Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class '' not found in /home/ya01bseq/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 308
Pelas ruas de Manhattan – Look do dia e bolsa nova!

Pelas ruas de Manhattan – Look do dia e bolsa nova!

Outro dia consegui um tempinho para fazer o que mais amo: bater perna pelas ruas de Manhattan. Apesar de passar grande parte do dia pela cidade trabalhando, estou sempre correndo de um lado para o outro, então bater perna de verdade, sem compromisso, é algo que eu amo amo amo! Por alguma razão o clima estava mais ameno e vesti aquele combo que não tem erro pra mim: saia, uma malha cinza grafite e um sobretudo preto, porque né, vocês já me conhecem, o cinza é só uma desculpa pra não falar que só uso preto haha! A saia eu comprei em uma viagem na Califórnia de uma boutique local e a malha é da H&M. A bota é da Easy pickins, uma loja de sapatos e roupas bem baratinha aqui em Nova York, custou cerca de U$30! Não é aquela qualidade incrível, mas dura bem se você for uma pessoa cuidadosa.  E vocês sabem que eu amooo mochila, por conta do meu trabalho acaba sendo a maneira mais prática de carregar meu equipamento durante o dia e ainda conseguir colocar alguns cacarecos necessários. Nunca fui fã de modelos muito grandes, talvez seja até porque eu nunca achava um que me fizesse sentir mais “menininha” mas ao mesmo tempo combinasse com compromissos de trabalho, um happy hour com as amigas depois dos ensaios fotográficos, etc. Foi quando a Canopy Verde entrou em contato comigo. Eles já acompanhavam meu trabalho pelas redes sociais e perguntaram se eu gostaria de conhecer melhor os seus produtos e me convidaram para escolher um de seus modelos. E de cara me apaixonei por este lindo que vocês estão vendo nas fotos!

Eu gostei porque além de poder ser usada como mochila, dá também pra usar como uma sacola, cabe ainda mais coisas! Uma preocupação grande que eu tenho na hora de escolher mochila é a alça, sempre tenho medo de não se ajustar bem ao meu corpo e como são muitas horas por dia com elas nas costas, a coisa tem que bater! E foi assim com este modelo! Outro fator positivo é que todas as bolsas são de couro vegano (sintético) de alta qualidade e até algodão orgânico! Acho muito bacana essa preocupação em oferecer um produto bom que ao mesmo tempo se preocupa com o meio ambiente. Eles tem modelos variados na loja online, desde carteiras até bolsas enormes pra quem ama viajar só com uma mala de mão bem completa. Como vocês puderam ver, empolguei e fiz várias fotos mostrando como uso a bolsa pra vocês se inspirarem também! Saiba mais sobre a Canopy Verde na loja oficial AQUI! Eles enviam pro mundo todo, viu? Confiram também o Instagram oficial da marca AQUI!