9 dos melhores brechós em Nova York

Se tem um post que foi pedido aqui foi este sobre brechós vintage e lojas de revenda de produtos usados em Nova York! Sempre mostro lá no Instagram (@marthasachser) mas estava faltando colocar todos em um post só pra vocês! Já fiz alguns vídeos lá no canal mostrando brechós aleatórios, como esse a abaixo, mas decidi colocar todos os meus favoritos em um único post pra vocês!

Se você tem viagem marcada para Nova York, não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI! E se desejar, temos o grupo de dicas de Nova York no Telegram e WhatsApp (temos dois grupos, um está cheio e esse é o segundo)! E para comprar meu guia de Nova York com roteiro pronto e economizar ainda mais tempo e dinheiro, clique AQUI!

Beacon’s Closet

Um brechó com roupas e acessórios em boas condições, vale a pena tirar um tempinho para procurar com calma caso queira encontrar algumas peças de designer famosos também. Eles também compram e trocam suas peças (você recebe dinheiro ou um crédito para usar na loja). Visite o site oficial AQUI!

Ina

Bolsas, roupas e acessórios em geral em ótimas condições de designers e marcas bem conhecidas. São 4 unidades, inclusive uma loja toda dedicada ao público masculino mas você pode também comprar online. Marcas como Jimmy Choo, Dolce & Gabbana e Fendi são algumas que estão presentes. A loja das fotos abaixo fica em Nolita no endereço 21 Prince Street, New York. Veja todos os endereços AQUI!

Auh2oshop

Uma boutique vintage localizada no East Village com uma seleção bacana de roupas por um preço bem okay, a maioria das peças custa menos de U$25 e eles tem araras fixas com peças de U$5 e U$10. Fica no endereço  84 East 7th Street entre a Primeira e Segunda Avenidas. Visite o site oficial AQUI!

Crossroads Trading Company

A loja é bem grande, tem muita variedade e é bacana para encontrar itens em boas condições também. Eles também vendem e trocam suas peças por crédito na loja! Visite o site oficial AQUI!

What Goes Around Comes Around

Essa daqui não é daqueles brechós baratinhos. Na What Goes Around Comes Around você encontra peças vintage de luxo! Você pode dar uma espiadinha no site também clicando AQUI! A loja fica no endereço 103 Wooster Street no SoHo.

Buffalo Exchange

Uma rede de brechós moderna e que acompanha a mudança das estações. Na Buffalo Exchange você também pode vender e trocar suas peças. Existem várias unidades e você encontra roupas, acessórios e uma variedade boa de sapatos. Você encontra tudo em boas condições e bem limpo, pré-requisitos pra quem quer doar ou vender na loja. Visite o site oficial AQUI!

The RealReal

O The RealReal é famoso no mundo inteiro por ser um brechó de artigos de luxo online mas você também encontra uma loja física aqui em Nova York! Confira a loja no endereço 870 Madison Ave ou visite o site AQUI!

Vintage Thrift

Com uma atmosfera realmente vintage, por lá você encontra roupas, bolsas, acessórios, itens de decoração, livros… A loja apesar de ter de tudo um pouco é bem organizada e tem uma decoração vintage de verdade. Esta loja abaixo fica no endereço 286 Third Avenue, entre as ruas 22 & 23. Visite o site oficial AQUI!

Housing Works brechó e livraria

Existem vários brechós da redes da Housing Works pela cidade, onde eles aceitam doações de roupas, livros, itens de decoração, acessórios e muito mais e toda a renda da venda é revertida para pessoas vivendo com HIV/AIDS, para que possam ter acesso a casa e tratamento de saúde de qualidade, além de fornecer fundos para prevenção, entre outras coisas. Esta unidade do SoHo é bacana porque tem duas propostas juntas: um brechó e uma livraria – de livros usados – e até um café pra você curtir a sua leitura ainda mais! É tudo bem limpinho e em boas condições, vale conferir! Já encontrei coisas muito bacanas por lá. Fica no endereço 130 Crosby Street, New York, NY. Visite o site oficial e confira os outros endereços AQUI!

Goodwill

Outra rede bem conhecida nos EUA, por lá você encontra de tudo, roupas, móveis, itens de decoração e muito mais. São várias unidades em todo o país e claro, em Nova York também. Não é comum encontrar itens caros por lá e nem sempre tudo está em ótimas condições, mas fica a dica.

Já pensou em fazer um ensaio fotográfico em Nova York!?

A melhor recordação das minhas viagens são ensaios fotográficos. Para reservar o seu recomendo o site do Fotos Na Mala, além dos melhores preços e pacotes, tem também descontos especiais em vários destinos pelo mundo! O site é incrível, feito com muito carinho e leitores do blog tem U$10 de desconto nos ensaios em Nova York com o código NYANDABOUT10. Para reservar seu ensaio e conhecer mais o site, clique AQUI!

  • VEM PARA NOVA YORK E QUER ECONOMIZAR TEMPO E DINHEIRO? BAIXE O GUIA OFICIAL DO BLOG!
  • … e tenha um guia e roteiro organizado por região!
  • Nova York é um investimento e se organizar e ter um roteiro é uma ótima maneira de economizar dinheiro e não levar gato por lebre! E se você ainda não tem , recomendo MUITO baixar o guia com roteiro pronto para Nova York do blog, assim você não apenas conhece a cidade de verdade como também economiza muito tempo e dinheiro, duas coisas valiosas quando se trata de viagem, né? E vale cada centavo. O guia é todo organizado por região com o passo-a-passo de onde ir, comer, lojas, atrações, cenários de filmes e seriados e MUITO mais, tudo organizadinho pra você conhecer cada cantinho de NY e voltar pra casa se sentindo um Nova-Iorquino de verdade! São 16 roteiros que você pode seguir a risca ou unir regiões ou usar como base para o seu roteiro!
  • Você pode baixar o guia oficial AQUI em eBook ou adquirir pelo Amazon com entrega no Brasil em preto e branco AQUI ou colorido AQUI!

Antes que eu me esqueça, você pode acompanhar mais daqui de Nova York pelo meu Instagram, que é @marthasachser e meu Youtube. E se você tem viagem marcada para Nova York, não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI! E se desejar, temos o grupo de dicas de Nova York no Telegram e WhatsApp (temos dois grupos, um está cheio e esse é o segundo)! E para comprar meu guia de Nova York com roteiro pronto e economizar ainda mais tempo e dinheiro, clique AQUI!