dineshopdocesdylanlojasmanhattannycRestaurantesupper east side

Dylan’s Candy Bar, o lugar mais doce de NY

19 mar, 2013 / por / 5 comentários
 
Chocólatras e formigas de plantão, finalmente fui conferir de perto as novidades na Dylan’s Candy Bar, a maior loja de doces do mundo que fica  aqui em NY.Para quem não sabe,  a Dylan é filha de ninguém mais, ninguém menos do que Ralph Lauren. Sim, poderosa, tal pai, tal filha. 
 
Localizada na Terceira Avenida com  a rua 60,  a rede cresceu e já tem lojas em Houston, East Hamptom and Los Angeles.

 
De onde surgiu a ideia de uma loja de doces?
Aos 5 anos Dylan assistiu  ao filme A Fantástica Fábrica de Chocolate e sonhou abrir uma loja de doces um dia. (Ela é das minhas!)
Ela cresceu, estudou, correu o mundo, experimentou muitos doces e em  2001 abriu sua primeira Dylan’s Candy Bar em NY. Anos depois, renovou a loja, reinaugurando em 2008, com 
um terceiro andar que é  um café super fofo e é onde voce pode sentar e degustar não so das guloseimas que comprou como também de uma inifinidade de sorvetes, frozen yogurts e  várias outras gordices. Otima opção para descansar e aproveitar  a vista de Manhattan.

 

Eu PRECISO deste!
 
                                                                                             Acima, Dylan Lauren, criadora da Dylan’s Candy Bar
 



 

 
A loja tem mais de 5.000 tipos de doces (o.O!!), dos mais novos aos  nostálgicos (vale a pena conferir!), algumas edições especiais, doces temáticos e claro, chocolates de todos os sabores, incluindo uma seleção de barras de chocolate belgas, uns para levar de lembrança de NY (souvenirs *.*)e outras coisas que eles acreditam que combine com chocolate: uma seleção de pretzels, biscoitos, pipoca, fruta, tudo coberto em chocolate …yumm yumm!…
 
E não para por ai, a loja também tem acessórios para os amantes de doces, como caderninhos, lanternas e capas super fofas pra iphones, ipads, alem de  camisetas,  calças, botas de chuva, tags pra mala de viagem e qualquer coisa que possam colocar a marca estampada! #consumismo

 

 

Eu adorei a sessão de almofadas! Queria levar todos!!
 
O local também oferece a opção para fazer sua própria festa ou evento por lá, no terceiro andar. Eles disponibilizam doces customizados pro seu evento e ajudam a planejar os detalhes! Facilidade pra que, né?
 
Então fica a dica, o local é mais ideal para famílias viajando com crianças, que se deliciam escolhendo os doces e claro, pra qualquer pessoa que goste de um açúcarzinho pra adoçar o dia!
 
Como chegar:
 

 

1011 3rd Ave  New York, NY 10065

 

(646) 735-0078
 
Metros mais perto: N, Q, R, 4,5,6 (Estação Lexington Avenue/59th Street)  
Metros mais longe: E, M (Estação lexington AVenue/ 53rd Street)

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

5 Comentários

  • […] Dylan’s Candy Bar é a maior loja de doce que você vai encontrar lá foi cena de quando Dan descobre por Vanessa sobre seu meio-irmão, filho de Rufus e Lily. […]

  • LAURA FERNANDA DUARTE
    02 jul 2015

    Acho que não há uma pessoa na face da Terra, que não se encante com esses doces maravilhosos.Quem disser que não se encantou, é MENTIROSO(A)…Teria como importar para o Brasil? Eu já perguntei no site pelo Facebook, mas não obtive resposta…