arteatividades pra criancas em nova yorkdicas de nova iorquedicas de nova yorknova york com criancapessoalshopping

Fazendo arte no Make Meaning

22 jun, 2014 / por / 1 comentário

O dia das mães já passou mas não é motivo para esquecer da nossa mãezinha, né? Pensando nisso, outro dia fui lá no Make Meaning fazer um presente customizado pra ela! Me senti uma criança na escolinha preparando aquele projeto especial, pra entregar no final do dia pra ela, sabe?  Mal podia esperar pra chegar em casa e mostrar minha arte que inicialmente era pra ser uma caneca mas a topeira aqui não perguntou antes e usou a tinta errada que não permite levar a cerâmica ao calor (depois de pintado, ela vai ao forno para ter aquele acabamento de caneca mesmo, que permite você usar pra colocar líquido dentro). Então a caneca virou porta-canetas 🙂 
Enfim, lá no Make Meaning você pode escolher várias coisas legais pra fazer, incluindo artes com sabão, vidro, decoração de biscoito e estes artigos de cerâmica que você escolhe o modelo e coloca a mão na massa pra decorar e deixar como desejar! Você só  paga pela peça, a tinta e o avental já vem incluído! A minha caneca ficou em $18! O lugar estava cheio de crianças que saíam da escola e iam direto pra lá, uma opção legal também pra dias de chuva com os pequenos, né? Mas lá eles também oferecem espaço para eventos, festas de aniversário e um tipo de Happy Hour pra adultos que eu achei super legal, uma verdadeira terapia, com direito a vinhos e muita arte por $25! Chamem as amigas e se divirtam por mim também! 



A caneca depois de pronta! Gostaram!!?

Abaixo a minha canequinha secando junto com os outros projetos (o meu é mais legal, né?! hahaha) antes de colocar na sacola e levar pra casa! Se eu tivesse pintado com a tinta certa, ela teria que ficar cinco dias lá no Make Meaning, pra eles levaram ao forno e ter o acabamento certo pra ser utilizada como caneca!




Onde fica?!

Make Meaning

1501 3rd Avenue

(entre as ruas 84th e 85th)

New York, 10028 NY 

Telefone: 212.744.0011

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário