coisas pra fazer em nova yorkcomo aprender inglescomo estudar em nova yorkcomo fazer intercâmbio nos estados unidosdica de nova yorkdica de viagem

7 escolas para aprender inglês em Nova York

18 abr, 2020 / por / 0 comentários

Muita gente me pergunta sobre como e onde estudar inglês intensivo em Nova York. Inclusive, já falei sobre algumas escolas e também sobre o visto de estudante neste post AQUI! Mas se você está começando sua busca por escolas e já tem uma noção sobre o assunto, reuni 7 de algumas das escolas mais procuradas por Brasileiros para estudar inglês! Muitas delas oferecem o cursos para estudantes internacionais, mas várias aceitam o visto de turista e outros tipos também, então entre em contato para ver qual opção é melhor pra você!

Para mais dicas daqui de Nova York, meu instagram é @marthasachser, nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube  AQUI! 

 

Kaplan International Languages

A Kaplan International é um escola de inglês de Nova York localizada a poucos minutos do Central Park. Além de oferecer aulas de idioma, a Kaplan promove ao estudante uma verdadeira imsersão na cultura americana, através de atividades sociais bem variadas.
A escola possui 12 salas espaçosas com recursos tecnológicos de aprendizagem e um andar inteiro dedicado ao programa 30+, idealizado para estudantes que querem aprender inglês em um ambiente mais corporativo.
A equipe da Kaplan também é super qualidade! Todos os professores possuem um diploma e um certificado de ESL. Alguns possuem qualificação do DELTA, PGCE ou mestrado em linguística aplicada.
No site oficial você pode obter mais informações sobre os tipos de cursos disponíveis. Há opções de cursos flexíveis, de longa duração, com foco em negócios e preparatórios para exames.

– Valor: Para ter acesso aos valores, você precisa fazer uma cotação no site.
– Oferece atividades extras? Sim.
– Ajuda com acomodação? Sim. Opções de residência estudantil ou casas de famílias.
– Onde fica? 1790 Broadway, New York, NY 10019.

 

LSI New York

A LSI New York é uma escola de inglês super moderna localizada a poucas quadradas do One World Trade Center. A escola conta com salas de aula bem equipadas, laboratório de informática, sala para reuniões e um lounge onde os alunos podem relaxar durante os tempos de descanso.
Uma das coisas que mais chamam a atenção na LSI New York é a variedade de cursos que oferecem. Há cursos voltados aos jovens, intensivos, premium (individuais ou com pequenos grupos), acadêmicos e profissionais. Você encontra opções para todos os níveis e faixas etárias!
Além dos cursos, a LSI New York oferece atividades extras aos alunos, como passeios pela cidade, visita a museus, etc. Isso é muito legal, pois garante uma verdadeira imersão na cultura americana.

– Valor: O valor dos cursos começa em USD$ 475.00. Acesse o site oficial para fazer uma cotação detalhada.
– Oferece atividades extras? Sim.
– Ajuda com acomodação? Sim. Opções de quarto individual ou casas de famílias.
– Onde fica? 40 Rector St #1000, New York, NY 10006.

 

CONFIRA: INGRESSOS PARA O ONE WORLD TRADE CENTER

 

LSI New York

Créditos: interactiveintercambios

 

Rennert English School

A Rennert Englisth School é uma escola de inglês que já existe desde 1973 em Nova York, nas proximidades do prédio da ONU e da Grand Central. A instituição é conhecida por oferecer cursos variados para quem deseja aprimorar suas habilidades de conversação em inglês. No catálogo da Rennert você encontra cursos para adolescentes, profissionais e intensivos para todos os níveis.
A escola conta instalações modernas e um método especial, desenvolvido para que o aluno possa aprender o idioma e mergulhar no mundo real de Nova York, através de experiências interativas.
Apesar do curso de inglês ser o principal, eles também oferecem aulas de Espanhol, Francês, Mandarin e Alemão, caso seja de seu interesse.

– Valor: O valor dos cursos começa em USD$ 360. Acesse o site oficial para fazer uma cotação detalhada.
– Oferece atividades extras? Sim.
– Ajuda com acomodação? Sim. Opções de apartamentos, residência estudantil, apart hotel ou casas de famílias.
– Onde fica? 12 East 41st Street New York, NY 10017.

 

Leia também: Roteiro pronto para até 16 dias em Nova York!

 

Créditos: marshallservices

 

NY Language Center

A NY Language Center é uma escola de idiomas com várias localizações em Nova York: Midtown, Jackson Heights (Queens), Bronx e Upper West Side. Cada unidade possui seu programa de cursos, mas podemos citar como destaques os cursos intensivos, semi-intensivos e particulares (personalizadas de acordo com o perfil do aluno). Por conta do número de unidades, recomendo acessar o site oficial para conferir com detalhes os cursos disponíveis em cada uma delas.

– Valor: Os valores dos cursos variam entre USD$ 300 a USD$500.
– Oferece atividades extras? Não foi citado no site.
– Ajuda com acomodação? Sim. Opções residências, hotéis, apartamentos compartilhados ou casas de famílias.
– Onde fica? Midtown, Jackson Heights, Bronx e Upper West Side. Consulte o endereço de cada uma no site!

 

GENY

A GENY (Global Education New York) é uma escola de inglês e tecnologias que acumula mais de 10 anos de experiência no mercado. Diferente das outras escolas citadas, que oferecem muitas opções de cursos, a GENY é focada no inglês tradicional, inglês para negócios e no preparatório para exames. Além dos cursos de inglês, o catálogo da instituição conta com cursos de Fashion Design, Web Design, Graphic Design e muito mais! Recomendo dar uma olhadinha na página Courses do site oficial.

– Valor: Para ter acesso aos valores, você precisa fazer uma cotação no site.
– Oferece atividades extras? Não foi citado no site.
– Ajuda com acomodações? Não foi citado no site.
– Onde fica? 519 8th Ave 2nd floor, New York, NY 10018.

 

LEIA TAMBÉM: Os melhores descontos de Nova York

 

 

Zoni Language Centers

A Zoni Language Centers é um grupo de escolas de idiomas com três unidades em Nova York. A instituição oferece cursos intensivos e tradicionais para vários níveis, todos eles focados em ajudar o aluno a dominar a escrita, leitura e principalmente a fala do cotidiano.
É importante lembrar que todos os professores da Zoni possuem formação universitária relacionada a idiomas e certificado TESOL (Ensino de inglês para falantes de outras línguas). Muitos funcionários também falam mais de um idioma, o que facilita muito a adaptação de novos alunos.
Como mencionei anteriormente, a instituição oferece diversas opções de cursos para todos os níveis! Os mais populares em Nova York são os intensivos, semi-intensivos e o English for Specific Purposes, que prepara profissionais para estudos de pós-graduação ou crescimento na carreira.

– Valor: Para ter acesso aos valores, você precisa fazer uma cotação no site.
– Oferece atividades extras? Sim.
– Ajuda com acomodações? Sim. Opções de residências, quatros, dormitórios/albergues e casas de famílias.
– Onde fica? Manhattan, Brooklyn e Queens. Consulte o endereço de cada uma no site!

 

YES USA SCHOOLS

A Yes USA Schools é uma escola de inglês com duas unidades nos Estados Unidos, uma em Miami e outra em Nova York. Diferente das escolas tradicionais, a Yes é focada em oferecer cursos para jovens de 12 a 19 anos de idade. Somente a unidade de Miami possui opções de cursos para adultos.
O catálogo de cursos da Yes New York conta com programas de Summer Camp, onde os alunos podem aprender inglês enquanto se divertem. O principal objetivo desse tipo de programa é ajudar os alunos a desenvolverem habilidades de conversação e comunicação através da interação constante com professores e alunos. Parece bem legal! Se você se interessou em saber mais detalhes, acesse o site oficial da instituição.

– Valor: De USD$ 350 a USD$ 2.453.
– Oferece atividades extras? Sim.
– Ajuda com acomodações? Sim. Opções de residências estudantis.
– Onde fica? Leon Lowenstein Center, 113 W 60th St, New York, NY 10023.

 

LEIA TAMBÉM: INGRESSOS PARA ATRAÇÕES DE NY!

 

 

 

VEM PARA NOVA YORK? BAIXE O GUIA OFICIAL DE BLOG E COM ROTEIRO PRONTO PARA 16 DIAS!- com 25% de desconto!

Uma das partes mais trabalhosas de viajar é ter que decidir quando, onde e como visitar as principais atrações e pontos turísticos do lugar de destino. Por isso, para facilitar a sua viagem  recomendo muito o guia completíssimo para até 16 dias em Nova York. Com ele você não precisa perder tempo na frente do computador pesquisando lugares e organizando horários, endereços e regiões… Tudo o que você precisa está lá, de forma bem prática e detalhada.

– Para mais informações  clique aqui.

– Para adquirir seu guia em formato e-book pela Hotmart, clique aqui. Use o código GUIA25 para baixar com 25% de desconto!

– Para adquirir seu guia em formato e-book pelo Selz clique aqui. Use o código GUIA25 para baixar com 25% de desconto!

  • Para baixar a versão impressa colorida pelo Amazon (com entrega no Brasil) clique AQUI!
  • Para baixar a versão em preto e branco colorida pelo Amazon (com entrega no Brasil) clique AQUI!

Além do roteiro todo esquematizado, você também encontra dicas de transporte, descontos especiais, opções de restaurantes maravilhosos, lojas para compras específicas, curiosidades sobre a cidade, temperatura de cada estação, dicas para comprar ingressos da Broadway com desconto, calendário com os principais eventos da cidade e muito mais! Ele é indicado tanto para quem está vindo pela primeira vez e não conhece muitas coisas, quanto para quem já conhece a cidade e quer ter uma experiência fora do clichê.

 

 

Está vindo para Nova York?  Não se esqueça que você pode acompanhar mais daqui de Nova York pelo meu instagram que é @marthasachser e meu Youtube, que é este aquiE se você tem viagem marcada para Nova York, não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI! E se desejar, temos o grupo de dicas de Nova York no Telegram e WhatsApp! E para comprar meu guia de Nova York e economizar ainda mais tempo e dinheiro, clique AQUI! 

 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário