Comprasdicas de nova iorquedicas de nova yorklojaslojas em nova york

3 Lojas de eletrônicos em Nova York!

08 abr, 2018 / por / 0 comentários

Uma das perguntas mais frequentes que recebo é sobre as melhores lojas para comprar eletrônicos em Nova York! Quando me mudei para Nova York em 2010 existiam várias lojas mas com o tempo foram fechando e estas 3 são das que ficaram e que são as mais completas na minha opinião. Espero que gostem! Para acompanhar mais da minha vida por aqui e receber dicas em tempo real, me siga no instagram (@marthasachser ou @blognyandabout) e claro, pelo YouTube também, clicando AQUI!

ssdss

B&H: De longe minha loja preferida para comprar tudo relacionado a vídeo (incluindo TVs, video games, DVD players, etc), áudio, foto e iluminação profissionais além de computadores, celulares, drones e muuuuitos outros eletrônicos e acessórios. Fique atento no calendário anual e horário de atendimento, por seguir o calendário judaico,  a loja fecha as 2 da tarde na Sexta e não abre aos Sábados. Mostrei mais da B&H lá no meu canal no YouTube, clique AQUI para assistir! A loja é enoooorme, quem curte eletrônicos vai gostar muito! Alguns atendentes falam português. Na loja você consegue também vender e comprar produtos de segunda mão. A B&H fica no endereço 420 9th Avenue, New York. Visite o site oficial AQUI!

Adorama: Outra loja de eletrônicos onde você encontra tudo voltado para profissionais de foto e vídeo. A Adorama também aluga equipamentos, o que é bem bacana pra quem quer testar algo antes de comprar. Outro serviço que eles oferecem é o de impressão de fotos e álbuns de fotos profissional. Fica no endereço 42 West 18th Street, New York. Visite o site oficial AQUI!

Best Buy: Ainda um ótimo local para comprar eletrônicos e até eletrodomésticos em geral, como TVs, máquinas de lavar, ar condicionado, etc… são várias lojas em NY e vira e mexe tem promoções bacanas por lá!  Para acompanhar mais da minha vida por aqui e receber dicas em tempo real, me siga no instagram (@marthasachser ou @blognyandabout) e claro, pelo YouTube também, clicando AQUI!

Crédito das Fotos: Wikimmedia e Adorama.

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário