Tudo sobre a minha impressora de fotos portátil!

F64A9093

Quer ver a fotógrafa aqui feliz é me dar algo relacionado a fotografia! E tem algo mais fofo do que isso, uma impressora de fotos portátil!??

Nos últimos dias eu recebi perguntas de toooooodas as partes sobre minha impressora de fotos para celular que ganhei de presente do Ryu. E eu mesma tinha muitas dúvidas assim que abri a caixa, então achei mais fácil explicar e mostrar pra vocês um pouquinho como funciona!

O que é:
É uma impressora portátil para smart phone, um pouco maior do que um iPhone e revela as fotos que são transferidas do celular para a impressora pelo aplicativo da própria impressora, a Pringo. Não é pesada, mas também não é tão leve quanto o celular.

 

Onde comprar:

Você pode comprar a impressora e mais papéis online em vários sites, eu ganhei a minha de presente mas o Ryu comprou no Amazon, e custou entre $100-$150. Quando acabar, dá pra comprar 30 papéis de foto por $24! E a tinta vem junto, suficiente para revelar o número de papéis comprados.

O que vem:

Na caixa vieram a impressora, o rolo que seria a tinta, carregador de bateria e 10 papéis para revelar. Ela revela cada foto em cerca de um minuto. A bateria não dura muuuuito, nunca contei, mas acho que depois da décima foto ela já morre, então é a única parte ruim, mas é super fácil de carregar através do cabo USB.

O aplicativo:

Funciona para iOs e Android. O aplicativo permite você customizar as fotos, colocar efeitos, filtros e bordas.

F64A9104

Valeu a pena?

Eu estou apaixonada, porque vira e mexe fico enrolando para revelar as fotos do iPhone e acabam se perdendo no celular. Então achei super legal ter essa facilidade e já fica a idéia pra quem tem uma parede branca em casa, ótimo jeito para usar as fotinhos da Pringo!

F64A9095

F64A9098

F64A9099

F64A9101