central parkdicas de nova yorkfotografa em nova yorkthings to do in new york

Passeio de Gôndola no Central Park

16 ago, 2014 / por / 3 comentários

Neste último Domingo foi o dia dela, da minha mãe linda! E para comemorar mais um pouco fomos passear de gôndola no Central Park as 9 da noite, uma das coisas mais legais que fiz aqui até hoje, quando já estava mega escuro! O charme foi exatamente isso, poder curtir a tranqüilidade do local com as luzes da cidade ao redor! Quase uma Veneza 😀 Achei muito lindo e gostaria de compartilhar com vocês! Estávamos em três, mas cabem até 6 pessoas tranquilamente. O passeio de meia hora custa apenas $30 (mais tip) e o gondoleiro Joseph é brasileiro, super querido! A região fica bem bonita a partir do por-do-sol especialmente, então vale a pena reservar uma tarde para jantar e curtir o passeio por lá! Você pode conferir mais sobre os barcos, gôndolas e o maravilhoso Boathouse do Central Park neste link AQUI 🙂  

Foi ela quem deixou toda sua vida pra se dedicar a nossa. Que me ensinou o valor das coisas, a trabalhar duro e de que na adversidade há sempre crescimento. Ela que me ensinou a ter fé. Ela que me acompanha em todas as aventuras; quem me deu a vida e me coloca no lugar quando tudo parece estar fora de ordem. Ela que tem sempre o conselho certo na hora certa, que me acorda com beijos e me traz água geladinha toda noite:)) A mãe mais carinhosa, palhaça e amiga que alguém pode ter. Não tenho nem palavras para descrever o quanto te amo e o quanto sou agraciada por ter você como minha heroína diária e minha companheira de todos os dias! Um feliz aniversário e que Deus continue abençoando seu caminho sempre mamusca! <3




Com a querida Gli <3  Obrigada por tudo!






Neste último Domingo foi o dia dela, da minha mãe linda! E para comemorar mais um pouco fomos passear de gôndola no Central Park as 9 da noite, uma das coisas mais legais que fiz aqui até hoje, quando já estava mega escuro! O charme foi exatamente isso, poder curtir a tranqüilidade do local com as luzes da cidade ao redor! Quase uma Veneza! Achei muito lindo e gostaria de compartilhar com vocês! Estávamos em três, mas cabem até 6 pessoas tranquilamente. O passeio de meia hora custa apenas $30 (mais tip) e o gondoleiro Joseph é brasileiro, super querido! A região fica bem bonita a partir do pôr-do-sol especialmente, então vale a pena reservar uma tarde para jantar no Boathouse e curtir o passeio por lá antes ou depois! No inverno infelizmente o passeio não acontece, o lago como vocês podem imaginar fica congelado ou no mínimo muuuuito frio! Você pode conferir mais sobre os barcos, gôndolas e o maravilhoso Boathouse do Central Park neste link AQUI ! 

Foi ela quem deixou toda sua vida pra se dedicar a nossa. Que me ensinou o valor das coisas, a trabalhar duro e de que na adversidade há sempre crescimento. Ela quem me ensinou a ter fé. Ela quem me acompanha em todas as aventuras; quem me deu a vida e me coloca no lugar quando tudo parece estar fora de ordem. Ela que tem sempre o conselho certo na hora certa, que me acorda com beijos e me traz água geladinha toda noite:)) A mãe mais carinhosa, palhaça e amiga que alguém pode ter. Não tenho nem palavras para descrever o quanto te amo e o quanto sou agraciada por ter você como minha heroína diária e minha companheira de todos os dias! Um feliz aniversário e que Deus continue abençoando seu caminho sempre mamusca!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • Mariana Dowsley
    17 ago 2014

    Legal! to indo na primeira semana de setembro com meu pai, vou sugerir esse passeio! ainda to perdida na programação, vou pesquisar aqui no teu blog! beijo!

    • Martha Sachser
      18 ago 2014

      Tem tantas coisas legais em NY ne? Procure pelas tags aqui no blog, espero que ajude 🙂