Resultado do Sorteio de Um Ensaio Fotográfico em Nova York!

 

F64A4237

 

Quem me acompanha há algum tempo já sabe que todo ano eu faço pelo menos um sorteio de um ensaio fotográfico  em Nova York pelo meu Facebook, instagram ou aqui no blog. E desta vez o número de participantes me surpreendeu tanto que decidi fazer uma surpresa pra todos que participaram! Ao invés de presentear apenas uma pessoa, estou aumentando o prêmio para outras! Como assim? Eu explico, o primeiro lugar ganhará um ensaio completo aqui em Nova York e  o segundo lugar sorteado ganhará 25% de desconto no ensaio! E a melhor parte?

 

IMG_0065

 

Novos clientes que participaram do sorteio terão um desconto de 10%!

Sim, isso mesmo! Quem participou do sorteio e não tiver ainda ensaio marcado e quiser fazer um ensaio e  aproveitar o desconto, basta entrar em contato comigo através do meu site de fotografia  (AQUI).

*A promoção é válida somente para novos clientes (que não tenham ensaios já marcados) que solicitarem orçamento até 31 de Março e agendarem seu ensaio até  15 de Dezembro de 2015!  Estou muito feliz em poder fazer isso já que tantas pessoas sonham tornar a viagem a Nova York ainda mais especial e devidamente registrada! Então é isso!

Agora vamos aos sorteados!! O primeiro lugar vai para  @naradaniele e o segundo, que receberá 25% de desconto vai para@mifelima!

Obrigada a todos que participaram! Em breve teremos mais novidades, então fiquem de olho aqui no blog e nas redes sociais para não ficar de fora!

 

IMG_9912