3 “hot chocolates” que você precisa provar em Nova York!
Eu adorava frio. Sério. Entre verão e inverno, a segunda opção era minha favorita. Mas este, sendo meu quarto inverno em Nova York, onde se faz tudo a pé independente do clima, confesso que estou mudando de opinião! Mas a vida é assim e logo a primavera tá aí linda e quentinha! Mas além dos truques básicos para se vestir e amenizar as baixas temperaturas, dá pra desfrutar das gordices típicas desta estação que esquentam o corpo (e o coração!)!Para alegrar mais o dia, criei uma listinha com meus chocolates quentes favoritos em Nova York. Na falta eu até tomo os normais do Starbucks, mas minha paixão são aqueles mais cremosos, estilo italiano, sabe? Por isso esses três entraram na minha lista, o primeiro então, dá quase pra comer de colher! Espero que gostem e se concordarem comigo deixem um joinha pra compartilhar o amor!
Grom
Eu fui neste lugar encantado com a Nati Vozza para aquecer o corpo depois de congelarmos fotografando o look do dia para o blog dela. Na época eu quis ser a saudável e passei a oportunidade de tornar meu inverno mais feliz. Um ano depois, cá estou … mas não estou só! Arrastei minha mãe comigo e ela, que não gosta de doce, gostou tanto que pediu outro! Pasmem!! Vem em três sabores pra voce escolher: chocolate amargo (foi o que pedi e não é amaaargo, delícia), com avelã e de chocolate ao leite. O tamanho pequeno foi o suficiente pra mim porque é bem concentrado. Custa $5.50 o menor. Na dúvida, peça para experimentar antes. Existem duas lojas, uma no Village e uma em Uptown (clique AQUI) e durante o verão, um trailer do lado de fora do Central Park vendendo sorvetes e outras gostosuras da marca. A loja em uptown fica pertinho do Columbus Circle, no endereço 1796 Broadway, New York, NY.
Max Brenner
A “chocolateria” mais famosa dos Estados Unidos (posso dar esse título pra ela??) não poderia decepcionar! O chocolate é cremoso, bem docinho e delícia, como tudo que eles servem! Sério, experimentem! Não sei se precisa de muito mais apelo visual para conhecerem o Max Brenner, mas se precisar, basta conferir este post AQUI de quando fui lá com as amigas fotógrafas!
GODIVA
Apenas. Godiva é meu chocolate favorito da vida. Tá, eu não compro sempre para não ir a falência. Mas quando como, meu Deeeeeeeeuuusssss <3 Nem pensei duas vezes em experimentar o chocolate quente. Adorei. Confesso que até esperava um pouquinho mais, mas ainda sim ganha de lavada do Starbucks. A rede tem várias lojas em Nova York, mas o que eu fui era no do Rockfeller Center.