ser um tour econômico tanto no valor quanto na duração, você não terá muuuuito tempo livre pra fazer as suas coisas pessoais e passará parte do tempo se locomovendo de ônibus (no caso de tours de várias cidades)
  • Os guias não falam português, os tours acontecem em inglês

Clique AQUI para saber se você precisa de visto para o Canadá!

 

SEPAREI 2 DOS TOURS MAIS LEGAIS NA MINHA OPINIÃO SAINDO DE NOVA YORK:

 

4 dias no Canadá passando por: Montreal, Ottawa, Toronto e  Niagara Falls. Clique AQUI para saber mais!

 

8 dias passando por: Nova York, Washington DC, Niagara Falls, Toronto e Montreal. Clique AQUI para saber mais!

 

E aí? Quem se anima a literalmente “aproveitar a viagem”e conhecer o Canadá ?

 

Vem pra Nova York ou outros 140 países do mundo?

CHIP DE CELULAR COM 10% DE DESCONTO

A EasySim4u oferece 10% de desconto para meus leitores com o código nyandabout – o desconto é aplicado na hora de finalizar a compra.

O serviço de telefone e internet mais amado pelos brasileiros oferece 10% de desconto para leitores do blog! Viajar com internet para acessar o Google maps a qualquer hora é um plus e facilita muito a viagem. Além de poder ficar conectado com quem está no Brasil e claro, compartilhar toda a viagem em tempo real! Compre antes de sair do Brasil para chegar nos EUA e outros 140 países já conectado. Compre o seu com 10% de desconto AQUI!

 

PARA MAIS DICAS DAQUI DE NOVA YORK, MEU INSTAGRAM É @MARTHASACHSER E NOSSO GRUPO DE NY NO FACEBOOK É ESTE AQUI! E NÃO DEIXE DE SE INSCREVER NO MEU CANAL NO YOUTUBE  AQUI! 

 

COMO APROVEITAR MELHOR A VIAGEM?

  • Pra quem não quer depender de Wi-fi, recomendo comprar um chip de celular e já chegar com ele instalado, assim você não perde tempo indo em loja e já chega conectado para se locomover e chegar ao seu hotel sem precisar depender de Wi-fi. Você pode comprar seu chip de celular antes de viajar e com 10% de descontoAQUI. Para comprar em lojas físicas em NY, leia este post AQUI!
  • Outra dica valiosa é nunca viajar para os EUA sem seguro de viagem. Além de todos os perrengues possíveis que a gente não quer nem pensar que podem acontecer (como bagagem extraviada, vôo cancelado, etc…) vale lembrar que o sistema de  saúde aqui não é público como no Brasil e os hospitais são bem caros, uma simples visita pode custar mais de U$1.000! Então sempre viajo com seguro de viagem e recomendo para ficar mais tranquila. Pra quem quer pesquisar e comprar seguro de viagem com 5% de desconto, eu indico utilizar o meu código NYANDABOUT5 pelo Seguros Promo, porque pelo site você pode comparar vários seguros de uma vez, o que é muito mais simples.
  • Quem está se sentindo meio perdido com roteiro, hotel, tem dúvidas sobre a cidade ou quer reservar transfer, passeios, etc, recomendo entrar em contato com uma assessoria Brasileira local. Para isso basta entrar em contato pelo email assessoria.nyandabout@gmail.com
  • Já tem seu roteiro pronto para Nova York? Clique AQUI para adquirir!