O que você encontra nas lojas da Party City em Nova York!

A Party City é uma das lojas referência quando o assunto é festas. Todos os tipos de festas e celebrações. Muita gente me pedia para fazer um tour por lá no meu canal no Youtube mas enquanto não sai, fica um pouquinho dos produtos que vocês irão encontrar na loja física, lembrando que você pode sempre acessar o site oficial da marca e efetuar suas compras por lá também.

Além do que vocês encontram nas fotos a Party City também é referência pra quem procura fantasias, existem inúmeros modelos para adultos e crianças. Para conferir mais lojas de festa em Nova York clique AQUI! Se não tem planos de vir aos EUA você pode comprar pelo site e contratar o serviço da My Dear Box, empresa de redirecionamento de compras para enviar para seu endereço no Brasil. Saiba mais sobre ela AQUI! 

Para acompanhar mais da minha vida por aqui e receber dicas em tempo real, me siga no instagram (@marthasachser ou @blognyandabout) e claro, pelo YouTube também, clicando AQUI! Para entrar no nosso grupo no Facebook de dicas de Nova York, clique na foto abaixo: