Passando o Ano Novo em Las Vegas – e o show da Britney Spears

Na minha cabeça existem duas Vegas: uma pra quem quer curtir baladas, viver a própria versão do filme “The Hangover” e farrear como se não houvesse o amanhã. E a outra que é uma das minhas cidades favoritas pra descansar, turistar, comer em bons restaurantes, assistir a bons shows e ficar horas mofando na beira da piscina. Mas minha viagem de final de ano pra lá  virou quase uma verdadeira versão de “Férias frustradas”, porque passou beeem longe de restaurantes  bacanas ou shows bons e horas na piscina! Mas ainda sim, foi muito melhor do que eu imaginei! 

Todo ano eu espero até o último minuto para decidir onde passar o réveillon. É minha tradição! Mas em Setembro do ano passado eu decidi que queria passar a virada  de 2014 em Vegas, uma das cidades mais legais do planeta! E comprar com antecedência é essencial para encontrar preços bons! Ficamos hospedadas no Excalibur novamente! Vale lembrar que estacionamento é gratuito nos hotéis da strip! Agora a parte das férias frustradas foi porque so tinham quarto pra gente no andar de fumantes (primeiro andar) e sabe-se lá o motivo eu assumi que iria fugir do frio daqui e dei com os burros n’agua porque Vegas faz tanto frio como Nova York no inverno! Só eu não sabia disso já que tinha estado lá duas outras vezes e quase derretido de calor!  Shows bons? Com tantos espetáculos incríveis em Vegas a pessoa aqui resolveu assistir “Britney: Piece of me“. Sim, o tal “mega show da princesa do pop“, Britney Spears, que ficará em cartaz por dois anos na cidade. Ainda tô decidindo se recomendo. Hahaha Acho que recomendo se você é fã mesmo e se vai sentar perto do palco.  Longe dele não vale muito a pena porque não tem telão, ou seja, a Britney que a gente quer ver de perto, vai ficar do tamanho de uma formiga. E ela deu uma caída como dançarina, viu?… sem contar que o show tem muito playback, o que não foi muita surpresa. A Juliana assistiu ao espetáculo “O” e voltou encantada. Me arrependi de não ter ido também e ter pago caro pra ver a Britney. Abaixo, a distancia real de onde eu estava sentada e depois uma com zoom quase no máximo:

Eu esperava mais também em termos de produção, já que ela já não canta ao vivo em todas e não dança mais como antigamente haha. As músicas que mais curti foram Toxic, Everytime e Circus, as que tinham uma produção maior 🙂 O repertório em si foi ótimo, todos grandes hits da carreira. Não me crucifiquem, no geral eu gostei mas  só esperava mais! E um pouco mais de interação  com o público também! Mas como eu disse, se você é bem fã, vai gostar, claro!

Quanto a comer em restaurantes bons? Não rolou! Comi uma vez no Venettian mas em geral belisquei umas coisinhas no Paris e no Cosmopolitan Hotel mas “graças a Juliana” vivi praticamente de In-N-out, o fast food mais gostoso que existe! Orgulho Californiano que agora está se expandindo e tem  3 filiais em Las Vegas! Quem sabe eles chegam em NY?? Bom e barato! Muito amor por este lugar! A batatinha é maravilhosa e tudo do cardápio também! Eu sou vegetariana e eles tem a opção sem carne, uma delícia 🙂


 Coisinhas gostosas no hotel Paris <3
 Agora sim, nosso Ano Novo!!

Formigueiro de gente dentro do Venettian! Muitos passaram a virada jogando!

Como o tempo deu uma ajudada rolou ficar na beira da piscina alguns minutos! Mas saiba que nessa época do ano o comum é todos os hotéis da strip fecharem as piscinas, já que é beeeem frio! Eu tinha planos de passar o réveillon na rua mesmo, mas me disseram que o negócio era passar em um hotel que tenha festas legais e shows. Acabamos passando na TAO, dentro do Venettian e achei legal mas “balada demais” para mim, muito pouco espaço pra me mexer/dançar e muita gente bêbada já lá pela meia noite, claro! Um pouco inconveniente mas tudo bem, tudo era festa! Por cerca de $150 você tinha bebida liberada até um certo horário e appetizers (tipo tira gostos). Nós não pagamos absolutamente nada porque um promoter nos convidou! 0800! Haha Pelo menos a contagem regressiva assistimos da sacada, com uma vista legal (mas não muito alta) da Strip, a Las Vegas Boulevard,  rua principal de cidade. Confesso que esperava beeeem mais dos fogos, meio “mixurucas” por ser Las Vegas e duraram menos de 10 minutos. 
Apesar de tudo, se me perguntar se valeu a pena, eu digo que sim! Na minha opinião estar em Vegas sempre vale a pena! E como achava clássico passar o Ano novo por lá, resolvi pagar pra ver e gostei! Sem contar que aproveitamos e esticamos a viagem até o estado vizinho, Utah! RECOMENDO! Cenário lindo! Você pode conferir tudo neste post AQUI! 
Aprenda com meus erros e faça da sua viagem uma virada inesquecível! Não se esqueça de conferir o blog da Carol, uma brasileira que mora em Vegas e divide dicas e experiências nas redes sociais! E o mais legal é que ela trabalha como guia turística pela cidade além de levar brasileiros para atrações e outros estados! Quase uma fada madrinha! Recomendo!



Vista da nossa sacada da TAO, a strip lotada de gente, quase igual a Times Square!

Show da virada com o tal do Miguel!





MAIS UMA VEZ: HAPPY NEW YEAR!!