Comprasdicas de nova yorklojaslojas em nova york

8 lugares para comprar chapéu em Nova York

15 jun, 2018 / por / 0 comentários

Não é de hoje que vocês sabem da minha paixão por chapéu, este acessório que proteje do sol e deixa qualquer look mais “tcham” sem muito esforço. E essa paixão começou em Nova York, em uma das muitas primaveras que vivi aqui e que traziam com elas pessoas com os estilos mais diferentes usando os chapéus mais lindos! Meu estilo favorito é o fedora, esse com a aba mais larga e aqui em Nova York você consegue comprar este e outros muitos modelos em vários lugares, mas seguem alguns:

St. Marks Place: Uma das minhas ruas favoritas do East Village, a St. Marks é uma mistura louca de restaurantes, lojas, mercados, karaoke bars e lojinhas de rua tipo camelôs…  E são nessas que eu encontro uma variedade enorme de chapéu por um preço bem bacana! As lojas ficam no mesmo quarteirão, na St. Marks Place entre a 3a e a 2a Avenidas. Coloque no GPS este endereço 131 2nd Ave, New York, NY 10003 como referência pra chegar. Ambas esquinas tem lojinhas com muitos modelos bacanas e custam em média U$15-3 cada. Não são da melhor qualidade possível, mas como eu viajo muito e nem sempre consigo cuidar muito do chapéu (as vezes ele tem que ir na mala, as vezes no chão, as vezes no porta-malas…) acabo tendo que comprar outro e acabo optando por comprar lá pelo preço. Já mostrei a St. Marks várias vezes lá no meu Instagram, para acompanhar mais da minha vida por aqui e receber dicas de Nova York em tempo real, me siga lá no instagram (@marthasachser ou @blognyandabout) e claro, pelo YouTube também, clicando AQUI!

Hat madders  – City Hats – Já mostrei a City Hats no meu instagram stories, quem se lembra? A loja é um referência no assunto e oferece uma variedade de marcas, das mais sofisticadas até a própria marca da loja. Então a variedade de preços é enorme. O legal é que eles realmente tem todos os tipos de chapéu que você possa imaginar, então não acompanham apenas “o que está na moda”, você sempre vai encontrar todos os estilos por lá. Fica no endereço 55 East Houston, New York.

Goorin Bros. Outra loja referência no assunto, a Goorin Bros. tem lojas em várias cidades dos EUA e aqui em NY conta com 3, duas no Brooklyn e uma no West Village, minha preferida. Tem uma seleção bem bacana de marcas e modelos, você pode conferir mais no site deles AQUI! Fica no endereço 337 Bleecker Street, New York.

JJ Hat Center: a loja de chapéu mais antiga de Nova York, fundada em 1911! Especializada em chapéus masculinos e com mais de um século de história, profissionalismo e tradição, vale a visita a loja (310 Fifth Ave, entre as ruas 31 e 32) ou veja o site oficial, que tem sempre alguma promoção rolando, para saber mais clique  AQUI!

Worth and Worth – Uma verdadeira boutique, a Worth and Worth oferece serviços como criar o seu chapéu feito a mão e sob medida, de acordo com seu gosto pelo incrível Orlando Palacios artista e atual proprietário da Worth and Worth, fundada em 1922. A loja é uma das únicas 3 no ramo de produção de chapéu feitos a mão nos EUA. Você precisa marcar horário para desenvolver seu próprio chapéu.  Além disso, um menu de serviços que vão desde de limpeza e manutenção como aplicação de acessórios. a Worth and Worth fica no endereço 50 east 57th Street, no  sexto andar.

The Hat Shop – Inaugurado em 1995, a The Hat Shop vende sua marca própria mas também várias outras. Eles prezam por atendimento e profissionalismo,  auxiliando na escolha da compra ou no desenvolvimento do melhor chapéu para seu tipo de rosto, estilo e ocasião. Fica no endereço 120 Thompson Street, New York.

Forever 21 e H&M: nessas lojas fast fashion vira e mexe eu encontro algo bacana, inclusive meu primeiro chapéu fedora foi comprado na forever 21, por cerca de U$25. Para acompanhar mais da minha vida por aqui e receber dicas em tempo real, me siga no instagram (@marthasachser ou @blognyandabout) e claro, pelo YouTube também, clicando AQUI!

PARA ACOMPANHAR MAIS DA MINHA VIDA POR AQUI E RECEBER DICAS EM TEMPO REAL, ME SIGA NO INSTAGRAM (@MARTHASACHSER OU @BLOGNYANDABOUT) E CLARO, PELO YOUTUBE TAMBÉM, CLICANDO AQUI!

 

COMO APROVEITAR MELHOR A VIAGEM?

  • Pra quem não quer depender de Wi-fi, recomendo comprar um chip de celular e já chegar com ele instalado, assim você não perde tempo indo em loja e já chega conectado para se locomover e chegar ao seu hotel sem precisar depender de Wi-fi. Você pode comprar seu chip de celular antes de viajar e com 10% de descontoAQUI. Para comprar em lojas físicas em NY, leia este post AQUI!
  • Outra dica valiosa é nunca viajar para os EUA sem seguro de viagem. Além de todos os perrengues possíveis que a gente não quer nem pensar que podem acontecer (como bagagem extraviada, vôo cancelado, etc…) vale lembrar que o sistema de  saúde aqui não é público como no Brasil e os hospitais são bem caros, uma simples visita pode custar mais de U$1.000! Então sempre viajo com seguro de viagem e recomendo para ficar mais tranquila. Pra quem quer pesquisar e comprar seguro de viagem com 5% de desconto, eu indico utilizar o meu código NYANDABOUT5 pelo Seguros Promo, porque pelo site você pode comparar vários seguros de uma vez, o que é muito mais simples.

 

  • Já tem seu roteiro pronto para Nova York? Clique AQUI para adquirir!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário