Coxinhas invadem os Estados Unidos!!
Olha, não sei nem o que dizer. Apenas acho que eu me acostumaria fácil com essa vida de experimentar gordices para compartilhar com vocês aqui no blog, viu?
Atualmente quando paro um minuto, tudo que me vem a cabeça são os momentos deliciosos que passei na casa do Ricardo e da Vanessa, criadores do Petisco Brazuca, uma empresa que está revolucionando o mercado de salgadinhos brasileiros aqui nos Estados Unidos! E eu, claro, fãzoca do trabalho deles desde o começo, não poderia deixar de compartilhar com vocês! Sério, descobri que se eu tivesse que escolher uma comida pra comer o resto da vida, seria a coxinha de queijo deles! Senhor, quase saí de lá rolando!
Muito obrigada Vanessa e Ricardo, foi um prazer enooooorme tanto a conversa quanto conferir de perto os melhores salgadinhos dos Estados Unidos!
Para encomendar de qualquer parte do país, o site oficial do Brazuca é este AQUI e dá pra acompanhar as novidades pelo instagram ou pela página do Facebook da empresa, eles sempre compartilham promoções especiais por lá!
Agora é só dar o PLAY no vídeo e conhecer mais da trajetória deles! Um beijo e até a próxima!