20 dos melhores aplicativos de viagens!

Planejar uma viagem nem sempre é uma tarefa fácil. Quem decide planejar sem o auxílio de uma agência de viagens precisa pesquisar passagens baratas, reservar hotéis, alugar carro, separar um orçamento para alimentação e uma série de outros detalhes! E para te ajudar a organizar tudo isso de forma mais prática, resolvi fazer uma lista com os melhores 20 aplicativos de viagens. Você não pode deixar de conferir!

Para mais dicas daqui de Nova York, meu instagram é @marthasachser, nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube  AQUI! 

 

Skyscanner

O Skyscanner é um ótimo aplicativo para quem quer economizar com passagens aéreas, hospedagem e aluguel de carros. Através dele você pode criar e modificar alertas de preços baixos, comparar hotéis, buscar passagens para épocas específicas e ainda ficar por dentro de ofertas mensais imperdíveis! Além de todas essas funções, o app possui uma interface intuitiva super fácil de usar.

Acesse o Skyscanner através do link oficial do blog e colabore com nosso trabalho!

Download: Android | IOS

 

Leia também: COMO PLANEJAR SUA VIAGEM PARA NOVA YORK

 

Skyscanner

 

Kayak

O Kayak é outo aplicativo muito útil para quem quer ficar por dentro de promoções e economizar. Com ele você pode monitorar ofertas de passagens aéreas, reservar hotéis e alugar veículos. Ele também oferece uma função bem bacana, de previsão de preços. Com essa função você pode checar se agora é ou não o momento ideal para comprar sua passagem aérea. Acho bem útil!
Se você ainda não decidiu para onde viajar, o Kayak possui um recurso chamado Explore, que sugere destinos para sua escolha.

Acesse o Kayak através dos links oficiais do blog e colabore com nosso trabalho!

Kayak Brazil Hotels | Kayak Brazil Voos

Download: Android | IOS

 

LEIA TAMBÉM: Os melhores descontos de Nova York

 

Kayak

 

Google Maps

O Google Maps é um daqueles aplicativos que não podem faltar em seu celular. Com ele você pode criar rotas mais rápidas, explorar estabelecimentos próximos e descobrir onde está, caso tenha se perdido. Esse app com certeza já salvou muita gente de perrengues durante a viagem! Recomendo mantê-lo instalado no celular.

Download: Android | IOS

 

Leia também: Roteiro pronto para até 16 dias em Nova York!

 

Google Maps

 

Yelp

O Yelp é um aplicativo muito útil para quem está viajando para um determinado destino pela primeira vez, pois reúne recomendações de restaurantes, hotéis e muitos outros estabelecimentos locais. O melhor de tudo é que pelo próprio aplicativo você consegue fazer suas reservas. Muito simples e prático!

Download: Android | IOS

 

CONFIRA: INGRESSOS PARA O ONE WORLD TRADE CENTER

 

Yelp

 

Get your Guide

O aplicativo da Get your Guide serve para comprar e reservar atividades e serviços turísticos em vários lugares do mundo! Ele inclui passeios, excursões, atrações e muito mais! Eu uso e super indico.

Download: Android | IOS

 

Google Translate

Você sabia que o Google Translate é capaz de traduzir 103 idiomas? Não importa para onde você viaje, certamente o aplicativo terá a solução para seus problemas de comunicação! Mesmo estando off-line, o app consegue traduzir 59 idiomas diferentes. Além disso, o Google Translate possui o modo câmera, desenvolvido para traduzir textos instantaneamente, sem que você precise digitar.

Download: Android | IOS

 

VEJA TAMBÉM: INGRESSO PARA O TOP OF THE ROCK!

 

Google Translate

 

Uber/Cabify/Lyft

Aplicativos de transportes são sempre muito úteis no dia a dia. Apesar de serem um pouquinho mais caros que o transporte público, oferecem comodidade e rapidez para quem quer precisa se deslocar de um lugar para outro. Eu sou super adepta e recomendo que todos os viajantes tenham pelo menos um deles instalado no celular! Se você quiser economizar, baixe todos e compare os preços antes de iniciar a corrida.

Se você vai viajar para a Ásia, recomendo baixar o aplicativo Grab! É um dos mais populares por lá.

– Desconto na primeira corrida para aplicativo Uber: marthas188

– Desconto na primeira corrida para aplicativo Lyft: MARTHA351616

Download Uber: Android | IOS
Download Cabify: Android | IOS
Download Lyft: Android | IOS

Uber

 

TimeOut: Discover your city

O aplicativo Time Out é um planejador de viagens que abrange mais de 30 cidades do mundo, como Accra, Amsterdã, Barcelona, ​​Beirute, Berlim, Birmingham, Boston, Bristol, Chicago, Croácia, Edimburgo, Glasgow, Kuala Lumpur, Las Vegas, Leeds, Londres, Londres, Los Angeles, Madri, Manchester, Cidade do México, Miami, Nova York, Paris , Penang, São Francisco, Seul, Cingapura, Sri Lanka, Suíça, Washington DC e outras. Nele você encontra dicas de restaurantes, atrações, eventos e muito mais!

Download: Android | IOS

 

TripAdvisor

O TripAdvisor é um dos sites mais populares quando falamos de viagens! Além do site tradicional, eles possuem um aplicativo bem bacana para quem está a procura de hotéis, restaurantes e atrações de qualidade. Através do app você pode conferir opiniões de usuários e ainda deixar a sua opinião sobre algum estabelecimento que visitou. Acho a ideia bem legal, pois evita possíveis decepções hahaha.

Download: Android | IOS

 

LEIA TAMBÉM: Os melhores shows da Broadway para assistir!

 

TripAdvisor

 

 

PackPoint

O PackPoint é um aplicativo de organização que te auxilia a fazer as malas. Ele cria listas de itens essenciais de acordo com o perfil de cada usuário e com a previsão do tempo do destino. O app é super inteligente e prático! Eu recomendo, principalmente para quem costuma esquecer de levar certas coisas.

Download: Android | IOS

 

Tour por cenários de filmes

 

PackPoint

 

HappyCow

O HappyCow é o aplicativo perfeito para os veganos/vegetarianos viajantes! Nele há uma lista completíssima de lugares que oferecem esse tipo de comida perto de você, além de reviews e opiniões de outros clientes. Dentro do app você ainda tem acesso a várias receitas e outros conteúdos interessantes a respeito do tema. Indico e uso bastante!

Download: Android | IOS

 

Adquira seu CityPass!

 

HappyCow

 

Airbnb

Se você está pensando em viajar, mas não quer ficar em hotéis, o Airbnb é a melhor opção! Pra quem não sabe, o aplicativo reúne em um só lugar várias ofertas de aluguéis em vários destinos pelo mundo. A ferramenta é bem útil para quem está procurando e também para quem quer anunciar um imóvel. Eu já utilizei várias vezes e recomendo!

Receba até R$179 de crédito na sua primeira hospedagem com meu código/link. Clique AQUI para se cadastrar e receber o crédito na sua primeira viagem!

Download: Android | IOS

Airbnb

 

Open Table

O Open Table é um dos principais aplicativos de reservas de restaurantes. Nele você consegue fazer reservas, visualizar avaliações de outros usuários e ainda conferir o menu e preço dos restaurantes que integram a plataforma.

Download: Android | IOS

Open Table

 

Booking.com

O Booking.com é um aplicativo de reservas de hotéis, pousadas e casas de temporada. Dentro do app você encontra mais de 1,5 milhão de acomodações! Você pode filtrar as opções por preço, nota de avaliação, qualidade e outras variáveis importantes.

Download: Android | IOS

Booking.com

 

CouchSurfing

O CouchSurfing é um aplicativo que oferece uma forma mais barata de hospedagem. Através dele você pode abrir sua casa para hospedagem e se hospedar na casa de outra pessoa. Geralmente é muito utilizado por mochileiros.

Download: Android | IOS

CouchSurfing

 

Sunrise Sunset Calculator

O Sunrise Suntet Calculator é um aplicativo que mostra os horários exatos do nascer e pôr do sol. Pode ser bastante útil para quem gosta de fazer trilhas e passeios ao ar livre.

Download: Android | IOS

 

Hotéis.com

O Hotéis.com é um ótimo aplicativo para encontrar hotéis e reservá-los de forma prática e rápida. O mais legal é que sempre há promoções para você aproveitar e economizar!

Acesse o Hotéis.com através do link oficial do blog e colabore com nosso trabalho!

Download: Android | IOS

Hotéis.com

 

Rentalcars.com

O Rentalcars.com é um dos melhores aplicativos para alugar carros em vários lugares ao redor do mundo. Através dele você pode procurar modelos e ofertas imperdíveis!

Alugue seu carro com menor preço do mercado!! 

Download: Android | IOS

Rentalcars.com

 

 

Bagbnb – Depósito de Bagagem

O Bagbnb é um aplicativo que oferece depósitos de bagagem em diversos destinos pelo mundo. Lá você pode escolher a melhor localização e os dias que vai utilizar o serviço.

Download: Android | IOS

Bagbnb - Depósito de Bagagem

 

Mobile Passport

O Mobile Passport é muito útil para quem possui passaporte dos EUA e do Canadá, pois permitem que os usuários entrem nos principais aeroportos e portos do EUA sem burocracias e dores de cabeça.

Download: Android | IOS

Mobile Passport

 

FlightAware Flight Tracker

O FlightAware Flight Tracker que permite rastrear voos do mundo inteiro através da linha aérea, número do voo ou local de partida. Com ele você pode ser a aeronave no mapa e acompanhar tudo por tempo real.

Download: Android | IOS

FlightAware Flight Tracker

 

 

VEM PARA NOVA YORK? BAIXE O GUIA OFICIAL DE BLOG E COM ROTEIRO PRONTO PARA 16 DIAS!

Uma das partes mais trabalhosas de viajar é ter que decidir quando, onde e como visitar as principais atrações e pontos turísticos do lugar de destino. Por isso, para facilitar a sua viagem  recomendo muito o guia completíssimo para até 16 dias em Nova York. Com ele você não precisa perder tempo na frente do computador pesquisando lugares e organizando horários, endereços e regiões… Tudo o que você precisa está lá, de forma bem prática e detalhada.

– Para mais informações e versão impressa clique aqui.

– Para adquirir seu guia em formato e-book, clique aqui. Use o código GUIA25 para baixar com 25% de desconto!

Além do roteiro todo esquematizado, você também encontra dicas de transporte, descontos especiais, opções de restaurantes maravilhosos, lojas para compras específicas, curiosidades sobre a cidade, temperatura de cada estação, dicas para comprar ingressos da Broadway com desconto, calendário com os principais eventos da cidade e muito mais! Ele é indicado tanto para quem está vindo pela primeira vez e não conhece muitas coisas, quanto para quem já conhece a cidade e quer ter uma experiência fora do clichê.