Atrações em Nova Yorkcenarios de gossip girlcomo encontrar celebridades em nova yorkfilmesgossip girl nova york

Conhecendo os cenários de Gossip Girl em Nova York!

29 dez, 2014 / por / 10 comentários

 

Quem me acompanha lá no instagram (@marthasachser) sabe que Gossip Girl será pra sempre um dos meus seriados favoritos da vida e uma das razões foi por me fazer amar Nova York ainda mais! Infelizmente (ou felizmente) a série acabou e as ruas de NY ficaram mais sem graça sem os trailers dos atores espalhados por tantos locais incríveis! Eu amava ficar assistindo as gravações e ver o elenco de perto e é triste saber que depois de 6 temporadas, não tenho mais Blair e Chuck  na minha vida! Enfim, a lista é enorme, mas separei aqui alguns locais que fãs de carteirinha irão lembrar com certeza! Andei pesquisando na internet e encontrei algumas empresas que fazem o tour pelos cenários do show, vou deixar os links, mas se você quiser economizar, fica a maioria dos locais e os endereços aqui. Se tinha uma coisa que eles faziam muito bem era escolher cenários bacanas pra filmar e na lista tem de lojas a restaurantes, então dá pra dar a desculpa de que está até fazendo um turismo gastronômico por Nova York e se sentir dentro do seriado! Alguns lugares eu nunca fui mas alguns já fiz post no blog, então cliquem neles para mais informações do que fazer por lá além da locação da série!

Xoxo!

Você pode acompanhar mais da minha rotina em Nova York pelo meu instagram que é @marthasachser e meu Youtube, que é este aqui! Para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! E se você tem viagem marcada para Nova York não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI!

 

Para fazer seu tour guiado pelos principais cenários de Gossip Girl, clique AQUI! Pelo link do blog você consegue pagar parcelado e sem juros!

 

 

 Cenários de Gossip Girl em Nova York

 

Grand Central Terminal 

Onde tudo começou! Tem que ir lá fazer foto à la Serena van Der Woodson, hein? – 89 East 42nd Street, New York City

 

 

Metropolitan Museum of Art

As escadarias do MET onde Blair e suas amigas iam comer e confabular. -1000 Fifth Avenue at 82nd Street! 

 

 

The Empire Hotel

Casa do Chuck Bass. Apenas. Acho que dispensa comentários, né? Vir a NY e não passar pra dar um oi pro Chuck é quase impossível! A baladinha do hotel também costuma ser legal e tem uma vista bacana -The Empire Hotel – 44 West 63rd Street.

 

Lincoln Center

Foi cenário de algumas cenas e bailes da série e fica do lado do Empire Hotel. Eu amo!

 

 

Bethesda Terrace e Bethesda Fountain

Central Park – Onde Serena e Blair se reconciliam e onde Chuck e Blair se casam. Apenas! Tem que ir, hein?

 

The Gapstow Bridge

Cenário de Nate e Blair e também de Esqueceram de Mim 2! Fica de frente para o Plaza Hotel, na entrada sudeste do parque (59th Street/5th Avenue).

 

Laduree

Tem post no blog sobre minha visita ao local! Não tem lugar mais cara de riqueza pra um snack da tarde do que macarons da Ladurée!  E claro, Blair e Chuck. Sempre – 864 Madison Avenue.

 

The New York Palace Hotel:

Escritório do Bart e apartamento dos Van Der Woodsen- 455 Madison Avenue.

 

Leia também: Hotéis mais baratos e bem localizados em Nova York!

 

Van der Woodsen penthouse- Casa da Serena Van der Woodsen em Nova York – 300 East 55th Street

Loft dos Humphrey – 455 Water Street, Apartment #6, DUMBO, Brooklyn.

Apartamento da Blair em Nova York- 1136 5th Avenue

Apartamento do Nate- 4 East 74th Street.

Panchitos -Restaurante Mexicano onde Blair fez sua despedida de solteira e acabou sendo presa! 105 MacDougal Street.

Columbia University – 2960 Broadway

St. James Church – Onde Blair e Louis se casaram (e onde eu vi a Leighton de pertinho pela primeira vez!) – 865 Madison Avenue

St. Regis Hotel – Recepção do casamento de Blair e Louis e onde ela escapou e entrou no carro com o Dan – 2 East 55th Street.

Pinkberry frozen yogurt é sempre bem-vindo! E este foi cenário de quando Jenny e Eric confrontaram as mean girls do Constance – 1577 2nd Avenue.

The Plaza Hotel – Do lado de fora Chuck declarou seu amor por Blair. Eu querooo! E claro, cenário de Esqueceram de mim 2- 5th Ave at 59th St.

Wollman Rink Central Park – Onde Blair patina com seu pai e “padrasto” – 830 5th Avenue

Hunter College – Onde eles fazem o exame SAT. A faculdade tem as entradas principais na Lexington com 68th Street, o metrô para na porta.

Cooper Hewitt Museum – Onde Lily e Bart se casaram – 2 East 91st Street

The Oak Room – Onde Todo mundo vai esperando descobrir quem é a Gossip Girl -10 Central Park South

The Russian Tea Room – acho fino. Cena onde Georgina tenta ajudar no plano para capturar Poppy Lifton -150 West 57th Street

Pulitzer Fountai– Cena onde Serena e Blair fazem um photoshoot com roupas roubadas do ensaio original

Dylan’s Candy Bar – não precisa de mais incentivos, né? Simplesmente a maior loja de doces que existe! Mas só por referência foi onde Vanessa arrasta o Dan para comprar um presente para Nate e ele confessa pra ela sobre o filho de Lily e Rufus – 1011 3rd Avenue

Rubin Chapelle – O que seria a frente da loja da Eleanor Waldorf -10 West 14th Street

The Sherry-Netherland Hotel – Hotel da Georgina- 781 5th Avenue

Gotham Hall –Onde aconteceu o Masquerade Ball. Lá perto fica a Herald Square, onde tem muuuuitas lojas legais pra se acabar de comprar e ainda ir andando pra Times Square – 1356 Broadway

Fulton State Park—Brooklyn Bridge Park e tem mais outro post sobre o Brooklyn Bridge Park AQUI! – 26 New Dock Street

Butter – Blair leva chá de cadeira de Jenny e as outras mean girls – 415 Lafayette Street

Landmark Sunshine Cinema – logo no começo também quando Dan está indo comprar os ingressos para um filme mas Serena liga e diz que não poderá chegar a tempo porque está em um ensaio fotográfico- 143 East Houston Street

Bleecker Street Subway in front of Noho Star – Nate tenta ensinar Blair sobre o metrô de NY- 330 Lafayette St.

Restaurante Hundred Acres – Serena almoça  sozinha quando vê Olivia Burke conversando com sua publicista – 38 MacDougal Street

Museum of the City of New York – A frente do museu servia de entrada para Constance Billard School para meninas e St. Jude School para meninos.- 1220 Fifth Avenue at 103rd St.

Loja Henri Bendel – 712 Fifth Avenue

Barrio Chino apareceu no episódio com um flashback de Serena saindo do bar bêbada e trombando com Dan em um dia de Thanksgiving.- 253 Broome Street

Babycakes NYC agora se chama Erin McKenna’s Bakery – Dan compra tortas de thanksgiving e encontra com Serena. – 248 Broome Street (Orchard & Ludlow)

 

BAIXE O GUIA DE NOVA YORK OFICIAL DO BLOG (vários dos principais cenários estão incluídos!)

Uma das partes mais trabalhosas de viajar é ter que decidir quando, onde e como visitar as principais atrações e pontos turísticos do lugar de destino. Se você já viajou algumas vezes, vai saber que essa tarefa demanda tempo e pode ser beeeeem cansativa. Por isso, para facilitar a sua vida, decidi elaborar um guia completíssimo para até 16 dias em Nova York. Com ele você não precisa perder tempo na frente do computador pesquisando lugares e organizando horários, endereços e regiões… Tudo o que você precisa está lá, de forma bem prática e detalhada.
Além do roteiro todo esquematizado, você também encontra dicas de transporte, descontos especiais, opções de restaurantes maravilhosos, lojas para compras específicas, curiosidades sobre a cidade, temperatura de cada estação, dicas para comprar ingressos da Broadway com desconto, calendário com os principais eventos da cidade e muito mais! Ele é indicado tanto para quem está vindo pela primeira vez e não conhece muitas coisas, quanto para quem já conhece a cidade e quer ter uma experiência fora do clichê.

– Para mais informações e versão impressa clique aqui.

– Para adquirir seu guia em formato e-book, clique aqui.

Guia oficial do blog para até 16 dias em Nova York

 

Como foi encontrar o elenco  de Gossip Girl aqui em Nova York?

Quem me acompanha lá no instagram (@marthasachser) sabe que mesmo o seriado tendo acabado, sempre que estou andando na rua aqui em Nova York e vejo um local que foi cenário da série eu faço stories pra vocês porque apesar de tudo, o amor continua o mesmo por essa série que me inspirou tanto a morar em Nova York! Bom, sobre as gravações, o elenco gravava todos os dias pelas ruas da cidade ou no estúdio em Long Island City. Quando gravavam nas ruas todo mundo podia assistir e entre uma cena e outro eles tiravam fotos com os fãs. Não sempre, mas era bem comum.  Em algumas dessas visitas ao set conversei e tirei foto com o Penn!

 

 

Descontos em Nova York para leitores do blog? Clique AQUI!

 

 

 

Vlog de tour pelos cenários de Gossip Girl em Nova York

Já gravei alguns vídeos lá pro canal passando pelos cenários de Gossip Girl mas estes dois são os principais:

 

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS EM NOVA YORK

Ensaios fotográficos são o melhor investimento das minhas viagens, sempre que viajo para um lugar especial  reservo pelo menos uma horinha do roteiro e o valor para registrar! Quando você utiliza o site do Fotos na Malapor exemplo você já garante os preços mais baixos e ainda pode ganhar mais desconto com o código do blog NYANDABOUT25 para receber U$25 a mais de desconto. A média de preços para ensaio de uma hora é de U$190 a U$250. Você pode reservar seu ensaio direto pelo site aqui: www.fotosnamala.com

 

Você pode acompanhar mais da minha rotina em Nova York pelo meu instagram que é @marthasachser e meu Youtube, que é este aqui! Para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! E se você tem viagem marcada para Nova York não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

10 Comentários

  • Carla
    23 fev 2017

    Post simplesmente maravilhoso! Muito amor por GG s2

  • Mariana
    01 jul 2016

    E a escola da Constance (O colégio que eles frequentaram) ? Bj e muito obrigada por partilhar tudo isso connosco!

  • Fernanda Scafi
    20 dez 2015

    Legal!!! Eu acabei de descobrir seu blog e quando estive em NY em 201, presenciei sem querer um gravação de Gossip Girl em frente ao Empire Hotel! Contei lá no meu blog de viagens: http://www.taindopraonde.com.br/2013/08/locacoes-de-filmes-e-seriados-em-ny-e.html.

  • Nivia
    09 mar 2015

    Adorei relembrar a série. Eu via vários episodios um atrás do outro na madrugada. Amei!!!!!

    • Martha Sachser
      09 mar 2015

      Tudo que eh bom acaba! eles estavam numa enrolacao, ne? Acho que foi a unica serie que eu era fa mas fiquei feliz por ter terminado antes que morresse completamente haha

  • David Alberto
    03 jan 2015

    Adorei o post martha <3 Você bem que poderia fazer um video contando um pouco sobre sua profissão não acha? algumas pessoas querem saber como e ser fotografa em NYC ( eu quero ) hahahaha!

  • Kah Souza
    29 dez 2014

    Que amor esse post, Martha!
    Amo muito Gossip Girl <3 tenho muuuuuuuita vontade de conhecer NY e todos esses lugares. 🙂