dicas de nova yorkdicas de viagemFilmes Em NYnova yorknyc tips

Conheça as novas galerias e exibições do Empire State Building em Nova York

12 out, 2019 / por / 0 comentários

Visitar o avistar o Empire State é praticamente algo obrigatório para fazer durante sua estadia em Nova York. Que ele é um clássico e possui uma das vistas mais linda da cidade vocês já sabem… Mas a novidade é que este ano foram inauguradas 9 galerias e exibições interativas e claro que eu fui conferir tudo para trazer em primeira mão para vocês. Continue a leitura e descubra as novas atrações do Empire State.

Você pode acompanhar mais da minha rotina em Nova York pelo meu instagram que é @marthasachser e meu Youtube, que é este aqui! Para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! E se você tem viagem marcada para Nova York não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI!

Empire State Building

Empire State Building

 

Sobre o Empire State Building

O Empire State Building é atualmente o 5º edifício mais alto dos Estados Unidos e o 31º mais alto do mundo. Por quase 40 anos ele se manteve no posto de mais alto do mundo, perdendo somente em 1970 para o antigo complexo do World Trade Center. Além de ser uma construção imponente, o Empire State é um dos principais ícones de Nova York. Inclusive, seu nome foi dado em referência ao apelido do estado de Nova York, Empire State.

 

Veja também: INGRESSOS PARA AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DE NOVA YORK parceladas em até 12 vezes sem juros!

 

Vista do Empire State Building em Nova York

Vista do Empire State Building em Nova York

Você sabia? Em meados do século XVII, o espaço que hoje abriga o Empire State era a fazenda do americano John Thompson. Sua construção só se iniciou muito tempo depois, em março de 1930. Apenas 410 dias após o início da construção, o famoso edifício foi inaugurado oficialmente pelo presidente dos Estados Unidos Herbet Hoover, no dia 1 de maio de 1931. Suas luzes foram acesas pela primeira vez pelo presidente.
Apesar de ter impactado toda a cidade, a abertura do Empire State se deu durante uma época em que o país estava enfrentando uma grande crise, conhecida como a Grande Depressão. Por esse motivo, o edifício demorou para gerar lucros significativos. Naquele período, muitos novaiorquinos chamam o edifício de Empty State (empty = vazio).
O que importa é que, depois de toda essa época obscura, o Empire State se tornou um dos prédios mais conhecidos do mundo inteiro. O enorme arranha-céu localizado na Quinta Avenida é mais que um ponto turístico, mas um verdadeiro marco histórico nacional. Além de possuir uma arquitetura belíssima, hoje o edifício conta com uma estrutura de energia sustentável e eficiente… Um exemplo para toda e qualquer construção!

 

Veja também: GUIA PARA ATÉ 16 EM NOVA YORK!

 

Como comprar Ingresso para o Empire State Building:

Você pode comprar seu ingresso em diferentes plataformas, entre elas obviamente pelo site oficial. O ingresso é válido para uso qualquer horário entre 8 da manhã e 1:15 da manhã, quando o último elevador sobre. O ingresso inclui um tour multimídia portátil pelo próprio aplicativo do ESB disponível em inglês, espanhol, francês, mandarim, português (uhuul), japonês e coreano. Você pode adquirir o ingresso padrão pelo site do ESB AQUI ou para pagamento parcelado em reais e em até 12 vezes sem juros aqui.

Você também pode adquirir o New York CityPass e não precisar esperar na fila. O ingresso inclui visita ao Observatório do 86º andar, tour multimídia e entrada de bônus na mesma noite por um preço bem atrativo. Você pode adquiri-lo AQUI pelo site oficial ou AQUI para comprar parcelado! OU você pode pode comprar através de outras plataformas e passes:

Compre seu ingresso para o Empire State Building pelo Get Your Guide AQUI!

Compre o New York PASS parcelado AQUI (para ver a opção de parcelamento troque a moeda para real)!

Compre o  NY CityPASS parcelado AQUI (para ver a opção de parcelamento troque a moeda para real)!

 

 

LEIA TAMBÉM: VALE A PENA COMPRAR O NEW YORK CITYPASS?

Foto: Alline do Fotos na Mala

Aproveitando a vista do Empire State Building

Aproveitando a vista do Empire State Building

 

Qual o endereço e horário de funcionamento do Empire State Building?

– Endereço: 350 5th Avenue.

– Funcionamento: 365 dias por ano, das 8am às 2am.

 

Vista do Empire State

Vista do Empire State

 

Novas galerias no Segundo andar do Empire State

A grande novidade é que este ano o Empire State inaugurou várias exibições interativas e imersivas que contam um pouco de sua emblemática história. Ao todo são nove galerias de 930 metros quadrados, cada uma abordando um tema diferente e interessante (spoiler: uma delas é sobre o King Kong). Todas as nove já estão abertas ao público no segundo andar do edifício e é claro que eu fui conferir para contar para vocês todos os detalhes! Vou falar um pouco sobre cada exibição abaixo:

– The Site in the 1920s

Nesta galeria há um lindo mural em preto e branco que mostra os detalhes do local antes do Empire State ser construído. No mural é possível ver o Waldorf-Astoria New York e seus arredores. Você também vai descobrir como eram as ruas de Nova York na década de 1920.

– Constuctions

Aqui você será transportado de volta a época em que o Empire State estava sendo construído. Há várias fotografias do período espalhadas pela galeria, além de esculturas que retraram o dia a dia dos operários. A galeria te faz viajar através de sons e imagens incríveis de Nova York de anos atrás.

– Opening Day

Nessa terceira galeria você vai reviver o dia da inauguração do Empire State Building em 1931 e descobrir de que forma a notícia deste grande acontecimento se espalhou pelas ruas de Nova York.

– Modern Marvel

Essa exposição mostra todas as medidas tomadas pelo Empire State para se tornar referência em sustentabilidade. Como foi dito anteriormente, o edifício possui uma estrutura de energia sustentável e eficiente.

– Otis Elevators

Esta galeria é dedicada a Otis, empresa que forneceu a tecnologia necessária para tornar a torre do Empire State possível. Durante a exposição você vai descobrir como os elevadores de antigamente funcionavam e as novas tecnologias que permitem transportar todos os locatários e visitantes do observatório. Além disso, também é possível participar de um simulador de um poço de elevador.

É uma experiência bem interessante.

– Urban Campus

Aqui você vai conhecer o Empire State de uma nova perspectiva!

A exposição Urban Campus mostra a realidade e o dia a dia de alguns espaços do Empire State que são desconhecidos pelos visitantes: escritórios, vistas ocultas e muito mais!

– World’s Most Famous Building

Imagine setenta telas exibindo cenas de filmes, programas de TV, comerciais, desenhos, videogames e histórias em quadrinhos onde o Empire State já apareceu… É isso que você encontra na galeria World’s Most Famous Building. Você com certeza vai reconhecer muitas dessas cenas!

– King Kong

A galeria dedicada ao King Kong é uma das minhas favoritas! A exposição recria um escritório antigo onde os dedos do macaco mais famoso do cinema furam as paredes. Recomendo tirar uma foto nas mãos do King Kong, mas tenha cuidado para não ser capturado por ele hahaha.

– Celebrity

Essa exposição mostra algumas celebridades que já visitaram o Empire State através de fotos e objetos autografados em destaque. Consegue imaginar quem está nessa lista?

 

Série e filmes famosos em que o Empire State já apareceu:

Não é novidade pra ninguém que o Empire State é um dos edifícios mais famosos de Nova York e do mundo todo… Sua fama é tanta que ele já apareceu em mais de 250 filmes e séries. Dá pra acreditar? Como bônus para este post, separei alguns deles para você assistir!

– KING KONG

Clique para assistir o trailer oficial.

– OBLIVION

Clique para assistir o trailer oficial.

– GOSSIP GIRL

Clique para assistir o trailer oficial.

– THE AMAZING SPIDER MAN

Clique para assistir o trailer oficial.

– TAXI DRIVER

Clique para assistir o trailer oficial.

 

Qual o melhor horário para subir no Empire State Building?

Se você quiser fazer fotos por lá sem muitas pessoas ao redor, recomendo ser um dos primeiros da fila, até 9 horas da manhã não costuma ser muito movimentado, de acordo com os funcionários (muito simpáticos e te ajudam com fotos se você pedir!). Ou no final da noite, depois das 23:00 costuma ser bem tranquilo.

 

Novo andar do Empire State Building:  vista do centésimo segundo andar!

Em outubro foi inaugurado o novo andar do Empire e fui lá conferir pra vocês! Tem vista 360 graus e parede de vidro, então é bem melhor para quem quer fotografar com uma vista mais limpa! Você precisa de um ingresso especial, saiba mais AQUI!

 

Já me acompanha no instagram? Segue lá pra ficar por dentro de tudo de mais legal aqui em NY: @marthasachser

 

 

VEM PARA NOVA YORK E QUER ECONOMIZAR TEMPO E DINHEIRO? BAIXE O GUIA OFICIAL DO BLOG!

Uma das partes mais trabalhosas de viajar é ter que decidir quando, onde e como visitar as principais atrações e pontos turísticos do lugar de destino. Se você já viajou algumas vezes, vai saber que essa tarefa demanda tempo e pode ser beeeeem cansativa. Por isso, para facilitar a sua vida, decidi elaborar um guia completíssimo para até 16 dias em Nova York. Com ele você não precisa perder tempo na frente do computador pesquisando lugares e organizando horários, endereços e regiões… Tudo o que você precisa está lá, de forma bem prática e detalhada.
Além do roteiro todo esquematizado, você também encontra dicas de transporte, descontos especiais, opções de restaurantes maravilhosos, lojas para compras específicas, curiosidades sobre a cidade, temperatura de cada estação, dicas para comprar ingressos da Broadway com desconto, calendário com os principais eventos da cidade e muito mais! Ele é indicado tanto para quem está vindo pela primeira vez e não conhece muitas coisas, quanto para quem já conhece a cidade e quer ter uma experiência fora do clichê.

– Para mais informações e versão impressa clique aqui.

– Para adquirir seu guia em formato e-book, clique aqui.

Você pode acompanhar mais da minha rotina em Nova York pelo meu instagram que é @marthasachser e meu Youtube, que é este aqui! Para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! E se você tem viagem marcada para Nova York não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário