Hotéis com bom custo-benefício em Nova York

Quando o assunto é hospedagem em Nova York a carteira até sai correndo, porque ô coisa que encarece a viagem com esse dólar alto, né? Mas, como eu estou sempre aqui tentando simplificar pra vocês, eu pedi lá no grupo do blog de dicas de Nova York no WhatsApp (esse é o terceiro grupo, se estiver cheio, entre no do telegram AQUI!) para compartilharem suas experiências em hotéis com bom custo-benefício na cidade e como eu tenho os leitores mais maravilhosos do mundo, cá estão alguns reviews para talvez ajudar vocês na hora de escolher o hotel!

Vale lembrar que os links abaixo são afiliados, ou seja, você clicando neles para reservar pelo Booking, não custa absolutamente nada a mais pra vocês mas apoia meu trabalho demais! Então muito obrigada desde já!

Antes que eu me esqueça, você pode acompanhar mais daqui de Nova York pelo meu Instagram, que é @marthasachser e meu Youtube. E se você tem viagem marcada para Nova York, não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI! E se desejar, temos o grupo de dicas de Nova York no Telegram e WhatsApp (temos três grupos)! E para comprar meu guia de Nova York com roteiro pronto e economizar ainda mais tempo e dinheiro, clique AQUI!

Washington Jefferson Hotel

“Meu hotel foi o Washington Jefferson Hotel, fica na 51 com a 8a Avenida, à uma quadra de distância da Times Square.

O hotel em si, pra mim, também é uma graça. Fomos em 2 pessoas, pagamos 811 dólares com todos os impostos e taxas inclusas, para 7 dias. A diária saiu por $102 e a taxa de $14 apenas.

A localização dele é ótima pra quem gosta de andar porque dá pra ir andando até o Central Park, The Met, Quinta Avenida, e se você for um pouco mais ousado, rapidinho chega no Bryant park também. Os passeios a pé eram os meus favoritos. Tem metrô na esquina do hotel, e se andar um pouquinho até a times, tem outras linhas também. Tem um Whole Foods perto que me salvou porque eu não me dei com a maior parte da comida de NY.

Tem água quentinha pro inverno, aquecedor, ar condicionado pro verão, banheiro privativo e a janela do quarto abre (o ponto alto pra mim, podia renovar o ar do quarto). A equipe do hotel é super simpática e profissional, fiz amizade com todos eles!

Extras:

Eles tem sistema para guardar bagagem, apenas 2 dólares cada uma. Tem também serviço de transfer a parte, foi 85 dólares do hotel ao aeroporto. Servem café e chá no lobby também e ao lado tem um restaurante bem em conta. No meu quarto não tinha frigobar, mas tem opção de quarto que tem. No meu caso, o frigobar era a janela do quarto hahaha. O quarto é bem pequenininho, mas a cama é grande e confortável. Ele tem uma mesinha e um gaveteiro gigante pra guardar as coisas.

Com toda certeza, quando eu voltar a NY, ficarei nele novamente.” – Fernanda

Meu link para reservar o hotel: AQUI!

Hampton by Hilton Manhattan 35th Street- Empire State


“Fiquei em janeiro de 2022 na segunda quinzena no Hampton by Hilton Manhattan 35th Street- Empire State. Fica na rua 35 com a Sexta Avenida. Paguei R$6800,00 para duas pessoas por 9 dias. Tem estação do metrô bem na esquina, quase em frente ao prédio. Fica no mesmo quarteirão do Empire State e da Macy’s. É bem limpo, organizado, amenities da marca Neutrogena e limpeza diária (quando solicitada).

Pontos extras:

No quarto tem refrigerador, cafeteira, secador de cabelos e ferro de passar.

Os atendentes são suuuuuper simpáticos e cordiais. Foi tudo perfeito.” – Carol

Meu link para reservar o hotel: AQUI!

Tryp by Wyndham- New York City/Times Square

“Ficamos em Janeiro de 2022 (de 06 à 13) no Tryp by Wyndham- New York City/Times Square ; fomos em 5 adultos e ele atendeu bastante bem às nossas necessidades. Fica na rua 35 entre a 8 e 9a Avenida. Localização muito boa, com metrô perto e bem perto da Times. Era 2 ambientes conjugados! O espaço era bom, banheiro bom com chuveiro “top”! Arrumação diária do apartamento.

Ficaria lá outra vez, tranquilamente. Ah! Eles tem também um apartamento família (ainda maior que o nosso, com 2 banheiros completos, que acomoda umas 8/10 pessoas!!!  Fui conhecer e achei legal também!

Pontos extras:

O café da manhã não é incluso mas tem o serviço no hotel! Guardaram as malas sem cobrar por isso! E não cobraram taxa resort!

O apartamento tinha frigobar, uma piazinha de cozinha, cafeteira com os sachês repostos diariamente,  2 TVs e 2 ar-condicionados independentes!” – Thelma

Meu link para reservar o hotel AQUI!

Antes que eu me esqueça, você pode acompanhar mais daqui de Nova York pelo meu Instagram, que é @marthasachser e meu Youtube. E se você tem viagem marcada para Nova York, não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI! E se desejar, temos o grupo de dicas de Nova York no Telegram e WhatsApp (temos dois grupos, um está cheio e esse é o segundo)! E para comprar meu guia de Nova York com roteiro pronto e economizar ainda mais tempo e dinheiro, clique AQUI!