diario de viagemJapãoviagens

Ensaio fotográfico no Japão!

27 set, 2017 / por / 0 comentários

Se você me segue no instagram  sabe que uma das melhores coisas que eu trouxe do Japão foram minhas fotos! E desde então sempre que eu viajo eu reservo um tempinho para fazer um ensaio fotográfico com fotógrafo brasileiro! Já fiz no Havaí, em Montevideo, em Paris e em Bruxelas! E já estou animada para o próximo! Acredite, é o melhor investimento da viagem! Sem estes ensaio eu estaria voltando pra casa com selfies ou fotos só minhas ou só do Ryu.  E todos estes ensaios foram através do Fotos na Mala,  uma empresa brasileira que fornece fotógrafos também brasileiros maravilhosos para registrar suas férias ao redor do mundo e sim, agora eles também tem profissionais em Kyoto, Tokyo, Nikko, Hakone e Osaka. Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser e meu Youtube é esse AQUI!  E para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! E para mais ficas de Nova York, entre no nosso grupo no Facebook! Clique AQUI para entrar no grupo!

Ensaio fotográfico em Tóquio - www.fotosnamala.com - Kassio

Ensaio fotográfico em Tóquio – www.fotosnamala.com – Kassio

 

Como reservar seu ensaio?

Seja para Tóquio, Quioto ou Osaka, a melhor maneira (e a mais barata) para reservar seu ensaio é direto pelo site do Fotos na Mala (www.fotosnamala.com). Por lá você encontra fotógrafos brasileiros em mais de 100 destinos pelo mundo e o site oferece os melhores preços, mais barato do que fechando diretamente com os fotógrafos, por isso o ensaio precisa ser reservado direto pelo site. Além disso, várias outras vantagens como descontos com outros profissionais e serviços de turismo por brasileiros pelo mundo.

O legal de se fazer um ensaio fotográfico é que além das fotos você tem várias dicas do que fazer em Tóquio, Kyoto, Osaka…detalhes e história sobre os lugares onde  vai fotografar, sugestão de onde alugar kimonos, etc. E claro, é sempre gostoso estar em terras estrangeiras e encontrar brasileiros locais, não sei vocês mas eu adoro saber como as pessoas foram parar lá, o que eles mais amam sobre o local, além de ter alguém conhecido caso eu precise de alguma coisa inesperada durante a viagem.

 

O que fazer no Japão?

Eu compartilhei tudo sobre viajar para o Japão neste post AQUI e tem uma série de vídeos no canal (AQUI!) somente sobre as minhas duas viagens para lá! Espero que gostem!

Espero que tenham gostado e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser e meu Youtube é esse AQUI!  E para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! E para mais ficas de Nova York, entre no nosso grupo no Facebook! Clique AQUI para entrar no grupo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário