Curso de inglês onlineinglêspessoal

Aprendendendo inglês em casa: minha experiência com o Cambly

08 jan, 2020 / por / 0 comentários

Algumas das  dúvidas que mais recebo de leitores do blog é sobre como eu aprendi inglês, se eu já falava inglês quando me mudei para os Estados Unidos e coisas do tipo. E como eu já disse antes, eu tinha algum conhecimento mas ao chegar aqui eu vi o quanto eu precisava aprender. E como eu não tive uma base ou pessoas para me corrigir frequentemente eu apenas copiava o que eu ouvia, sem aprender efetivamente.

E isso me causou danos até bem recentemente porque eu me sinto super insegura para falar inglês em público, mesmo nas minhas próprias redes sociais ou com pessoas nativas. Foi quando eu conheci o Cambly (clique AQUI para fazer uma aula gratuita também!) depois de ver tantas pessoas falando super bem sobre ele.

 

Mas o que é o Cambly?

Cambly é um site e aplicativo que te permite estudar inglês em casa! Sim, o Cambly  oferece aulas de inglês online com pessoas e professores nativos do idioma inglês que estão disponíveis 24 horas por dia nos quatro cantos do mundo e no sotaque que você desejar. Aliás, eu achei isso o máximo até pra quem já fala o idioma, é super útil pra quem está por exemplo indo passar uma temporada em um determinado país e quer se familiarizar com o sotaque local ou mesmo aprender gírias de expressão mais populares por lá. Pelo Cambly você pode escolher também o seu nível de inglês, o seu foco na aula- como por exemplo inglês para business, conversação, alguma prova, etc- e até a personalidade do seu professor!

 

Como funciona o Cambly?

Como vocês podem ver na foto abaixo, tem professores de vários países disponíveis, você pode reservar uma aula com horário marcado ou pode entrar quando desejar e solicitar quem estiver disponível. Super prático pra quem tem a vida mega corrida como eu e horários bem fora do tradicional para estudar. No Cambly você aprende inglês em casa e faz os seus horários com professores nativos e super preparados e atenciosos!

 

Como foi fazer aula pelo Cambly?

Eu fiz minha primeira aula pelo Cambly com a Bridget, umas das professoras que estavam disponíveis na mesma hora que eu entrei! Ela é professora do Cambly e é americana mas vive viajando porém sua base atual é na República Dominicana, porque ela tem dupla cidadania. Eu confesso que estava um pouco ansiosa para usar a plataforma e conversar com a professora pela primeira vez mas foi tão divertido e interessante que eu não queria que a aula acabasse! Nós conversamos sobre assuntos diferentes, mas como amamos viajar, falamos bastante disso e de redes sociais, que fazem parte do meu trabalho. E o legal é que não tinha aquela pressão de estar estudando e aprendi mais do que em uma aula convencional!

Você pode escolher o foco da aula, enviar anotações ao lado e tudo que foi escrito por exemplo chega no seu e-mail após a aula, assim você não perde nada.

Eu solicitei ao criar minha conta no Cambly que o professor me corrigisse após cada erro, assim eu poderia FINALMENTE aprender inglês corretamente e aumentar a minha confiança! E falei bastante, errado ou não, pois é falando que se aprende!

Eu adorei minha experiência com a Bridget, ela adora o Brasil e tem vários alunos de lá também então tínhamos vários assuntos pra falar e desenvolver o inglês!

 

 

Quem pode fazer aulas no Cambly? Tem limite de idade para o Cambly?

Qualquer pessoa que queira aprender inglês com um nativo incluindo crianças! Com o Cambly Kids, crianças de 3 a 14 anos podem aprender o idioma de maneira leve e divertida. Começar o inglês desde pequeno é  importante para o futuro,  o inglês abre e abriu muitas portas pra mim!

Se você nunca utilizou o Cambly você pode baixar o aplicativo agora mesmo e já utilizar este código  AQUI para fazer uma aula totalmente de graça pelo Cambly! E se você tem filhos, você pode testar o Cambly kids com este código AQUI por apenas 1 real!  Baixe agora o app, não deixe pra depois. Confie em mim, tenho certeza que você vai gostar!

 

CÓDIGOS PROMOCIONAIS E LINKS para testar o Cambly:

Aula grátis no Cambly com o código NYandAbout -> http://bit.ly/2ZnRI9t

Primeira aula no Cambly Kids por apenas R$1 -> http://bit.ly/2ShB7m6

 

 

Para mais dicas daqui de Nova York, meu instagram é @marthasachser! E não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube  AQUI! 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário