dicas de nova iorquedicas de nova york

7 Escolas de Inglês em Nova York

16 jun, 2015 / por / 4 comentários

F64A5344

 

Não encontrava foto para ilustrar este post decentemente, então peguei logo uma que vocês já devem estar cansados de ver, mas achei que combinaria bem com aquele sonho que muitos tem de passar um tempo em Nova York estudando, seja inglês, faculdade, mestrado, etc…! OK, a verdade é que eu já estava com saudade daquela vibe de formatura, então aproveitei o assunto do post de hoje para lembrar de um dos dias mais felizes da minha vida (minha formatura em uma faculdade nos EUA) que aliás, eu mostrei tudo em vídeo lá no canal do blog no Youtube! 

Muuuuuita gente me pergunta sobre como e onde estudar inglês intensivo em Nova York e já falei sobre algumas escolas e também sobre o visto de estudante neste post AQUI! Mas se você está começando sua busca por escolas e já tem uma noção sobre o assunto, reuni aqui sete de algumas das escolas mais procuradas por Brasileiros para estudar inglês! Muitas delas oferecem o cursos para estudantes internacionais, mas várias aceitam o visto de turista e outros tipos também, então entre em contato para ver qual opção é melhor pra você!

Um beijo e até a próxima!

 

7 escolas pra você conhecer:

 

Kaplan International English

LSI New York

Rennert English School

NY Language Center

GENY

Zoni

 

 

 

 

QUER AJUDA PARA ESTUDAR AQUI NOS EUA?

Precisa de ajuda neste processo de aplicar para escolas e faculdades nos EUA? A Tess Usa é uma agência baseada aqui nos EUA que faz todo este processo e dá toda a assistência para quem tem planos de começar uma vida acadêmica aqui e leitores do blog tem desconto!

Site da TESS USA: http://tessusa.com

E-mail de contato: info@tessusa.com

Instagram: @tess_students

 

  • Outra dica valiosa é nunca viajar para os EUA sem seguro de viagem. Além de todos os perrengues possíveis que a gente não quer nem pensar que podem acontecer (como bagagem extraviada, vôo cancelado, etc…) vale lembrar que o sistema de  saúde aqui não é público como no Brasil e os hospitais são bem caros, uma simples visita pode custar mais de U$1.000! Então sempre viajo com seguro de viagem e recomendo para ficar mais tranquila. Pra quem quer pesquisar e comprar seguro de viagem com 5% de desconto, eu indico utilizar o meu código NYANDABOUT5 pelo Seguros Promo, porque pelo site você pode comparar vários seguros de uma vez, o que é muito mais simples.
  • Pra quem não quer depender de Wi-fi, recomendo comprar um chip de celular e já chegar com ele instalado, assim você não perde tempo indo em loja e já chega conectado para se locomover e chegar ao seu hotel sem precisar depender de Wi-fi. Você pode comprar seu chip de celular antes de viajar e com 10% de descontoAQUIPara comprar em lojas físicas em NY, leia este post AQUI!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Walciclea
    05 fev 2017

    Oi querida Marta,estou muito feliz em ter encontrado vc é poder receber várias informações que eu sempre quis saber!
    Eu sou funcionária pública, sou Enfermeira e gostaria muito de passar um tempo estudando Inglês nos EUA, mas nunca tinha pensado bem Nova York,só pensava na Flórida até assistir seus vídeos.Mas preciso saber quanto em média custaria tudo,pois preciso me programar.O tempo que conseguiria de licença e férias seriam 2 meses,entao se vc puder me enviar por e-mail eu te agradeço muitíssimo.
    Também tenho sonho de levar meu sobrinho,que tem 16 anos mas acho que só daria pra ele estudar por um mês,nas férias escolares.
    Quanto seria eu e ele?
    Você alugaria um quarto pra nós dois? Eu também sou muito legal,rsrsrs
    Somos amigos leais sinceros e pessoas honestas.
    Aguardo sua informação.
    Beijos
    Deus te abençõe!

  • Karina
    07 jan 2017

    Oi Martha, você tem alguma boa escola de inglês para crianças de 10 anos para indicar em Ny?!
    Deus te abençoe!
    Bjs

  • Edvania
    31 jul 2015

    Martha, você ainda aluga quarto na sua casa? Se puder responder por email. Obrigada