dicas de nova iorquedicas de nova yorkdicas de viagemdineshopRestaurantesSem categoriaveganovegetariano

3 Restaurantes Veganos Incríveis para Conhecer em Nova York!

04 fev, 2016 / por / 0 comentários

Com a chegada de 2016 estou colocando em prática um objetivo que ficava meio no fundo da mente. Pra quem não sabe sou vegetariana desde os 12 anos e nunca tive problema com isso, confesso que achava que ser vegano era algo muito restrito, por isso adiava a idéia. Mas aos poucos estou estudando o assunto, as opções no mercado e me interessando mais e mais pela culinária vegana e suas riquezas saudáveis! Pensava que era complicado demais mas me enganei feio! Tudo que tenho experimentado é uma delícia, muito melhor do que “o original” e o corpo tem agradecido! Tem sido uma experiência bacana, então pretendo continuar conhecendo vários restaurantes especializados pra compartilhar com vocês sempre que puder! E se você vem para Nova York não se preocupe, aqui é o lugar para se jogar sem medo, porque opções não faltam para todos os tipos de dietas e restrições alimentares, basta dar uma pesquisada antes! Pra facilitar um pouquinho trago a inspiração de hoje  com 3 lugares imperdíveis pra vocês conhecerem e se apaixonarem, sendo veganos ou não!

E para ver mais daqui de Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu snapchat é marthanewyork e meu YouTube é esse AQUI! Um beijo e até a próxima!

 

By Chloe

IMG_2621

Vegetariana por quase toda vida e vegana há dez anos, Chloe Coscarelli ficou conhecida mundialmente após participar do reality show  “Cupcake Wars” e foi a primeira chef de cozinha vegana a ganhar uma competição culinária em rede nacional. Após o sucesso ela publicou três livros: Chloe’s Kitchen (2012); Chloe’s Vegan Desserts (2013) & Chloe’s Vegan Italian Kitchen (2014), todos na lista dos mais vendidos. Em 2014 aconteceu essa parceria com o ESquared Hospitality e ela se comprometeu em trazer para Nova York comida saudável, livre de crueldade animal e infinitamente deliciosa! O by Chole é um sucesso absoluto e uma delícia de seguir pelas redes sociais também! O restaurante serve sobremesas, brunch, sorvetes, sucos e comida boa o dia todo! Pra chegar até lá o endereço é: 185 Bleecker Street, New York, NY. O site oficial é esse AQUI!

Candle 79

IMG_2634
Frequentado por moradores locais, celebridades, políticos e curiosos, a história do restaurante começou lá em 1984 e hoje é reconhecido mundialmente como um dos melhores restaurantes vegetarianos e veganos que existem. E não há dúvidas disso, com a missão de trazer sabor e qualidade, o Candle 79 é a pedida certa pra quem quer um pouco mais de sofisticação, uma apresentação criativa feita com produtos orgânicos e livres de crueldade animal. É difícil escolher o que pedir primeiro! As opções de pratos sem glúten também são bem variadas e os preços apesar de não serem muito populares, não ficam acima do normal de um restaurante mais sofisticado (clique AQUI para conferir o menu). No site oficial você pode conferir os horários de funcionamento para almoço e jantar. O Candle 79 fica no endereço 154 East 79th Street at Lexington Avenue, New York, NY.

Vegan Divas

IMG_2642
Esse não é bem um restaurante, mas sim uma bakery! E ela merecia estar nessa lista por motivos óbvios, como você pode ver nas fotos acima. Fernanda Capobianco é a chef Brasileira que inaugurou o local em 2012 e desde então se tornou referência no mercado vegano. Sério, toda vez que vou lá é um entra e sai de gente sem igual. E é fácil entender o motivo do sucesso: servindo desde cupcakes até os cheesecakes mais deliciosos, é impossível sair do Vegan Divas de mãos vazias, tem todas as gordices tradicionais que eu amo em um só lugar! E se você curte culinária, ela compartilha suas receitas de sucesso no livro The Vegan Divas Cookbook, que eu comprei e amei! Já falei do Vegan Divas nesse post AQUI e AQUI, então se estiver pela região, não deixe de conferir! Fica no endereço: 1437 1st Avenue, New York, NY 10021

E para ver mais daqui de Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu snapchat é marthanewyork e meu YouTube é esse AQUI! Um beijo e até a próxima!

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário