CONFIRA OS MELHORES EVENTOS QUE OCORRERÃO EM NOVA YORK NO MÊS DE JUNHO

Chegou o verão e com ele muitos eventos incríveis ocorrerão por toda Nova York. Festivais de musicas, teatro ao ar livre, piqueniques no parque e tantas outras atividades são só o começo do que essa estação guarda para você. Por isso, selecionamos as melhores opções de eventos para que você curta com toda a sua  família.

Foto: Filip Wolak

Coney Island Mermaid Parade: O desfile anual é uma das mais notáveis ​​e mais emblemáticas atrações de Nova York e uma das melhores coisas para se fazer no verão . Todos os anos, milhares de espectadores reúnem-se para em  Coney Island, para assistir o rei Neptune e a rainha Mermaid liderar um desfile com trajes do reino marinho. procissão de manifestantes de seminários abertos em trajes através do bairro. O fundador da Coney Island, Dick Zigun, começou a realizar esses desfiles em 1983 e tem sido uma referência na cidade. Não deixe de ir na  “Coney Island Mermaid Parade” neste verão e aproveite uma tarde em uma das melhores praias de Nova York! Saiba mais aqui.

Time Out

Dia dos pais em Nova York:  O dia 18 de junho é comemorado em toda a cidade. Diversas opções de eventos ocorrerão pela cidade. Você pode passar esse dia com o seu pai em restaurantes, passeios nos parques ou atividades ao ar livre com o seu paizão.

Tammy Shell

Shakespeare in the Park in NYC : Todo o ano acontece peças teatrais  em Nova York ao ar livre. Por isso, não deixe de conferir as datas e o calendário para ver quais serão as peças do verão.  Saiba mais aqui.

Lauren Spinelli

The Jazz Age Lawn Party 2017: O Jazz Age Lawn Party  é uma tradição de verão espetacular na linda ilha Governors. Entre na balsa e volte no tempo, com milhares de pessoas fantasias com roupas da década de  1920 e aproveite a música de Michael Arenella e sua Orquestra Dreamland, aprenda o Charleston. É um dos melhores eventos que ocorrem por lá! Saiba mais aqui.

Então, anotaram tudo por aí? Vocês notaram que pela cidade acontece de tudo um pouco certo? Se você tem sugestões de eventos, festivais ou shows não deixem de nos avisar aqui no blog. Agora a questão é organizar todos os seus dias para ir em todos os shows, festivais e amostras pela cidade. ?