Os melhores momentos do Brazilian Day 2014!

E ele veio e se foi num piscar de olhos! Um dos dias mais esperados do ano pra mim é o Brazilian Day de Nova York. Muito antes de vir morar nos Estados Unidos eu já acompanhava a festa de longe pela Rede Globo e ficava vidrada, sonhando com o dia em que seria eu quem estaria lá junto a milhares de Brasileiros, emocionados ao ouvir o hino nacional mais lindo do mundo e com o coração cheio de saudades de casa. Pois é, eu queria sentir aquela saudade! Hoje, enquanto passava as fotos para o computador, pensei em como a vida dá voltas, em como a saudade de casa dói e como é importante acreditar nos nossos sonhos. Tudo se tornou realidade e sou muito grata por isso.
Saí de lá  realizada e ensopada dos pés a cabeça porque a previsão do tempo desta vez acertou e a chuva perdeu a timidez, ‘despencando’ de vez quase no final da tarde, bem na abertura do tão aguardado show de Ivete Sangalo. Ela que chegou divando, esbanjou bom humor e levantou a galera, que não arrastou o pé da Sexta Avenida! Infelizmente não pude fotografar muito depois disso ou não teria câmera fotográfica agora pra contar história! #AdeusChapinha

Foto: Brazuca.com

Enfim! Amei encontrar leitores do blog, amei ter passado horas com amigos queridos e  procurei fotografar e compartilhar com vocês  todos os momentos incríveis que vivi e já aproveito para deixar aqui o convite para participarem do Brazilian Day em 2015, a festa está cada vez mais bonita ano após  ano, com shows emocionantes! Não sei dizer o que amei mais, mas posso afirmar que voltei pra casa apaixonada por tanto talento e carinho do nosso povo brasileiro  que sabe encantar o mundo como ninguém! Sem contar o  verdadeiro time de estrelas escolhidas a dedo para celebrar os 30 anos do Brazilian Day de Nova York: Daniel, Carlinhos Brown, Tiago Abravanel, Ivete Sangalo e Saulo! Foi sucesso! Nos vemos então em 2015!? Até a próxima! 
Para conferir todas as fotos do evento, visite a galeria na minha página do Facebook AQUI!








































O antes e o depois: ensopada com minha amiga (e também fotografa) Flavia Olm, que fez meu dia ser ainda mais especial! AMEI estar com você 🙂

(Devido as mudanças ocorridas na logística do evento, a imprensa não tinha mais acesso a área VIP onde há uma parte coberta que poderíamos ter usado para proteger os equipamentos, então para não danifica-los, preferi ir embora e sim, perder grande parte do show da Ivete, Saulo e Tiago Abravanel! Triste, eu sei!)!