TOP 3 Profissionais Brasileiros que recomendo em Nova York

Este é um dos tipos de post do blog que eu mais amo escrever! Poder compartilhar com vocês algo que eu confio,  conheci e recomendo, é um prazer! Então hoje trago mais um TOP 3 com profissionais de diferentes áreas que com certeza agregarão qualidade a sua vida! Espero que gostem e não deixem de conferir a lista completa de serviços e profissionais aqui em Nova York clicando AQUI! 

 

 

Dog Walker, Boarding e mais!

 

fsfd

 

Sei que sou suspeita a falar, mas depois de passar horas observando de perto o trabalho do Igor e sua paixão por animais, não poderia deixar de nomeá-lo como dog walker aqui pra lista! Eu já tive contato com vários profissionais da área ou pessoas que caminhavam cachorros apenas para fazer uma grana extra. Mas este business é algo sério e deveria ser encarado de tal forma. Por isso posso dizer com total segurança que profissional igual a ele ainda estou pra ver! Além de toda atenção individualizada que dá para seus clientes, ele ainda leva a experiência, conhecimento e amor de anos por estes animais, o que explica facilmente o motivo do seu business vir crescendo mais a cada dia. Além de caminhadas e pet sitting, ele oferece boarding e visitas médicas. E lendo os reviews no site oficial do Igor Pet Care, fica ainda mais evidente o que eu pude observar nas várias horas em que passamos juntos! Recomendo de olhos fechados! Para saber mais sobre seus serviços, basta entrar em contato pelo site clicando AQUI ou pelo telefone (703) 309-0578.

 

 

 

Numeróloga fefsfdfsd

 

A melhor coisa que me permiti fazer este ano. Sabe quando sua vida externamente “vai muito bem, obrigada” mas você sente por dentro uma confusão, quase que uma angústia por não saber se está na direção certa, se questionando se você precisa continuar ou simplesmente ter um entendimento melhor do que está acontecendo? Pois foram as respostas para tudo isso que pude tirar da minha seção de numerologia com a querida Daniela Gruttola. Nos conhecemos através do blog e quando soube do seu trabalho, pensei se seria a luz no fim do túnel! Me permiti, porque sou meio questionadora sobre esses assuntos, daquelas que tem que “ver pra crer”, sabe? E olha, eu vi muito mais do que esperava e recomendo a experiência pra todo mundo! A Daniela faz a numerologia de Pitágoras e segundo ele, através do nome completo e a data de nascimento da pessoa é possível saber qual a verdadeira essência desse ser humano, quais são seus sonhos e aspirações, qual a sua missão, quais são os ciclos de vida e quais serão nossos maiores aprendizados nessa vida. O mapa numerológico é composto de 14 números e durante a leitura ela vai colocando tudo em seu devido lugar, fazendo com que eu terminasse a seção com um esclarecimento incrível e uma leveza emocional que eu estava desesperada em busca. Ela é formada como numeróloga há 19 anos e ela faz os mapas via Skype, FaceTime ou pessoalmente, em português, inglês e espanhol! Eu fiz por Skype e foi tão bacana que eu não queria desligar! A Dani é uma pessoa iluminada e me trouxe as respostas que eu tanto buscava e uma paz interior sem igual!  Para entrar em contato e agendar uma seção, o e-mail dela é daniela.gruttola@gmail.comAh! Ela faz também mapas para empresas e crianças!

 

 

 

Esteticista

dafsfsdf

 

Uma das profissionais de estética e beleza mais requisitadas de  Nova York está agora atendendo também no Maria Bonita Salon e Spa! A Guiga Aviz traz para o salão não apenas seus tratamentos de pele tradicionais, como limpeza profunda, máscaras faciais, clareamento de manchas e peelings como também suas famosas extensões de cílios! Eu já tive o prazer de conhecer seu trabalho e saí de lá com a pele de bebê que durou por semanas! Fiquei muito feliz com o resultado e em saber que ela agora atende no Maria Bonita também! Para marcar seu horário, basta entrar em contato através do site oficial clicando AQUI , pelo telefone (212) 431-1520 ou ir pessoalmente, já que o salão fica em um dos meus lugares favoritos de Nova York, o SoHo! O endereço é 12 Prince Street, SoHo, New York, NY.