dica de nova yorkdicasnatalnova york

As Melhores Feiras Natalinas Para Aproveitar em Nova York

31 ago, 2019 / por / 0 comentários

Quem acompanha o blog já deve saber que o natal é uma das minhas épocas favoritas em Nova York. Durante os meses de fim de ano, a cidade ganha uma atmosfera incrível, típica dos filmes americanos: luzes, árvore de natal, decorações e diversas opções de feiras sazonais para você aproveitar. Por isso, se você está se programando para visitar a Big Apple durante essa época, não deixe de conferir o post de hoje! Listei algumas das feiras natalinas que mais fazem sucesso na cidade. Vem conferir!

Você pode acompanhar mais da minha rotina em Nova York pelo meu instagram que é @marthasachser e meu Youtube, que é este aqui! Para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! E se você tem viagem marcada para Nova York não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI!

 

 

Winter Village – Bryant Park

A Winter Village é uma feira natalina que acontece todo ano no Bryant Park. Durante a época de festas, o gramado verdinho do famoso parque se transforma para dar lugar a um rink de patinação e uma das feiras mais incríveis e completas da cidade!

A Winter Village costuma abrir oficialmente no finalzinho de outubro e permanece a todo vapor até março – as lojinhas ficam abertas só até começo de janeiro – , ou seja, é a feira com a maior duração de toda Big Apple. Indico muito visitá-la, pois o clima é realmente mágico! Lá você pode patinar como nos filmes americanos (o aluguel do equipamento custa cerca de US$20 em 2018, ou sem gusto se você tiver patins), tomar chocolate quente, apreciar as luzes e fazer aquelas comprinhas básicas de natal para presentear a família inteira. Pra quem está viajando com crianças pequenas, recomendo dar uma voltinha no Le Carroussel, uma das atrações mais clássicas do parque!

Você pode reservar qualquer dia da sua viagem para conhecer a Winter Village, mas indico muito se programar para assistir a cerimônia de iluminação da árvore. O evento acontece sempre na primeira semana de dezembro e conta com show de patinação no gelo e queima de fogos. É surpreendente!

Site oficial. 

Endereço: Bryant Park – 41 W 40th St, New York.

 

Saiba mais sobre a Winter Village aqui

 

Visual da árvore e da pista de patinação do Bryant Park

Visual da árvore e da pista de patinação do Bryant Park

Clima invernal da Winter Village

Clima invernal da Winter Village

Árvore de natal do Bryant Park iluminada

Árvore de natal do Bryant Park iluminada

Pessoas patinando na pista do Bryant Park

Pessoas patinando na pista do Bryant Park

 

Grand Central Holiday Fair

A Grand Central Holiday Fair é a opção perfeita para quem quer fugir do frio de Nova York e fazer umas comprinhas de natal. Localizada na Grand Central Station, esta feira anual conta com vários vendedores de presentes, artesanatos, bolsas, brinquedos, enfeites e muito mais. Apesar da grande variedade de produtos natalinos, a feira não trabalha com comidas e bebidas, mas você pode aproveitar o passeio e visitar os restaurantes e lanchonetes da própria Grand Central… Recomendo muito!
A Grand Central Holiday começa a funcionar em meados de novembro e vai até a véspera de natal. Ela é um pouco menor comparada com outras, mas possui sua magia! Você com certeza vai gostar de visitá-la.

Site oficial.

Endereço: Vanderbilt Hall, Grand Central. 

 

Adquira já seu guia pronto para até 16 dias em NY aqui

 

Grand Central Holiday Fair, feira natalina localizada na Grand Central, Nova York.

Grand Central Holiday Fair, feira natalina localizada na Grand Central, Nova York. | CRÉDITO: mycentraljersey.com

 

Union Square Holiday Market

O Union Square Holiday Market é um dos maiores mercados natalinos de Nova York. Amado por nova-iorquinos e turistas, este mercado sazonal reúne mais de 100 barraquinhas que oferecem presentes de natal, artesanato, objetos decorativos, deliciosas comidas típicas (chocolate quente hmmmm…), acessórios de frio e uma infinidade de outros produtos. Por estar localizado próximo a uma das regiões mais charmosas da cidade, Greenwich Village, o Union Square Holiday Market possui um atmosfera própria diferente de tudo que já vi. Você com certeza vai amar!

O mercado costuma abrir oficialmente no meado de novembro e funcionar até véspera de natal.

Site oficial.

Endereço: E 14th St, New York, NY 10011, EUA.

 

Leia mais: DESCONTOS PARA VOCÊ ECONOMIZAR EM NY

 

Union Square Holiday Market

Union Square Holiday Market | CRÉDITO: Travel + Leisure

 

Columbus Circle Holiday Market

A Columbus Circle Holiday Market é uma feirinha de natal localizada bem ao lado do Central Park, na região de Columbus Circle. A feira em si não é tão grande, mas há uma boa variedade de presentes de natal pra você gastar uns dólares a mais. No geral, você encontra fornecedores de comidas típicas natalinas, roupas, acessórios, lembrancinhas, joias e outros produtos que representam bem a época. A feira geralmente abre no começo de dezembro e fica disponível até a véspera de natal.

Recomendo muito a visita, ainda mais depois de um passeio pelo Central Park. Você vai se encantar com a elegância das barraquinhas e com a decoração, que é bem parecida com aquelas que vemos nos filmes ! -amo –

Site oficial.

Endereço: Columbus Cir & 59th Street, New York, NY 10019.

 

RESERVE SEU HOTEL EM NOVA YORK AQUI EM ATÉ 12 VEZES EM REAL SEM IOF! 

BASTA MUDAR A MOEDA PARA REAL E O IDIOMA PARA  BRASIL NA BARRA SUPERIOR DO SITE

 

Lojinhas da Columbus Circle Holiday Market

Lojinhas da Columbus Circle Holiday Market | CRÉDITO: Time Out

Columbus Circle Holiday Market, em Columbus Circle, Nova York

Columbus Circle Holiday Market, em Columbus Circle, Nova York | CRÉDITO: nycgo

 

 

Vem para Nova York e quer economizar tempo e dinheiro? BAIXE O GUIA OFICIAL DO BLOG!

Uma das partes mais trabalhosas de viajar é ter que decidir quando, onde e como visitar as principais atrações e pontos turísticos do lugar de destino. Se você já viajou algumas vezes, vai saber que essa tarefa demanda tempo e pode ser beeeeem cansativa. Por isso, para facilitar a sua vida, decidi elaborar um guia completíssimo para até 16 dias em Nova York. Com ele você não precisa perder tempo na frente do computador pesquisando lugares e organizando horários, endereços e regiões… Tudo o que você precisa está lá, de forma bem prática e detalhada.
Além do roteiro todo esquematizado, você também encontra dicas de transporte, descontos especiais, opções de restaurantes maravilhosos, lojas para compras específicas, curiosidades sobre a cidade, temperatura de cada estação, dicas para comprar ingressos da Broadway com desconto, calendário com os principais eventos da cidade e muito mais! Ele é indicado tanto para quem está vindo pela primeira vez e não conhece muitas coisas, quanto para quem já conhece a cidade e quer ter uma experiência fora do clichê.

– Para mais informações e versão impressa clique aqui.

– Para adquirir seu guia em formato e-book, clique aqui.

Guia oficial do blog para até 16 dias em Nova York

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário