ano novo em nova yorkano novo nos estados unidos

7 Lugares Para Passar o Ano Novo nos EUA!

15 fev, 2018 / por / 0 comentários

2018 está apenas começando e a gente tá como? Planejando as próximas férias!

Vocês sempre pedem dicas de onde passar o Ano Novo nos Estados Unidos e como completei recentemente os 50 estados americanos, achei que talvez pudesse ajudar compartilhando algumas das minhas cidades favoritas para quem quer uma virada de ano alegre, quase no ritmo de Brasil!

Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser e meu Youtube é esse AQUI!  E para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! 

 

Las Vegas

Essa cidade não tem como não ser a top 1. Pra quem curte aquele clima de festa animada (de verdade) e  zoação, Las Vegas é pra você. Mas calma, eu mesma não curto balada, não bebo álcool e não sou fã de cassinos! E mesmo assim confesso que Vegas no ano novo não poderia jamais ficar fora dessa lista! Me diverti muito na cidade antes e depois do Reveillón e acho que tem opções pra família toda. O fator clima foi uma surpresa, porque mesmo sendo uma das cidades mais quentes do mundo no verão, no inverno a temperatura pode ser beeeem fria! Tivemos sorte e em alguns dias pegamos 16-18  graus Celsius. Mas em outros, abaixo de dez graus. Então depende, mas leve um bom casaco pra garantir! A Carol do @eunagringa pode te ajudar a tornar suas férias por lá ainda mais especial, não deixe de acompanhar as dicas dela! E pra quem quer descolar uma baladinha top free, o uso de hashtags de Las Vegas no instagram pode ser o melhor jeito de encontrar promoters incríveis das festas mais disputadas. Para ver mais da minha viagem pra Vegas, clique AQUI!IMG_4379

 

 

New Orleans

A cidade do jazz fica em clima de carnaval quase que o ano todo, é bem animada e cheia de coisas pra fazer pra quem curte música ao vivo, happy hour, restaurantes bacanas e arte. Eu não passei o ano novo  por lá ainda, mas pelo clima de festa que senti no Thanksgiving, já posso imaginar como vai ser na contagem regressiva. Você vai encontrar gente de todos os tipos e clima de festa e curtição é forte por lá, então se for com crianças pequenas, recomendo deixar pra visitar em outra época mais tranqüila. Para ver mais da minha viagem para New Orleans, clique AQUI!

IMG_4378

 

Honolulu

Como não incluir uma das minhas cidades favoritas dos Estados Unidos na lista?? Passar o Ano Novo no Havaí foi um sonho realizado e aproveitei cada segundo! A vibe da cidade na noite de Reveillon não é tão animada quanto Vegas por exemplo e os fogos não são nada fora do normal, mas estar naquela cidade tão gostosas no último fuso horário do mundo praticamente me deixou muito feliz! Também achei hospedagem relativamente barata, por ser Ano Novo, então com antecedência dá pra achar boas promoções. Quer ver como foi meu ano novo no Havaí? Clique AQUI para assistir ao vídeo no meu canal no YouTube e para ver mais da minha viagem para Honolulu clique AQUI!

IMG_4383

 

Disney

Sim!! Passei o Ano Novo com o Mickey e foi realmente mágico!! O fato engraçado é que por algum motivo eu achava que seria a única pessoa a ter a brilhante idéia de passar a virada em um dos parques. Sério. Louca, né? Chegando lá, não tinha fila de brinquedos com menos de 200 minutos de espera. Era minha primeira vez na Disney de Orlando, então fiz 3 dos 4 parques antes do dia 31 e deixei o Epcot pra ser o local do Ano Novo. Primeiro porque o Magic Kingdom estaria obviamente entupido de gente (Parecia que o Brasil inteiro estava lá!) e eu não queria perder muito tempo em filas de brinquedos. Como o Epcot é mais focado nos passeios pelos países e tem menos brinquedos legais, foi ele o que escolhi pra celebrar a chegada de 2013! E sim, foi incrível! A organização do parque dispensa comentários, depois de uma hora da virada já estávamos no hotel, sem tumulto e sem bagunça pra chegar e sair do estacionamento. Para ver mais da Disney, clique AQUI! 

IMG_4380

 

Miami e Fort Myers

O melhor lugar pra quem quer fugir do frio, pular as 7 ondas e curtir uma balada de verdade é na Flórida! Sem dúvidas Miami é o local pra quem curte essa vibe mais fiesta! Miami  tem ótimos restaurantes, gente legal e com sorte o clima ajuda pra poder curtir uma praia antes ou depois. Outra dica legal é Fort Myers, uma das cidades preferidas dos locais para celebrar a chegada do Ano Novo bem ao estilo do nosso Brasil!

IMG_4384

 

 

San Antonio

No ano passado o Texas foi meu destino para receber 2016 de braços abertos. Não sabia bem o que esperar, mas estava com a minha mãe, então sempre é algo especial. Como passaria por muitas cidades naquela viagem , acabei começando por San Antonio, por ter um ritmo mais familiar e caloroso como o nosso. Além disso o espanhol é quase  a língua oficial da cidade, então nos sentimos ainda mais em casa! O centro da cidade vira uma grande festa e tem gente por todos os cantos, literalmente, é até difícil saber onde é o melhor lugar para ficar, porque é gente se divertindo por todos os lados, dentro e fora dos muitos restaurantes e locais turísticos e históricos da cidade. Não vi baladas, mas acredito que existam, optei por passar a contagem regressiva na rua, curtindo a vibe local. Sério, me senti quase que em uma quermesse no Brasil com música latina tocando, gordices de festa de interior, fogos de artifício e uma atmosfera simples, mas que tornou minha véspera de Ano Novo muito especial e animada! Recomendo!

IMG_0714

 

Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu Snapchat é marthanewyork e meu Youtube é esse AQUI!  E para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! 

 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário