Jogo de Basquete em Nova York: como funciona, dicas e ingressos

Assistir a um jogo de basquete em Nova York é uma experiência incrível, mesmo pra quem que como eu, não entende quase nada do assunto ou tenha um time favorito! A NBA (National Basketball Association – Associação Nacional de Basquete) é muito conhecida no mundo inteiro tanto pelos jogos, quanto pelo entretenimento e, claro os famosos atletas e torcedores que muitas vezes vão aos jogos. É uma ótima opção para todas as idades e no post de hoje vou te contar tudo que você precisa saber para viver essa experiência!

Está vindo para Nova York?  Você pode acompanhar mais daqui de Nova York pelo meu Instagram, que é @marthasachser e meu Youtube. E se você tem viagem marcada para Nova York, não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUITelegram ou WhatsApp! E para comprar meu guia de Nova York com roteiro pronto e economizar ainda mais tempo e dinheiro, clique AQUI!

Quando é a temporada de Basquete em Nova York?

A temporada da NBA (National Basketball Association) costuma começar em outubro e vai até abril, com o fim da temporada regular. Depois disso começam os jogos da fase final do campeonato (também conhecido como “playoffs”) e a grande final acontece no mês de junho. Durante a temporada regular cada equipe joga 82 partidas, então você tem muitas oportunidades para assistir a um jogo em Nova York! Os ingressos para os playoffs são mais caros e concorridos, por isso tente ir antes se quiser economizar.

Quais são os times de basquete de Nova York?

No basquete Nova York é representada por dois times: New York Knicks e Brooklyn Nets.

O New York Knicks tem sua sede no Madison Square Garden em Manhattan, onde acontecem os jogos do time e é geralmente o local mais disputado para assistir os jogos e consequentemente muitas vezes tem os ingressos mais caros. Vou falar mais abaixo sobre ingressos e como comprar com desconto.

Você pode chegar no Madison Square Garden de metrô através da linhas Vermelha (1), (2) ou (3) ou Azul (A), (C) ou (E) até a 34 St / Penn Station, que é uma das regiões mais movimentadas e famosas de NY. A arena não fica muito longe da Times Square por exemplo e fica bem próxima ao Empire State Building (olha ele aí na foto abaixo) e ao observatório Edge.

Endereço: 4 Pennsylvania Plaza, New York, NY 10001

Já o Brooklyn Nets joga no Barclays Center, no Brooklyn, onde é a sua sede. Os ingressos para ele costumam ser mais acessíveis do que para o Madison Square Garden. Vou falar mais sobre onde comprar com desconto e pagamento parcelado mais pra baixo.

O Barclays Center é rodeado de algumas saídas de estações de metrô e tem uma para bem na frente da entrada da arena. Para chegar até lá use as linhas Vermelha (2) ou (3), Verde (4) ou (5), Laranja (B) ou (D), Amarela (N), (Q) ou (R) até Atlantic Av / Barclays Center.

A região conta também com várias lojas, mercado, um pequeno shopping e restaurantes de rede de fast food incluindo um Shake Shack por exemplo. Então dá pra chegar antes e comer algo antes do jogo.

Endereço: 620 Atlantic Ave, Brooklyn, NY 11217

Quanto tempo demora uma partida da NBA e como é a experiência de assistir um jogo de basquete em Nova York?

Na minha opinião essa é uma experiência clássica para quem viaja para Nova York, mesmo que não seja tão fã de basquete! O jogo em si é um show e tem várias interações diferentes divertidas que acontecem nos intervalos. A partida costuma durar 48 minutos mas o tempo total da experiência contando intervalos pode levar cerca de duas horas/duas horas e meia ou um pouco mais se houver atrasos, imprevistos, etc.

Como comprar ingresso para NBA em Nova York

Você pode comprar seu ingresso por vários sites, vou citar os principais abaixo. Vale lembrar que para os playoffs pode ser mais difícil conseguir ou ver os ingressos disponíveis antes das datas e times serem definidos.

Civitatis: você consegue comprar pagando em real, sem taxa de IOF com seu cartão brasileiro podendo parcelar em até 12x ou fazer o pagamento através de PIX, Mercado Pago, Pic Pay ou PayPal. Um ótimo benefício também é ter a opção de cancelamento gratuito! Não tem desconto, mas comprando pelo link do blog você estará nos apoiando a continuar compartilhando o melhor de Nova York! Basta clicar AQUI para ver ingressos para o Brooklyn Nets ou AQUI para o New York Knicks!

Reservas NY & About: também com pagamento em real, sem taxa de IOF e com opção de pagamento parcelado e PIX! Não tem desconto e também não tem cancelamento gratuito, mas é uma boa opção para quem prefere pagar em real. Para acessar basta clicar AQUI!

Vivid Seats: Outro site confiável para venda de ingressos variados. Eu gosto sempre de checar o preço nele porque costuma ser as vezes mais barato com todas as taxas inclusas. Clique AQUI para comprar – este é o link oficial afiliado do blog – o que significa que você não paga nada a mais por isso mas eles me repassam uma pequena comissão! Obrigada por apoiar o meu trabalho!

TicketNetwork: através desse site você pode comprar ingresso para os jogos com pagamento em dólar. Não tem nenhum tipo de desconto, mas é um site confiável e um dos mais comuns para comprar ingresso para os jogos. Para acessar basta clicar AQUI!

Outros sites populares para comprar em dólar: Ticketmaster (sempre veja nele também), Stubhub, HelloTickets, e outros (como o Gametime que nunca usei).

Como comprar ingresso para NBA em Nova York sempre com desconto

Seat Geek: o pagamento é em dólar, mas usando o código de desconto do blog, você recebe U$20 de desconto na sua primeira compra no valor mínimo de U$50. Basta inserir o código BLOGNY na hora de comprar e pronto! Clique AQUI e garanta o seu. 

Tiqets: também com pagamento em dólar, porém com 10% de desconto e cancelamento gratuito! Basta inserir o código NYABOUT10OFF clicando AQUI.

OBS: recomendo simular a compra até o final, as vezes no final da compra pode ter impostos a mais que não aparecem no preço inicial.

Dicas para aproveitar os jogos de basquete em Nova York:

  • Se possível compre o ingresso com antecedência, principalmente se quiser um bom lugar. Se não fizer questão de ficar perto, dá pra comprar ingressos de última hora com preço bom também, porém geralmente mais longe.
  • Prefira comprar com cancelamento gratuito. Assim caso ocorra algum imprevisto você consegue remarcar ou recuperar o valor do ingresso. Listei meus sites preferidos mais pra cima.
  • Leve documento de identificação com foto, de preferência com o mesmo nome que usou para efetuar a compra, caso haja algum problema com seu ingresso.
  • Chegue com antecedência no local para se ambientar e pegar algo pra comer, ver as lojas dos times, usar o banheiro… mas não se preocupe que os lugares são marcados e costumam ser super respeitados. Tem vários funcionários disponíveis se você tiver alguma dificuldade.
  • Bebidas alcoólicas são vendidas somente para maiores de 21 anos.
  • Tem várias opções de comida nas arenas, se a fila estiver muito grande em uma, tente outra mais pra frente.
  • Verifique se não está esquecendo nada quando for embora. Parece óbvio mas as pessoas esquecem muitas coisas nesses lugares.

Vem pra Nova York? Tenha um roteiro organizado por região! Baixe o guia oficial do blog!

Uma das partes mais trabalhosas de viajar é ter que decidir quando, onde e como visitar as principais atrações e pontos turísticos do lugar de destino. Por isso, para facilitar a sua viagem, recomendo muito o guia completíssimo para até 16 dias em Nova York.

Com ele, você não precisa perder tempo na frente do computador pesquisando lugares e organizando horários, endereços e regiões… Tudo o que você precisa está lá, de forma bem prática e detalhada!

O guia é todo organizado por região com o passo-a-passo de onde ir, comer, lojas, atrações, cenários de filmes e seriados e MUITO mais, tudo organizadinho pra você conhecer cada cantinho de NY e voltar pra casa se sentindo um Nova-Iorquino de verdade! São 16 roteiros que você pode seguir a risca ou unir regiões ou usar como base para o seu roteiro!

Você pode baixar o guia oficial AQUI em eBook e receber 10% de desconto com o código GUIANOVO10 ou adquirir pelo Amazon com entrega no Brasil AQUI!

Você não apenas conhece a cidade de verdade como também economiza muito tempo e dinheiro, duas coisas valiosas quando se trata de viagem, né? E vale cada centavo.

Formas de economizar em Nova York:

Separei alguns posts com várias dicas de como economizar:

Hospedagem – Clique AQUI para conferir o post com os melhores hotéis custo-benefício no Queens.

Transfer:
Motorista Brasileiro – desconto especial para leitores: o Alex é o motorista oficial do grupo e oferece desconto nos serviços pra vocês! Entre em contato com ele pelo Whatsapp: (917)6567299 ou pelo instagram AQUI!

Chip de celular:
America Chip: Use o código: america10 para 10% de desconto! Clique AQUI

Meu Chip: Use o código: MARTHASACHSER para ganhar 15% de desconto. Clique AQUI

Airalo (chip digital): Use o código: NYANDABOUT10 para 10%de desconto! Clique AQUI

Para mais dicas de como economizar em Nova York confira o post completo do blog AQUI.

Adquira os passes de atrações como New York CityPASS, Go City The New York Pass ou New York Sightseeing Pass

Os passes de desconto para as principais atrações de Nova York deixam muita gente com dúvida, então contei neste post AQUI como escolher o melhor pra você para economizar ainda mais na sua viagem, mas coloquei abaixo os links para comprar com desconto também.

Onde comprar seus passes de desconto para atrações de Nova York:

CityPASS com preço normal no site oficial AQUI!

CityPASS com desconto de 10% AQUI! (código NYABOUT10OFF)

The Sightseeing PASS com preço normal no site oficial : AQUI!

The Sightseeing Pass Flex com preço normal no site oficial : AQUI!

The Sightseeing Pass Flex com desconto de 10%: AQUI (código NYABOUT10OFF)

Go City New York Explorer Pass: com desconto de 10% AQUI! (código NYABOUT10OFF)

TheBig Apple Pass: com desconto de 10% AQUI! (código NYABOUT10OFF)

Go City: The New York Pass com desconto de 10% AQUI! (código NYABOUT10OFF)